Comentários em O Batismo de Mikhail

NathyYellow

01/10/2018 às 01:03 • Batismo.
Começamos bem. COM A CRIANÇA JÁ MORRENDO. Muito bom senhorita. Bora sofrer. 


Resposta do Autor [Ariel Boavista]: ¯_(ツ)_/¯


LastHope

01/10/2018 às 01:13 • Batismo.
....Nem com uma palavra que é literalmente alegre o cap sai alegre


Resposta do Autor [Ariel Boavista]: Ahah. Acontece, acontece... Os próximos serão mais alegres. ;)
 
... Ou não.


Thaís Zymor

01/10/2018 às 02:20 • Batismo.
Tua escrita é tão boa, que me deixou com uma angústia enorme!
Eu amo suspenses, mas me sinto muito tocada quando ferem crianças. Por isso, esse capítulo foi bem forte pra mim, o que tornou a leitura ainda mais sombria e, ainda assim, prazerosa (contraditório?)
Eu adoro quando um autor desperta sentimentos em mim, sentimentos que casam com a proposta do capítulo, com o que ali é apresentado. Não é algo comum de despertaram em mim, mas você conseguiu. 
Por isso acompanharei, com todo o prazer do mundo essa história foda (com perdão da palavra).
Até amanhã!


Resposta do Autor [Ariel Boavista]: Estou boquiaberta, que comentário lindo! Fico feliz que vá acompanhar e se consegui despertar seus sentimentos, então acho que estou indo por um bom caminho. Muito obrigada pelo review! ;) 


Giovanne Augusto

01/10/2018 às 02:38 • Batismo.
Olá! 
A história já começa com esse tiro? Ave maria! 
Suas descrições foram maravilhadas e amei cada segundo lendo, apesar de estar sofrendo com o garoto. 
Até!


Resposta do Autor [Ariel Boavista]: Muito obrigada! Eu treino bastante ambientação e tenho muito mais facilidade na terceira pessoa do que na primeira — ironicamente, já que muitos dizem que a primeira é mais "fácil", o que discordo —. Quanto ao nosso, ainda tem muito o que esperar nos próximos capítulos... 


Melissa Luz

01/10/2018 às 10:10 • Batismo.
Que capítulo nada pândego ahahahaha
Eu adorei, adoro esse suspense, sempre me deixa muito ansiosa pra ler o restante da história. 


Resposta do Autor [Ariel Boavista]: Quando foi anunciado o tema minha primeira reação foi: "misericórdia, eu criei um roteiro todo focado em angst e suspense, como encaixo isso?". Claro que rapidamente lembrei da ficha de personagens e vi que pândego iria encaixar nele, mas o choque da ironia de vir logo uma palavra nesse sentido me fez tremer um pouco na base. Quanto o resto da história, não diria que será muito pândega, mas ainda assim espero sua presença nos próximos capítulos. Abraços! 


Lily Masen

01/10/2018 às 13:09 • Batismo.
Gostei de todo o mistério que ronda o desaparecimento de Mikhail. Eu, particularmente, me interesso por histórias mais pesadas, que envolvem abuso e violência, então estou bem ansiosa pelo desenrolar da história. 


Resposta do Autor [Ariel Boavista]: Eu também amo esse gênero de história, ainda mais se bem abordado e sem romantização, que é o meu objetivo nesta drabble. Não é a toa que vários dos meus personagens originais são uns sofredores, tadinhos... De todo modo, obrigada pelo comentário! ♥


Camélia Bardon

01/10/2018 às 13:34 • Batismo.
Se eu pudesse definir uma palavra pra esse capítulo, seria EITA! menina, tu me deixou curiosa por demais, que escrita linda é essa? E esse enredo, super dark e misterioso? Já quero o de amanhã! Me apaixonei, socorro ❤
Até o próximo!


Resposta do Autor [Ariel Boavista]: "Eita" é um bom adjetivo, muito obrigada, ahahah. E se te deixei curiosa, significa que comecei bem, espeto conseguir trazer mais momentos como este nos próximos capítulos. Abraços e obrigada! 


teffy-chan

01/10/2018 às 14:20 • Batismo.
Oii! Tudo bem? 
Gostei muito da sinopse, cheia de mistérios. Olha, eu confesso que pensei que ainda tinha alguma chance do garoto ainda estar vivo em algum lugar, apenas desaparecido, mas parece que me enganei... 
Kissus e até amanhã^^ 


Resposta do Autor [Ariel Boavista]: Muito obrigada quanto a sinopse e quanto o capítulo. Quanto o nosso personagem, digamos que ainda há bastante coisa a se esperar nos proximos capítulos quanto ele, e pasmem,  não é só sobre o destino do personagem recém apresentado...  


Angela Diell

01/10/2018 às 20:52 • Batismo.
Caramba... Que angustiante a situação que você transmitiu nesse capítulo, mas ao mesmo tempo que é angustiante, instiga a curiosidade. Saber o que acontecerá com Mikhail (eu acredito que seja ele, me corrija se eu estiver errada. xD), se ele conseguirá pedir ajuda e se será ajudado. Imagino o desespero que ele esteja sentindo, vendo o agressor se aproximar. Intenso! 
Eu definiria assim, angustiante, desesperador e também intenso.
Eu realmente adorei a história! E fico no aguardo pelo próximo capítulo. ♥ 


Resposta do Autor [Ariel Boavista]: "Angustiante, desesperador e também intenso", gostei, a minha proposta sempre foi transmitir tais sentimentos e se tivesse sucesso em ter uma introdução assim, estou satisfeita. Quanto se é Mikhail ou não, quis deixar livre para interpretações, para que o próximo capítulo se mostre mais objetivo sobre a cena. Vejo você amanhã, abraços!


Alquemist

02/10/2018 às 01:19 • Batismo.
Olha você vindo com o sofrimento tão cedo. Eu to de olho e.e 
Grr a parte, gostei do jeito que você fez uso da terceira pessoa. Não fez a gente se perder na narrativa, mas conseguiu deixar o gostinho de mistério no ar, o suficiente pra instigar a questão “o que aconteceu?” 
Quando a resposta para essa pergunta, espero descobrir nos capítulos que seguem. Mas aposto que começa com s e termina com ofrimento. Até o próximo! ♥


Resposta do Autor [Ariel Boavista]: Eu? Trazendo sofrimento? Jamais. Rs.
Como havia dito mais cedo, eu tenho muito mais facilidade com terceira pessoa, apesar de escrever uma drabble em terceira seja um desafio também porque na realidade, eu gosto muito de descrições e o verdeiro desafio para mim não tem sido somente as cem palavras, mas trazer ao leitor a imagem que eu tenho em mente com essas cem palavras. E sobre a resposta, veremos nos próximos capítulos. Abraços e obrigada!