Anahí escrita por Nyna Mota


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

Palavra de hoje: excelso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768113/chapter/18

Era um excelso momento. A velhice havia chegado, e estava neste instante levando uma parte de mim ao altar. Ferindo todos os ritos que aprendi me casei de forma rápida, apenas querendo um pedaço de papel, não segui nada dos costumes da minha terra, nem os costumes e ritos que Anahí tinha com seu povo. Nós apenas fugimos para continuarmos vivos.

— Papai, estou com medo. — Minha garotinha disse antes de pisar na igreja.

— Não se preocupe queria. Estarei sempre aqui.

A marcha nupcial começou, todos se levantaram, entramos. Meus olhos marejaram ao avistar meus familiares reunidos. Ali era meu lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anahí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.