Malena escrita por Liv Lawless


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hey hey
A palavra do dia é 'Elã' (Entusiasmo; sentimento vivaz que motiva alguém a fazer alguma coisa.
Impulso; movimento que ocorre súbita e espontaneamente: o elã da paixão.
Vivacidade; expressão calorosa, amorosa, vivaz: falava com elã; elã político.
Inspiração; criatividade ou suspiro criador: o elã do poeta.
Gesto carinhoso, afetuoso, extrovertido: comunicava-se com elã.
Elã Vital. Filosofia. Princípio que explica a evolução da vida nas suas mais variadas formas).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768116/chapter/17

—Ele era carinhoso a princípio, suas visitas se tornaram cada vez mais frequentes até que todas as minhas noites estavam reservadas para ele. Não sei quanto tempo passamos nisso, mas não importa, o fato é que eu me apaixonei e me deixei levar por promessas que iam além do que sonhei. Eu estava vivendo um elã apaixonado e essa coisa toda só aumentou quando engravidei – Ela parou para tomar um pouco de whisky e eu parei de respirar, um filho? Malena tinha um filho? – Ela se chamava Amira, a criança mais linda que eu já vi em toda  minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém esperava por essa?
O que acham que aconteceu com a Amira?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.