Apartamento ao Lado escrita por Chloe Less


Capítulo 22
Paz - 21/08


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!

Ufana = sentir orgulho

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768109/chapter/22

Edward e eu conversamos depois da sessão de beijos e eu me sentia ufana por não termos brigado enquanto fazíamos isso. Era inegável que nos sentíamos atraídos um pelo outro, então resolvemos tentar ficarmos juntos sem nos matar.

Estava funcionando e eu não reclamaria desse clima calmo. Era muito mais legal ficar perto de Edward sem as brigas.

— Parece que aquele filme que você queria ver vai passar de novo, vamos assistir? – perguntou Edward.

— Não, vamos assistir o reality show de música.

Eu não conseguia ver seu rosto aconchegada nele, mas quando ele beijou meu cabelo, sabia que estava sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai essa fofura dos dois ♥

Beijos. Respondo os comentários em breve, prometo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.