Asas do Pecado escrita por Sasazaki Akemi


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767939/chapter/4

 

A voz pouco grossa do Cavaleiro Sagrado fazia um calafrio subir pela espinha de Crow, deixando-a paralisada. Suas mãos trêmulas e seus olhares apavorados eram claramente vistos por aqueles que a rodeavam, piorando a cada palavra pronunciada pelo homem que tanto havia medo.

—Perdão minha falta de educação. Eu sou Hades, o Cavaleiro Sagrado membro e líder dos Deuses do Inferno, reconhecido como Rei do Inferno – O homem apresentava-se aos membros dos Sete Pecados Capitais com um sorriso simpático nos lábios finos e pálidos, mas isto não impedia que os membros ficassem na defensiva, principalmente o Capitão Meliodas – Por favor não sejam tão frios, não quero uma luta. Apenas vim buscá-la.

—Por que confiaríamos? – Meliodas pergunta desconfiado.

—Senhor Meliodas, ainda irritado com as frases de Crow? – Hades pergunta retoricamente. Obviamente que o loiro desconfiaria de ambos os Cavaleiros, poucos anos antes dos Sete Pecados Capitais completarem-se com todos os membros, a época em que a Cavaleira Sagrada Crow era também conhecida como a Cavaleira mais sanguinária do reino, ela disse claramente esta frase: “Irei um dia banhar-me com o sangue dos membros da realeza de Liones, e farei seu povo ajoelharem-se ao Hades” e isto incluiria a terceira princesa, Elizabeth – Por favor, não leve a sério o que ela diz.

—Está errado... – Murmurava Crow com a voz trêmula, não conseguindo mexer seus membros para fugir dali, lembrando-se dos anos em que Hades havia mencionado. A época em que sua diversão era assassinar brutalmente seus inimigos de batalha, de acordo com a história que todos conheciam sobre a mulher: “A Cavaleira que traiu seu próprio povo e família para aliar-se aos Cavaleiros Sagrados e encerrar em um massacre, restando apenas ela e mais dois homens” – Eu não...

—Não perderemos mais tempo – Hades diz caminhando em direção a morena – Vamos Crow, não seja teimosa – Ele estendia seu braço para tocar em seu ombro.

—Não me toca...! – A única força que conseguira dentre seu corpo medroso fora apenas para desembainhar sua katana e apontar para o pescoço de Hades, mas isto não fora o suficiente para acabar com suas mãos trêmulas. Ban que apenas observava a situação, nunca havia visto Crow daquela forma.

—O que você pretende fazer com ela? – Ban pergunta encarando-o sério.

—Conte para ele. Conte o que acontecerá – Hades pedia com um sorriso largo nos lábios.

—Não...

—Conte para eles Nathalia...! – O sorriso havia desaparecido e o tom de voz calmo já não existia, permanecendo apenas olhares de desgosto e uma voz rígida, mas isto não fez com que Crow dissesse uma palavra. “Nathalia...?!” Ban não conseguia acreditar no que acabara de ouvir, este era o nome que Elaine acabara de lhe dizer – Cansei de ser paciente... – Murmura frio, aproveitando-se do corpo imóvel de Crow para pega-la por seu pescoço e voar alguns metros para cima – Conte para eles irmãzinha, conte o que acontecerá se você me desobedecer.

—Ei! – Ban enfurece-se pelo ato do Cavaleiro, enquanto Crow perdia o fôlego – Solte ela!

—Isto é algo familiar, poderia não se intrometer? – Hades pedia educadamente – Você não vai desobedecer a seu querido irmão mais velho, não é?

O fato que poucos sabiam, o que apenas aqueles que a conheceram antes da formação dos Sete Pecados Capitais saberia, a fraternidade de Hades e Crow. Algo que a mulher não se orgulhava, ao pertencer ao seu próprio povo.

—Se eles são irmãos... Quer dizer que... – Elizabeth tentava entender a situação.

