Anahí escrita por Nyna Mota


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

Palavra de hoje: Veleidade - Falta de prudência; imprudência, leviandade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768113/chapter/6

Apesar do pedido de Padre Manuel me vi impedido de cumprir o prometido e me afastar de Anahí. Ela era como um imã.

Com a mais absoluta certeza agi com veleidade ao me aproximar dela certo dia.

Ela estava naquele mesmo rio que a vira outrora, tão linda quanto. Uma nereida que me enfeitiçava apenas com o olhar.

Ela me viu, fixou seu olhar negro em mim, minha pulsação se acelerou. Eu queria me aproximar mais, ter mais contato, falar com ela, mas ela escapuliu.

Levantou-se em toda sua formosura e nudez e pulou no rio. Afastando se de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite!
Me sinto bem feliz de ter conseguido voltar hoje!
Leio todos os comentários e vou dar um jeito de responder todos, prometo! Eu amo cada um deles.
Espero que gostem.
Beijinhos
09.10.2018



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anahí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.