Malena escrita por Liv Lawless


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hey hey
A palavra do dia é 'Celeuma' (Celeuma significa alarido, falatório, balbúrdia, som de vozes, barulho, gritaria. É um clamor de vozes resultado de um tumulto de uma confusão, de uma discórdia.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768116/chapter/15

—Quando eu ingressei no ramo, trabalhei em uma casa por algum tempo – Malena comentou. Pela décima vez, eu lhe perguntara como havia começado na prostituição e pela primeira vez, ela respondia – Não era um bordel de esquina, se é o que está pensando. Era uma coisa mais.... Luxuosa. Vivíamos em nove meninas lá, se o cliente era novo, nos apresentávamos para ele e ele escolhia. Os clientes mais antigos já tinham suas preferências.
—Não consigo imaginar algo assim, viver e trabalhar no lugar.... Soa quase mecânico.
—E é, claro que sem nenhuma celeuma. Apenas trabalhar, tomar banho e descansar depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.