Mar escrita por Camélia Bardon


Capítulo 1
"Até a criança mostra o que é por suas ações"


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim ♥ Sejam muito bem-vindos à Mar!
A Marilla, de longe, é uma das minhas personagens favoritas, e eu não poderia deixar de dar um destaque a ela. As drabbles foram a oportunidade perfeita, então... cá estou HEHEHEH
O título de hoje veio de Provérbios 20:11, a palavra-chave é "pândego" e a história se inicia com ela aos 4 anos, sempre atualizarei as idades para vocês não se perderem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768128/chapter/1

Nenhum dos Cuthberts era pândego. Inclusive, sempre foram considerados excêntricos – menos Michael, é claro. Michael era a ovelha negra, sempre adequado a quaisquer situações a que se encontrasse.

Marilla irritava-se com tolices com a mesma facilidade que se irritaria com o canto de um galo. Quanto à Matthew, era quieto até demais. Aprendera a falar somente aos 2 anos, e desde então falava nada mais do que o necessário.

Apesar da estranheza de suas personalidades, não havia negação do amor entre os irmãos, que chegava a ser palpável. Essa era a lembrança mais feliz da infância de Marilla: o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, estão contentes? Decepcionados? Contem aqui pra tia ♥ E até amanhã!