Perdas de Consciência escrita por Thaís Zymor


Capítulo 1
Pândego


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo, participando de outro desafio drabble após 3 anos... espero que seja tão marcante pra mim quanto Lapsos de Consciência foi, espero ir até o final, e espero que gostem. Deixem seus coments.
A palavra do dia é "pândego"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768130/chapter/1

A escola, naquela manhã, estava diferente. Os olhares, o ambiente, as pessoas; era como se soubessem o que estava por vir. Eu também sentia que algo aconteceria.

Jorge, um estudante do terceiro ano, se aproximou de mim e falou algo que não prestei atenção, tampouco revidei.

"Além de ser LGaBerraçãoT, agora não escuta?"

"Era pra pra ser um comentário 'pândego'? Porque não funcionou aqui."

Disse num ato de exaustão, e, para minha desgraça, soou alto demais. O garoto olhou-me com ódio e, sossurando um "Você se fudeu", partiu.

Na volta da escola, eu o vi. Corri o máximo que pude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? O que teria Jeorge feito com elx? O que acontecerá daqui pra frente? Deixem seus coments, sugestões e afins. É isso, até amanhã!
Ps; Deixo claro desde já que repudio qualquer tipo de violência. As palavras acima ditas não são de uso meu, mas é algo que ouvi em um ataque homofobico outro dia e resolvi usar. Espero não ofender ninguém.