Hopeless. escrita por Any Sciuto


Capítulo 15
By Fire




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768107/chapter/15

Entrando no quarto onde sua esposa dormia, Luke suspirou. A linda imagem à sua frente, sua esposa e seus filhos gêmeos recém-nascidos, fazia um quadro que ele com certeza compraria.

Penelope dormia, como um anjo, com a menina em seus braços e o garotinho ao seu lado, protegido por seus braços. Ele pegou o celular e tirou uma foto. Ele upou no serviço de armazenamento e enviou para todos.

Ele então se sentou na poltrona e colocou sua mão na dela. Ele não poderia querer coisa melhor. Quase três anos atrás, ele quase a perdeu duas vezes. Felizmente, ela e Spencer estava tão bem quanto poderia estar.

— Posso entrar? – Rossi estava admirando a imagem à sua frente. – Ela é natural com isso, não é?

— Com certeza. – Luke parecia ter ganhado um prêmio. – Vejo que já vai começar a mimar os bebês.

— São ursinhos de pelúcia. – Rossi se defendeu. – Além disso, os berços só chegam na semana que vem.

— David! – Luke gritou baixo. – Ela vai ficar P da vida com você.

— Eu quero mimar esses bebês. – Ele ajeitou os ursinhos na prateleira a sua frente. – Aliás, Emily quer madrinha da menina.

— Estou deixando ela dormir agora. – Luke riu. – Então vamos definir nomes.

— Podemos fazer isso agora. – Penelope resmungou, acordando. – Já que vocês me acordaram.

— Eu pedi para ele ficar calado. – Luke se defendeu. – Ele não fez questão.

— Maneira de jogar um irmão no ônibus Alvez. – Rossi brincou. – Como se sente, Kitten?

— Como se tivesse tido gêmeos. – Era uma observação feliz. – Acho que minha mãe ficaria feliz.

— Ela ficaria sim, mana. – Carlos entrou. – Andem seus patetas. Todos prontos para conhecer nossos sobrinhos.

— Eles são lindos. – Manny observou. – A garotinha claramente puxou a mãe.

— E o garotinho ao pai. – Rafe observou também. – Sabe os nomes?

— Posso sugerir um? – Eddie perguntou. – Barbara.

— Barbara Jennifer. – Penelope pronunciou. – Acha um nome bonito?

— Todo que vem de você é. – Luke beijou Penelope. – Acho que alguém acordou.

Luke riu quando Barbara Jennifer começou a chorar.

— Ela quer mamar. – Pen corou. – Acho que isso significa encontrar um para o garotinho.

— Aaron Spencer. – Luke ofereceu. – O que acha?

— Soa tão perfeito. – Ela beijou Luke. – Então, Barbara Jennifer e Aaron Spencer.

Toda a equipe entrou. Reid ficou encantado com o pequeno casalzinho dormindo.

— Pessoal. – Penelope começou da cama. – Apresentamos a vocês. Aaron Spencer e Barbara Jennifer Alvez.

— Spencer? – Reid não conteve a emoção. – Por minha causa?

— Você me doou um fígado, Reid. – Penelope o fez chegar perto. – E salvou minha vida mais do que eu quero admitir.

— Aaron por causa de Hotch. – Luke viu o homenageado entrar. – Por ter me chamado e recrutado a Pen para o FBI.

— Oh. – Ele deu um de seus raros sorrisos. – Obrigado.

— Jennifer por JJ. – Penelope respondeu. – Por ser a madrinha de Aaron Spencer junto com Reid. E Emily junto com Hotch.

Toda a equipe e irmãos estavam reunidos no quarto, comentando sobre um ou outro assunto.

Seis dias depois...

Barbara Jennifer e Aaron Spencer estavam vestidos para o batizado. O vestido cor de rosa com branco que a garotinha usava foi presente de Rossi e Fran. Eles escolheram especialmente para a ocasião.

Aaron Spencer parecia um bonequinho de macacãozinho de ursinho azul e uma gravatinha borboleta.

Penelope se sentia exausta, mas de uma forma boa. Ter seus filhos em seus braços a fez desejar um mundo ainda melhor. Ela percebeu que poderia matar qualquer um que pensasse em machucar os bebes.

— Então, estamos aqui. – Emily sorriu. – Todos juntos.

— Bom ver você, Emily. – Penelope abraçou a amiga. – Aaron, Jack.

— Ei, tia P. – Jack a abraçou. – É sua filha?

