Perdas de Consciência escrita por Thaís Zymor


Capítulo 2
Fatíloquo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é fatíloquo. Palavra difícil da porra, hein?
Leiam minha outra história pra esse desafio drabble também! Chama-se "Meu Ditador" é uma comédia Yaio inspirada em um certo ditador norte coreano e um certo presidente amarelo aí.
Enfiam, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768130/chapter/2

Acordei sentindo-me fatíloquo; não teria um bom dia. Em casa, minha mãe me olhava estranho, assim como todos da escola.

Com seus lábios cortados e um olho roxo, vi Jorge, olhando-me assustado.

Apesar de um enorme esforço, não conseguia lembrar-me se ele me alcançou, tampouco como cheguei em casa.
Ao checar as horas em meu celular, tomei um enorme susto; dia 2 de novembro de 2018.

Conferi a data no quadro de minha sala, e estava correta.

Eu não me lembrava dos últimos três dias.

Perdas de minutos em meu dia eram comuns, mas dias inteiros?

O que teria acontecido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Deixem seus comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdas de Consciência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.