Apartamento ao Lado escrita por Chloe Less


Capítulo 5
Tarefas - 03/08


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Vocês estão bem?
To passando rapidinho só pra postar pelo celular.

A palavra de hoje é séquito, que significa um cortejo. Mas pode ter o significado de amizade no sentido figurado, que é o sentido que eu usei aqui.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768109/chapter/5

Depois de mudar os móveis de lugar com certa briga e meia dúzia de xingamentos, nós resolvemos dividir as tarefas.

Edward me impressionou com a sua habilidade de organizar, fazendo uma planilha com os dias que cada um era responsável por cada atividade.

Aquele era o dia dele colocar o lixo para fora, coisa que eu odiava.

— Ei, colega de quarto. Trouxe café – falou ele quando voltou. Mostrando uma sacola que dizia rosquinha e dois copos de café.

Eu sorri com o gesto dele. Edward era irritante e barulhento, mas talvez não fosse tão difícil criar um séquito com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Não precisa se preocupar, que vai ter muita gritaria ainda hahaha

Beijos e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.