Crônicas sobre 1989 escrita por Lxxla


Capítulo 4
Style


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Afinal eles nunca saem de moda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767934/chapter/4

"Você tem aquele olhar sonhador de James Dean em seus olhos

E eu estou com aqueles lábios vermelhos, o clássico que você adora

E quando nós terminamos, voltamos todas as vezes

Porque nós nunca saímos da moda

Nós nunca saímos da moda"

style?* como assim? Salto de susto no parapeito  daquela janela, ela fez isso? escreveu mesmo uma música com esse nome? Style? Muitas perguntas invadem minha mente.

 Afinal Era meu nome estampado ali mais de jeito algum me irritou...

Eram meu nome estampado mais eramos nós na música...

Era eu e ela...

E aquilo me atormentou não sei ao certo o porquê, talvez, porque  ela me descreveu, descreveu ela e a nós, talvez também porque não somos mais aquilo que ela descreveu.

"Você tem aquele cabelo comprido penteado para trás, camiseta branca

E eu tenho aquela fé de boa garota e uma saia pequena e apertada

E quando nós terminamos, voltamos todas as vezes

Porque nós nunca saímos da moda

Nós nunca saímos da moda"

Quando nós terminamos por algum tempo me distrai com festas e com outras garotas, sei que isso não era um bom jeito de consertar as coisas, mais a banda estava no auge e sempre tinha festas e sempre havia garotas e eu  só queria curtir. E eu nem sabia se ela me queria de volta se ela ainda se importava comigo ou até mesmo se me via quando eu passava na tv como eu fazia com ela. Era tudo uma nuvem cinza em relação a nós tanto pra gente como para todos em volta.

Meus amigos viam o que eu fazia nas festas mais sempre voltavam ao assunto Taylor, e eu bom, eu não conseguia tirar o sorriso do rosto pela simples menção do seu nome. Era como se o *nós* ainda não tivesse acabado para os outros, nem para mim e espero mesmo que nem para ela.

 As festas que antes bastavam agora não bastam mais, eu precisava ficar perto dela. Sempre que eu tentava lutar contra esse sentimento eu voltava ao mesmo ponto, eu ainda a amava e negar isso ficava pior. Tudo vira um vazio. Eu sabia e sentia isso tudo, então comprei uma casa próxima a dela. Bom a maioria acharia esquisito, mais somente alguns já sentiram o que eu sentia por ela. Eu queria ficar o mais próximo possivel... As vezes quando eu voltava para casa, passava por sua rua diminuía a velocidade e de algum jeito sentia que ela me observava.

E Como ela diz na música logo não demorou para estarmos juntos novamente.

Ela concordou em me ver de novo, então fui buscá-la com os faróis apagados. Ou aquilo ia dar certo ou se transformaria em mais um fantasma em nossa história, em nossa memórias.

"Meia-noite

Você vem me buscar, faróis apagados

Uma viagem longa

Poderia acabar em chamas ou no paraíso

Desapareceu de vista - oh!

Já faz um tempo desde que ouvi falar de você

Ouvi falar de você"

 

Estavamos em meu carro, e poxa ela está diferente. Quer dizer ela está linda como sempre com seus Lábios vermelhos e seus olhos profundamente azuis. mais digo, ela está diferente em relação a nós dois. diferente de como costumava ser, ela está está cautelosa, não havia falado nada a não ser um *boa noite* e um *vamos* eu sei que ela queria me dar uma nova chance mais também sei que ela não acha isso uma boa ideia. Porque não dizemos o que realmente queremos dizer?

"E eu devia apenas te dizer para ir embora, porque eu

Sei exatamente onde isso leva, mas eu

Fico vendo a gente dar voltas e voltas"

eu não conseguia parar de adimirarala, era tudo tão real quase tudo como antes, e sim quase esquecia que estava dirigindo só queria tela em meus braços o mais rápido possível,  para sentir tudo aquilo que sentíamos antes. Com o coração disparado apenas com o toque um do outro.

— você vai acabar nos mandando para o hospital como da outra vez— ela finalmente fala.

Eu riu lembrando disso, e voltando a olhar para a estrada.

— Eu não faria mais isso, de qualquer jeito. Afinal de contas amadureci de lá pra cá.

Agora é a vez dela de rir

— será mesmo? — ela diz com um olhar brincalhão

— Você não acha? — digo rindo

— Pode ser, por tanto que você tire a toalha molhada de cima da cama já o considero um adulto completo — ela diz rindo

— Então talvez eu ainda seja um moleque por bom um bom tempo.

Digo misturando minha risada com a dela depois da risada a tensão retoma mais não aquela tensão do começo... tensao que só amantes  sentem. Nao conseguia manter meu olhar no dela porque estava dirigindo mais quando olhava em seus profundos olhos eles ardiam como fogo e eu sei que o meu também estava assim. Fazia muito tempo que não nos víamos precisava tocala e agora sabia que ela também sentia isso.

— você quer ir pra onde?

— me leva pra casa.

"Leve-me para casa

Apenas me leve para casa

Sim, apenas me leve para casa"

Estavamos em sua casa, na sala e as luzes estavam desligadas, apenas a luz da Lua nos iluminando pelas janelas do compartimento. E ela estava aqui na minha frente exitante como mais cedo com a luz dançando sobre sua pele.

— Eu nem perguntei se você queria alguma coisa. água? Vinho?

Eu riu de leve só havia uma coisa que eu queria e pelo tempo que ela me encara eu sei que ela percebeu. O fogo ardia entre nós, quando seu celular toca ela se assusata com um toque não posso deixar de achar isso engraçado. Ela rapidamente tira o celular do bolso,  quebrando nosso contato visual, ela olha o celular com a cara receiosa e respira profundamente.

Será que é um cara?* Esse pensamento passa por mim quando o som de uma música invade a sala, dessa vez é o meu meu celular tocando eu tiro rapidamente do meu bolso para desligar quando vejo o nome Kendall piscando na tela e então desligo. Levanto a cabeça e ela está me encarando.

— Eu ouvi dizer que você estava por aí com alguma garota?

Ela pergunta amigavelmente.

hoje foi a primeira vez que saímos de novo, eu não sei o que dizer, então resolvo dizer a verdade.

— O que você ouviu é verdade mais…

— Mais?

— Mais eu não consigo parar de pensar em você, e eu.

Ela apenas sorri gentilmente baixando a cabeça e mesmo naquela meia luz consigo vela corando ela fica ainda mais linda nessa luz. Ela vem andando em minha direção e eu sinto meu coração acelerar junto com algo que consome meu corpo a cada passo que ela dá, quando chega a cinco centímetros de mim ela levanta a cabeça e Diz e volta seu olhar para a estrada e então diz — Eu já estive assim algumas vezes.

Style? Sim, eu estava na música como ela. só espero que todos os amantes escutem e lembre de nós.

 

 

 

➡Mensagem secreta:

"Seu coração pertenceu a alguém que não podia ficar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas sobre 1989" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.