O Batismo de Mikhail escrita por Ariel Boavista


Capítulo 10
Companhia.


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia 10 é "reproche".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768122/chapter/10

Gregori e Anouck tentaram se aproximar dias depois. Gregori desculpou-se, alegando que havia recebido um reproche de Anouck pela maneira que falou. Passaram a chamá-lo mais vezes e Dmitry não entendia o porquê, mas sabia que o inferno estava cheio de boas intenções.

No entanto, a dupla não era má. Gregori era desengonçado e falava palavras difíceis e Anouck tinha deficiência auditiva e comunicava-se por sinais. Não era como estar com Mikhail, entretanto, não desgostava: Escutava bastante as epifanias de Gregori e Anouck o ajudava com a aula e ensinava sinais.

Era bom ter um pouco de companhia outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário #10:
Reproche: Censura; ação de repreender, de censurar.

——————

Alô, alô. Eu não sou muito de me comunicar por aqui, preferindo falar com vocês pelas respostas de comentários, mas como chegamos finalmente a 1000 palavras, tem algumas coisas que eu gostaria dizer. Primeiramente, muito obrigada por todos os comentários, me deixam muito feliz vê-los! Outra coisa que queria dizer é que eu estava muito a fim de ler e comentar todas as drabbles pendentes, mas quando eu finalmente consegui força para isso a internet resolve cair e estou usando o 3G só para conseguir publicar esse capítulo! Então se eu ainda não li ou comentei é porque a internet não ajuda, mas estou lento praticamente todas, só estou lendo devagar, mas até segunda com toda certeza vai tudo estar em dia, principalmente porque amanhã vou para um lugar com um WiFi melhor.

Outra coisa que gostaria de falar é sobre nossos personagens. Finalmente apresentamos todos os personagens com relevância na trama e mesmo esse e o capítulo anterior terem sido mais lentos, a partir do próximo muita coisa vai acontecer e já aviso de antemão para relerem os avisos...

Novamente, obrigada por tudo e por todo o apoio, vejo vocês amanhã!

!Especial de 1000 palavras!

⏩ Curiosidades:

∞ Mikhail e Dmitry nasceram a partir de um desenho feito por mim e eu resolvi desenvolver a história baseada na música "Baptism" do Crystal Castle.

∞ Como alguns veem, eu amo nomes eslavos e quase todos são de origem eslava, o único personagem da história que não possui nome eslavo é o Padre Francis.

∞ (!Bomba!) Como muitos perguntaram as idades dos personagens, resolvi definir algo mais fixo para ajudar na visualização: Dmitry (12 ~ 13), Mikhail (12 ~ 13), Anouck (11 ~ 12), Gregori (13 ~ 14), Madre Tatiana (64 ~ 65), Delegada Olga (40 ~ 41), Padre Francis (52 ~ 53).

∞ Como não consegui descrever direito alguns personagens por causa do número de palavras, aqui vai uma descrição resumida dos nossos dois principais:

↬ Mikhail é bastante saudável e está sempre desarrumado por não gostar de roupas muito sufocantes como uniformes. Ele também está passando por aquela fase da adolescência onde as crianças estão um pouco mais robustas. Seus cabelos são castanhos claros e ondulados e seus olhos da mesma cor. Sua pele é rosada. Sua altura é aproximadamente 155 centímetros.

↬ Dmitry é o completo oposto de Mikhail: suas roupas são arrumadas e sempre prefere usar as de inverno por conta de marcas vindas de abuso e da negligência da escola com ele. Seu cabelo é preto, liso, ensebados e longos, o que faz ter uma franja que cai nos olhos fundos de cores verdes-acinzentadas. Sua pele é um pálido amarelado um pouco doente. Sua altura é aproximadamente 150 centímetros.

⚞ Mais curiosidades virão quando chegarmos à 2000 palavas, até mais! ⚟



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Batismo de Mikhail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.