Starbucks escrita por Amanda Clarke


Capítulo 25
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e não me matem, o drama corre em minhas veias kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768119/chapter/25

Bella limpou o rosto e olhou em volta, alguns estavam espantados, mas a maioria gargalhava. Ela mal notou que Edward havia corrido até ela.

 

— Vamos sair daqui. – ele pegou em sua mão sem se importar que sujaria seu smoking impecável.

 

— Não finja que se importa, Edward. – Victória se aproximou.

 

— Foi você, não foi? Por que fez isso?

 

— E se tiver sido… – Vic debochou.

 

— Eu vou…

 

— Não vai nada, Cullen. – Mike interveio. — Não é com se isso não fosse só uma aposta pra você, certo?

 

Bella o olhou decepcionada, sua vida era um averno novamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Averno: inferno.

Algumas deram um palpite certo e realmente tinha uma aposta no meio, não dava pra ficar sem esse clichêzão kkkkk mas que aposta será essa?

Beijinhos!

25/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starbucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.