Starbucks escrita por Amanda Clarke


Capítulo 3
Desmaio


Notas iniciais do capítulo

Oiê, correndo contra o tempo pra postar hj.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768119/chapter/3

Bella sentia-se como os peixes que o seu pai dopava com timbó, seus membros estavam meio dormentes e sua cabeça girava.

 

— Quantos dedos tem aqui? – o treinador Clapp perguntou, abrindo a mão na sua frente.

 

— Cinco. – respondeu ainda sem saber o que estava acontecendo.

 

— Ótimo! Sem traumas!

 

— Aqui, querida. Sua blusa está suja de capuccino. – a enfermeira May estendeu-lhe uma enorme blusa com estampas de girassóis. Era uma blusa horrível!

 

— Fique longe do campo, menina.  – o treinador aconselhou já saindo da enfermaria. — Ah, o Cullen pediu que eu lhe repassasse suas mais sinceras desculpas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Timbó: um tipo de planta que os pescadores usam pra dopar os peixes.

Gente, eu estou lendo os comentários, não tô tendo tempo de responder todos, mas faço isso assim que der, ok?

Beijinhos!

03/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starbucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.