Anahí escrita por Nyna Mota


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

Palavra de hoje: alvíssaras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768113/chapter/19

Sua voz ressoava me trazendo o mesmo sentimento de quando se ouvia alvíssaras. Aquela emoção esfuziante de quando se recebia boas notícias.

Me encontrava parado no alpendre de nossa humilde casa, enquanto ela estava sentada numa cadeira de balanço a cantar as cantigas de sua aldeia. Algumas palavras eu entendia, outras eu não fazia ideia, mas a emoção transbordava, a saudade que apresentava em sua doce voz enquanto lágrimas escorriam por seus olhos escuros. 

— Você se arrepende? — Perguntei soando inseguro.

— Nunca! Sou muito feliz aqui. Não mudaria nada.

Apesar de todos aqueles anos, ainda nos amávamos como no início.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas, venho aqui me despedir, triste comigo mesma por não ter conseguido postar com assiduidade. Eu tinha grandes planos pra Anahí, mas quando vi meu tempo tinha acabo e tinha que finalizar ela. Ainda sim amei o Vicente vivendo seu amor impossível, que se tornou possível, e amei a Anahí destemida e que amava sua cultura e mesmo que anos se passaram não deixava de amar.

Estamos passando por anos difíceis, anos que estão exigindo muito de nós e que acabamos por perder um pouco do amor por nossa pátria amada. Não deixe de amar nosso País, devemos fazer desse momento, um jeito de nos unir, de mostrar que sabemos amar e cuidar uns dos outros. É difícil eu sei, eu mesma já briguei muito nos últimos dias, mas mesmo no meio desse caos lembre do quanto nossa terra é bonita, do quanto de cultura nos temos em nossas raízes e o quão importante elas são.

Desejo apenas o melhor pra cada um de vocês. Obrigada por me acompanharem, perdoem os percalços do caminho que me impediram de escrever, e fiquem com meus mais sinceros votos de força da Anahí e de amor e calmaria como o Vicente.

Meus mais ternos agradecimento a Lola Royal, Chloe Less, e Kawane, que durante todo esse mês me ajudou de formas inimagináveis! Meninas muito obrigada!

Beijinhos.

31.10.2018



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anahí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.