Cartas para Logan. escrita por NathyYellow


Capítulo 1
Carta 1


Notas iniciais do capítulo

E ai vamos nós ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768050/chapter/1

Boa tarde... Ou dia, ou noite. Não sei quando vai estar lendo isso. Acho que não é o jeito certo de começar, e não quero riscar.

Oi Logan, assim é melhor.

Eu estou escrevendo isso para você. Como uma forma de presente de Dia dos namorados, soube que é uma tradição humana, não que você siga muitas tradições humanas, enfim, é isso, você sempre me contou histórias, achei que talvez, fosse divertido para você ler, o que faço no dia a dia.

Como está? Eu voltei hoje de Arendelle, que é onde estava perto dessa  comemoração, Rose me deu essa ideia, achei boa, mas estou perdida e preocupada com ela, parece estar numa fase ruim, mas ela parece de alguma forma gostar de ouvir suas histórias, eu acho isso um pouco fofo.  Manuela está bem também, mesmo que esteja sobre tensão do reino das ilhas do sul, a ultima vez eu os vi, eles tinham cheiro de mentiras, não gostei deles.

A alcateia também está indo tranquila, o sul não anda criando problemas mais, parecem acuados, mas mantenho o olho aberto, não confio neles, são traiçoeiros.

Hoje Lauren também fez bolo, coisas doces sempre ficam com um gosto engraçado na boca, principalmente quando tem chocolate.

Acho que é isso por hoje.

                                                           Luna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Logan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.