Anahí escrita por Nyna Mota


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

Palavra de hoje: lacônico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768113/chapter/5

Cada vez que estive na presença de Anahí me sentia em estado lacônico. Deixava de ser o brilhante português, pra me tornar um idiota que somente balbuciava e a admirava.

— Vicente meu caro, tenho percebido seu interesse na jovem Anahí. Como um velho amigo, venho lhe pedir que se afaste.

Padre Manuel continuou seu monólogo sem perceber a punhalada que enfiava em meu peito.

— A jovem se encontra prometida a outra tribo jovem amigo, lamento que seja assim.

O olhar de pena em seu rosto me recordou o mesmo olhar da sociedade portuguesa ao se deparar comigo abandonado no altar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas. Sei que estou sumida, peço perdão mas tive um motivo. Comecei a tomar um remédio para enxaqueca, um remédio que diga-se de passagem está me fazendo mal, estou muito sonolenta, e na parte do tempo que não estou dormindo estou sem vontade de fazer nada.

Fiquei decepcionada comigo mesmo por ter faltado com vocês por três dias, mas foi mais forte que eu, juro.

Quem me acompanha sabe da batalha que travo com a enxaqueca, e o remédio é pra prevenir as dores, no mais, obrigada por comentarem.

Amanhã espero estar melhor que hoje pra poder postar!
Beijinhos
08.10.2018



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anahí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.