Sonho de Intercâmbio! escrita por Rose_Levres


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

As fotos são só pra ter uma idéia dos quartos ok?! Tem algumas palavras em alemão! É só entrar no google que tem tradução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76803/chapter/3

 Alemanha – Aeroporto;

 

       -Alice! – Parei onde estava e olhei ao redor procurando pela voz de Mady. Do nada alguém pula nas minhas costas! – Alice! Alice! Alice!

            - Mady! – A abracei bem apertado. – Como você é pequena! – Falei rindo, e com isso recebi um tapa no braço.

            -A Alice mal chegou na Alemanha e já vai bater nela? Mein Gott! -  Victória me abraçou enquanto repreendia a filha! – Bem vinda Alice! Tenho certeza que você vai gostar muito da Alemanha!

            -Obrigada Victória! Vocês são muito gentis comigo!

            -Não precisa agradecer honig! Meu filho teve uma colônia de férias de ”Pais e filhos” e não podia faltar! Por isso ele e meu marido não estão aqui!

            -Mas acho que a Alice vai ter bastante tempo pra conhecer eles mãe! Vamos embora que eu quero apresentar a casa pra ela! – Mady disse com uma cara de quem tinha aprontado alguma! Victória deu uma risadinha indo em direção a saída!

            -Mady o que você aprontou, posso saber? – Falei enquanto ia sendo arrastada para o carro. Olhei para ela que estampava um sorriso enorme. – Não tinha que ser eu sorrindo desse jeito, baixinha?

            -Primeiro, eu não sou baixinha você que é alta! – Ela disse fazendo uma cara de convencida enquanto íamos pra casa dela – Segundo, não sei porque você não está sorrindo! Você tem todo o conforto de falar inglês com a gente, e não uma língua que você não sabe... – Ela me lançou um olhar mortal – E você está na Alemanha! E comigo!

            Comecei a rir, sendo acompanhada por Victória, enquanto Mady sorria feliz!

 

            *

 

            -Bem vinda a minha casa Alice! Ela não é um hotel cinco estrelas, mas fique a vontade para assaltar a cozinha! – Victória falou rindo. – Acho que você tem uma ótima guia turística, - Ela disse apontando para Mady. – e eu preciso trabalhar, qualquer coisa estou aqui no escritório.

            -Ok! Seu quarto! – Mady mal falou e me puxou indo em direção as escadas! – Você vai adorar eu garanto!

            Ela abriu uma porta e eu quase cai para trás! (http://artezanalnet.com.br/blog/Fotos3/quartoinspirador.jpg)

            -Uau Mady! Que perfeito! Você que decorou?

            - Aham! Esse é o meu trabalho sabe! Não sei se você lembra mais eu estudo design de interiores!

            O quarto era lindo! Todo branco com detalhes em vermelho e preto. O telefone tocou e a Mady me chamou para ir com ela ao quarto ao lado, quando entrei imaginei que era o dela, porque acho que o irmão de Mady não iria ter uma foto do Georg Listing no criado mudo! Até ri imaginando isso! (http://artezanalnet.com.br/blog/Fotos6/quartos3decoracao11.jpg)

            - ...Ok Ge, küssen, ich liebe dich! – Mady desligou o telefone. – Era meu namorado!

            - Georg Listing? – Perguntei brincando.

            -É. Não, quer dizer... O que? – Ela disse me olhando assustada!

            -Calma! –Falei rindo. – Só estou brincando! Mas ele é? – Perguntei vendo uma foto dos dois juntos no fundo de tela do computador dela. – Parece que sim! – Apontei para onde a foto estava!

            Ela colocou a mão no rosto e se sentou na cama! – Era pra te contar depois, mas... Sim eu sou a namorada do Georg Listing. Mas não faça um escândalo, por favor! – Ela me olhou com medo.

            Ergui uma sobrancelha. – E eu estou fazendo algum? Só perguntei. Não posso saber se esse gato é o namorado da minha irmã? Mas não se preocupe eu prefiro caras mais altos! - Falei dando uma piscadinha!

            Ela respirou fundo e deitou. – Eu sabia que você gostava do Tokio Hotel, Eu achei que você ia... Sei lá, gritar? Aí eu pensei em te contar depois. Mas nem me toquei das fotos! Como eu sou burra! – Ela falou rindo.

            Fui até ela e deitei na cama também. – Burra não! Só baixinha mesmo! – Ela me olhou com um olhar mortal enquanto eu me preparava pra sair correndo, mas desisti quando ela começou a rir. – O que foi? – Não estava entendendo nada!

            -É que eu fico irritada quando me chamam de baixinha... Por que o único que me chama assim é o filho da mãe, pervertido do Tom Kaulitz! – Comecei a rir junto com ela!

            -Bom então eu paro de te chamar assim! Ok?! Agora me conte como vocês se conheceram!

            ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os meninos vão aparecer mais pra frente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho de Intercâmbio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.