Starbucks escrita por Amanda Clarke


Capítulo 14
Grande dia


Notas iniciais do capítulo

Oi, hj tô em casa, mas tô com uma preguiça de escrever qualquer coisa. Esse capítulo mesmo tava escrito desde a hora que a palavra saiu... Tava com planos de responder os comentários hj, mas acho que não vai rolar, prometi levar minha sobrinha no cinema mais tarde.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768119/chapter/14

— Não vá com muita sede ao pote, meu jovem! – Emmett, irmão mais velho de Edward, disse em sua voz de estentor.

 

O irmão o ignorou entrando em seu Volvo. Bella havia mandado uma mensagem dizendo que estava pronta, talvez ela estivesse tão ansiosa quanto ele.

 

Edward não entendia o que estava sentindo, nunca sentiu uma atração e carinho tão forte por alguém como sentia por Bella, nem mesmo por Victoria, com quem namorou por quase dois anos.

 

— Você está linda. – ele disse ao abrir a porta do carro para a garota entrar.

 

— Obrigada. –  ela respondeu tímida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estentor: Pessoa que tem voz muito forte: voz de estentor.

Beijinhos!

14/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starbucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.