Perdas de Consciência escrita por Thaís Zymor


Capítulo 5
Séquito


Notas iniciais do capítulo

Bom, agora tô mais calma kkkkk assim que eu atualizar esse capítulo e o de Meu Ditador, vou me atualizar por aqui.
A palavra até que foi facil hoje! Sério, caiu como uma luva aqui. Gostei tanto que usei duas vezes. Só não sei se será tão bom em Meu Ditador haha
A palavra de hoje, obviamente, é séquito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768130/chapter/5

"Por acaso acha que nasci ontem?"

Lavantei-me de supetão, assustando o garoto.

"Você está sendo "legal" comigo por medo que eu faça algo contra você, certo?"

"Olha, eu sei que não sou digno de obter seu séquito, mas quero me redimir pelo que fiz. O que posso fazer?"

"Séquito? Não sabia que tinha cérebro pra pensar em palavras tão elaboradas" olhei-o desconfiado "você não é confiável, provavelmente é alguma pegadinha. Sinceramente, tenho muitos problemas pra resolver no momento, com licença."

Disse, me preparando para sair, quando ele me segurou pelo braço.

"Eu posso dar o que quer. Dar Respostas."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o que acham? Estaria Jorge, de fato, querendo ajudar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdas de Consciência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.