Younnan escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Alvíssaras.

E então esse é o fim. Muito obrigado por terem lido e até aqui. A gente se vê, quem sabe, num desafio futuro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768117/chapter/31

— Zuffinho? Pode me explicar?

— Não é nada disso, amor...

— Arre, pare de ciúme. Conheço-o desde que usava fraldas. Sim, eu sei que sou jovem e loira, mas é que já tenho séculos de idade. Prazer, Desirée Montgomery, a bruxa foda.

— E o que você veio fazer aqui?

— Vim trazer boas novas e mereço alvíssaras por isso. Salém. A conferência das bruxas ocorre este ano e eu quero que vá.

— Gente, não tô entendendo nada.

— Younnan, depois explica à sua concubina sobre. Se quiser levá-la, pode.

A loira de cabelos ondulados saiu da casa. Fiona piscou o olho, a bruxa desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só alguns esclarecimentos:

Younnan e Fiona começam uma vida de noivado na ilha. Ambos ampliam o hotel velho e o transformam numa linda pousada para turistas;

Jonathan retorna para Londres, mas Cory fica com a neta na ilha.

O patrimônio de Minerva foi destinado para a reconstrução das casas e ajuda para as famílias;

O corpo de Flynn Griffin foi levado para Dublin e velado. Ninguém da família de Fiona compareceu, inclusive ela;

O corpo de Zamba nunca foi achado. Possivelmente jogado no mar pelos reféns;

A bruxa Desirée Montgomery conhece Younnan desde antes dele nascer. Conhecia a mãe dele e foi ela quem escolheu seu nome. Ela também conhece o povo da ilha há décadas.

Os "freaks" na verdade não são originais da ilha, mas se instalaram nela e em outras partes do mundo. Seu local de origem não pode ser acessado por humanos comuns (a não ser que ele esteja acompanhado por entidades, como a Desirée por exemplo)

Salém é a convenção das bruxas que ocorre de tempos em tempos. Criaturas não humanas se encontram, além das próprias bruxas.

......

Lembrando que Desirée é uma das personagens principais da minha Fanfic Paizão Adolescente, e coadjuvante na fic Um Aluno de Sorte. Ela será protagonista na minha fic Salém.
Os protagonistas de Um Aluno de Sorte, os irmãos íncubo e súcubo, e os protagonistas de Younnan, Younnan e Fiona, farão parte do cast principal juntamente com personagens novos.

Sim é um universo compartilhado.

Paizão Adolescente:
https://fanfiction.com.br/historia/729399/Paizao_Adolescente/

Um Aluno de Sorte: https://fanfiction.com.br/historia/746008/Um_Aluno_de_Sorte/

Espero que tenham gostado. Tchau e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Younnan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.