Younnan escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Egrégio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768117/chapter/23

O antigo general libertou os prisioneiros. O povo saiu alegre ao convés, comemorando a liberdade. Desde o dono do bar com cara de porco, até a criancinha-gato, todos ficaram felizes.

No entanto, Younnan apareceu com Peka desmaiada e lamentando o sequestro da namorada. Albert ficou com a menina, mas não parou o neto.

No telhado do resort, Zamba, na sua plena insolência, esperava Younnan.

— Pare. Como vê... sua namoradinha vai embora daqui em pedaços.

A donzela passara pelo "egrégio" tribunal do pirata mór e condenada. E nenhuma admoestação o faria retroceder e retirar o colete com dinamites do corpo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra acrescentar porque ficou de fora da edição. O Younnan desceu do navio e teve que correr parte da cidade até chegar no resort, subir o hotel de cinco andares e chegar ao telhado. Tudo isso guiado pelo olfato desenvolvido dele.

Mais 1 observação: só vou responder comentários agora a partir de novembro. Não tenham medo de comentar, pois eu respondo.

Obrigado e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Younnan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.