— Sim, Jack. – Penelope sorriu. – Ela se chama barbara Jennifer.

— Ela é linda. – Jack olhou para a garotinha. – E ele também é seu, certo?

— Isso mesmo. – Ela acenou para Luke que trouxe Aaron Spencer. – O nome dele é Aaron Spencer.

— Como meu pai? – Jack sorri. – Ei, tia P. sabia que eu vou ganhar um irmão?

— É mesmo Jack? – Penelope olhou para uma vermelha Emily. – Parabéns, Emily.

— Obrigado Penelope. – Emily estava envergonhada. – Não sabemos o sexo ainda.

— Que venha com saúde. – Penelope abraçou a amiga. – Parabéns por pescar Hotch.

— Ei! – JJ apareceu com Will, Henry e Michael. – Posso participar do abraço?

— Venha! – Pen abriu o abraço. – Sempre tem lugar para mais um.

— Tara! – Emily chamou a agente. – Venha participar!

As quatros mulheres se abraçaram, felizes. Observadas pelos homes a sua frente.

— Chegamos! – Matt anunciou. – Quase em cima da hora.

— Você tem quatro filhos, Simmons. – Pen brincou. – Ter pontualidade seria demais.

— Ela é linda assim como ele, Penelope. – Kristy olhou para os bebês. – Qual o segredo?

— Muito amor. – Penelope pegou sua filha. – Eles foram feitos com muito amor.

Rossi, Fran, Derek e Savannah com Hank foram os últimos a chegar. Tudo estava feliz na família.

Eles não perceberam o carro batendo fotos longe o suficiente para passarem despercebidos.

Era como se ele estivesse vendo algo de errado na troca de abraços, então eles entraram na igreja e ele foi embora.

Ele voltaria daqui a alguns meses. Mas Penelope iria pagar pelas suas dividas.

— Estamos aqui para o batizado de Barbara Jennifer e Aaron Spencer. – O padre começou. – Nascidos na misericórdia de Deus e do amor entre seus pais, Luke e Penelope. Esse casal, que superou alguns problemas para chegar aqui, agora se encontra com duas pequenas bênçãos.

Os padrinhos se aproximaram com as velas nas mãos. Hotch e Emily com Barbara Jennifer e Spencer e JJ com Aaron Spencer.

Derek se ofereceu para tirar as fotos do momento. Ele estava, acima de tudo orgulhoso da mulher que Penelope se tornou. Seus relacionamentos com Sam e Kevin só serviram para preparar Luke e ela.

E ainda que tivesse Luke, ele achava que seu dever de proteger Penelope ainda não estava no fim, então ele não contou a ela sobre a carta de ameaça que ele recebeu em nome dela.

Rossi havia montado a festa em sua mansão. Era a verdadeira felicidade de Rossi. Sediar as festas da equipe. Ele e Fran Morgan começaram a namorar há quase um ano e logo eles seriam marido e mulher.

— Eu te amo. – Luke disse a Garcia, durante a dança. – Sra Alvez.

— Eu te amo ainda mais. – Ela o beijou. – Sr. Alvez.

Quando Never Gonna Be Alone tocou na playlist de Rossi, Luke beijou Penelope apaixonadamente. Ele nunca conseguia o suficiente dos lábios dela.

— Acha que podemos dar uma escapadinha? – Ela perguntou baixo. – Lá para cima, eu preciso.

Luke a puxou pela mão e a levou para um dos quartos de Rossi. Eles começaram a beijar e fizeram amor quente e apaixonado.

Rossi apenas sorriu para Fran. Ele sabia o que os dois estavam fazendo e ele não se importava. Barbara Jennifer e Aaron Spencer estavam com a equipe.

Luke sentiu o paraíso nos braços de sua esposa. Ele caiu ao lado dela depois de uma rodada de amor e a puxou para ele.

— Eu te amo. – Luke disse. – De hoje até sempre.

— O mesmo aqui. – Ela ainda estava em uma nuvem de prazer. – Eu não mudaria nada se fosse para fazer tudo de novo.

Ele a beijou de novo. A puxando para ele outra vez, eles fizeram amor pela segunda vez.

Ele a ajudou a vestir a roupa de volta e ela ajudou ele a vestir a dele e voltaram para a festa.

Rossi sorriu para o casal, como se soubesse o que havia rolado na uma hora que eles se afastaram.

Eles estavam felizes, era tudo o que importava.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.