—Sim, ela também apresenta asas negras – Meliodas responde encarando os irmãos e protegendo a princesa, tendo a certeza de suas palavras, mas era impossível de ver as asas da mulher – E não é apenas isto que caracteriza a fraternidade de ambos e sim a ganância.

—Por que não usa suas asas? Você poderia ter escapado sem ninguém perceber – Perguntava Hades, com seu nome verdadeiro revelado por Crow, que agora revelava-se com seu original nome: Nathalia, Jin.

—Eu nunca mais vou usar elas... Eu nunca as desejei...

—Por isto que sempre fora o fracasso da família – Jin dizia com desgosto.

—Eu apenas queria uma vida em paz... E você tirou isto de mim...

—Já estou cansado de todo este papo – Diz arremessando-a para longe com força, parando apenas ao bater em uma parede de pedra que dividia a pequena vila com a floresta mais próxima.

—Seu.... – Ban rangia os dentes de fúria.

—Não fique assim Ban, ela está bem. Já que ela é imortal – O porco que sempre acompanhava Meliodas, nomeado como Hawk, dizia.

—Vocês devem ter se enganado com a habilidade do Imortal Ban – Jin diz sem cerimônia, com apenas um sorriso largo nos lábios – A maldição de Hades não lhe dá imortalidade e sim uma resistência perfeita, não podendo ferir-se por armas ou magias, mas para isto tem um alto custo: desejar a morte. E isto fez com que Crow, não... Nathalia fosse imortal, pois seu maior desejo durante anos é ver a própria morte – Explica sua própria magia com um sorriso vitorioso, indo em direção a Nathalia que novamente saíra ilesa do ataque – É tão irônico, a Cavaleira que cometeu as maiores atrocidades querer redimir-se com a própria morte.

—Vamos, esta luta não é nossa – Meliodas ordena a todos para retornarem a Taverna e logo saírem da vila, sendo obedecido sem nenhuma objeção por parte de todos os membros, com exceção de Elizabeth que sentia pena de Nathalia e de Ban que estava confuso com seus pensamentos. Enquanto Jin, que já chegara a frente de Nathalia que estava apenas parada ao pé da parede que batera, pedia novamente:

—Já basta disto, Nathalia. Deixe de ser tão teimosa.

—Eu sempre fui desta forma... Se esqueceu...? – Nathalia dizia mantendo-se parada, não ousando olhar fixamente ao rosto de seu próprio irmão e nem ao mesmo lhe deferir um golpe.

—Se não irá por bem... – Ele já cansara de esperar, passar dias procurando por sua irmã desobediente, e não iria perder mais tempo para convencê-la a segui-lo – Você irá vir por mal.

Soltando um sorriso sádico e um olhar paranoico, voa rapidamente em direção ao grupo dos Sete Pecados Capitais e apenas estende os braços para segurar a mulher indefesa. Ao subir o mais alto que podia para que não pudesse desgastar sua voz para ser escutada por Nathalia, diz:

—Você tem um rostinho bem bonito, princesa – Jin dizia ao apertar o rosto de Elizabeth – O que fará agora, Nathalia? Desta altura, os frágeis ossos desta linda mulher serão despedaçados – Ao dizer isto, segura apenas um dos braços de Elizabeth e ergue-a, ameaçando soltá-la a qualquer instante.

—Pare com isto Jin, o Meliodas irá... – Nathalia tentava dizer sem olhar para cima – Por favor, não envolva pessoas inocentes... Eu irei com você sem nenhuma objeção, então apenas solte ela...

—Quanta honra, uma princesa sacrificando-se por outra princesa. Vou até chorar – Dizia Jin com um sorriso sínico, completando sua frase com um “Brincadeira” – Farei como desejar irmãzinha – Soltando uma risada sádica e mantendo o olhar paranoico, solta o braço de Elizabeth e a deixa cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas do Pecado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.