Sonho de Intercâmbio! escrita por Rose_Levres


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Se alguém estiver lendo ainda... Vou postar mais agora, porque estou de férias e gripada, então não tenho nada pra fazer a não ser ler e escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76803/chapter/4

 

           -Há uns três anos atrás eu estava em casa brincando de bola com meu irmão, quando a bola caiu no vizinho que tinha acabado de se mudar...

 

            *Flashback on* Mady/on

 

           - Ian! Você é que vai buscar! – Falei para meu irmão, apontando para o vizinho.

              -Não vou não! – Ian falou e saiu correndo para dentro de casa! Que ódio de irmão mais novo viu!

              Entrei em casa e minha mãe já me mandou ir pegar a bola na casa do lado. Falei que estava indo e fui me arrastando até a porta da frente. Toquei a campainha umas 5 vezes, quando estava me virando para ir embora a porta abre.

              -Desculpe, estávamos ouvindo musica e não tínhamos ouvido a campainha!

             -Aham... – Foi a única coisa que eu consegui dizer pra aquele homem que estava parado na minha frente. Ele era tão bonito que as palavras simplesmente sumiram!

              -É... Você quer algo? – Ele perguntou com aquela voz maravilhosa, e depois de alguns segundo que eu fui entender o que havia dito, e que era comigo.

              -Claro... É, é que minha bola caiu ai na sua casa... Será que você poderia pegar pra mim?

              - Sim, só um minuto. Entre. – Entrei meio acanhada e reparei que havia mais três homens na casa, eles nem me viram... Estavam concentrados no computador. – Meu nome é Georg, a casa são dos gêmeos ali. –Ele apontou para o grupo de garotos, e eu tentei enxergar ali alguém que era parecido com algum outro mas não vi. Ele deu uma risada, provavelmente vendo meu semblante de confusa. – É, eu sei que eles não se parecem! Nem um pouco!

              Dei um sorriso e fiquei olhando para ele, que também ficou olhado para mim. Acho que ficamos algum segundo assim, até que ele se mexeu, eu achei que ele ia buscar minha bola, mas ele veio em minha direção e me beijou. Quer dizer, foi só um selinho, mas... Eu quase morri! Ele tinha um cheiro tão bom!

              -Desculpa! Meu Deus o que eu fiz? Desculpa, sério! – Ele disse depois de se separar de mim. – Eu nunca faço isso ok! Sair beijando as pessoas?! Não é do meu feitio. – Ele parecia meio desesperado.

              -Tudo bem. Não se preocupe ok? Eu vou esquecer! – Nunca iria esquecer! – Será que você pode pegar a bola, por favor?  - Precisava sair dali antes que EU o atacasse!

              -A bola. Ok! – Quando ele saiu do cômodo eu quase tive um ataque! Mas me recuperei antes dele voltar! – Aqui. – Ele e esticou a bola e quando fui pegar fiz questão de roçar minha mão na dele! – É... Desculpa mesmo pelo o ... –Não deixei ele terminar e dei um selinho rápido nele.

              -Pronto, estamos quites! – Abri meu melhor sorriso, e fui embora!

 

              *Flashback off* Mady/off

           

              -Depois daquele dia eu passei a sempre ter uma desculpa pra ir à casa ao lado... Acabei conhecendo todos os meninos e a Tia Simone e o Tio Gordon. No início o Tom ficava zuando a gente, porque nós só ficávamos aos beijos em algum lugar visível... Até quando ele nos pegou na hora ‘H’ e o Georg ficou tão bravo que ele ficou uma semana indo na minha casa, porque não queria se encontrar com o Tom. Foi tenso.

              -Tenso?Hahahahaha... Imagino, ele parado na porta, com uma cara de surpresa!

              - Como eu disse: Tenso! – Rimos bastante. Do nada a Mady arregala os olhos e me olha. – Você, eu. Casa da tia Simone. Agora!

              O que? Mas...

              -Espera aí Mady, é o meu primeiro dia aqui, e eu não acho que ela vai querer receber uma fã da banda na casa dela! – Fiz uma cara de pena. Queria muito ir lá!

              -É verdade... Se ela não soubesse de você. Mas eu contei tudo sobre você! Até que você é fã deles! Eu ia apresentá-la depois, mas já que você não fez um escândalo... – Ela pegou na minha mão e praticamente me arrastou pra casa vizinha.

              - Tem certeza Mady? – Perguntei quando ela tocou a campainha. – Sua mãe pode ficar brava!

             - Fique calma Alice. Ela não mord...

             -Mady?! – Virei com receio para a voz que veio da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi meio... Rápida a paixão. Mas quem nunca quis beijar alguém na primeira vez que viu a pessoa??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho de Intercâmbio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.