Laços escrita por eharumi


Capítulo 4
Segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76793/chapter/4

Passara alguns dias. Suficientes para que o tenebroso ‘primeiro dia de aula’ chegasse. Não queria ir para o Colégio Konoha, não queria se encontrar com aqueles olhos novamente. Gaara poderia perceber algo e a última coisa que queria era magoá-lo.

 

 

 

 

 

Nunca se importara com as novas escolas, mas aquela tinha algo diferente, especial... Ele estaria ali, na mesma escola, só esperava que não fosse na mesma classe...

 

 

 

 

 

 

- Bom dia Sakura – disse lhe dando um beijo.

 

 

 

 

 

 

- Gaara?

 

 

 

 

 

 

- Está tudo bem com você? Parece um pouco abatida...

 

 

 

 

 

 

- Não dormi muito bem essa noite... E você está cada dia mais louco, como me dá um beijo aqui?

 

 

 

 

 

 

- Fica tranquila, eu sei o que faço... – lhe deu mais um beijo

 

 

 

 

 

- Tomara que saiba mesmo!

 

 

 

 

 

- Bom dia família - disse Temari entrando na cozinha – O que fazem sozinhos aí? Daqui a pouco sairemos para o colégio, vão se arrumar!

 

 

 

 

 

 

 

Temari era um pouco autoritária, mas extremamente carinhosa e leal, talvez fosse uma característica dos Sabaku, tirando Kankuro que parecia ter vindo com defeito... Gaara também era assim, carinhoso e leal, principalmente com Sakura.

 

 

 

 

 

 

 

A única pessoa que sabia do romance de Sakura e Gaara era Temari, mas ela achava muito bonito, o amor, principalmente dos dois, um amor proibido. Ela era quase uma mãe para Gaara desde que sua mãe morrera. Cuidara dele e ele também fazia o que podia para ela, tinha a máxima confiança nela, por isso lhe contara sobre Sakura.

 

 

 

 

 

 

 

Sakura saiu da cozinha para se arrumar, Gaara a acompanhou. Foram os dois para o mesmo quarto. A casa era enorme, um quarto para cada um e ainda sobravam... O quarto de Sakura era simplesmente enorme, até ela se perdia naquela imensidão. O veludo do tapete tocara sua pele pálida, Gaara apenas observava os movimentos da rosada. Ela não tinha vergonha de se despir na sua frente, já fizera isso muitas vezes, não tinha mais o que esconder dele.

 

 

 

 

 

 

 

Num momento lembrou-se dele. Lembrou-se de que o veria quando botasse os pés naquela escola. Lembrou-se de que trairia Gaara, mesmo apenas em pensamentos. Lembrou-se, também, que teria de se apressar contra o relógio para não se atrasar.

 

 

 

 

 

Começou a se vestir, tentando mudar seus pensamentos de rumo. Gaara a acompanhava com o olhar, já havia se trocado, apenas ela precisava se arrumar. Colocou a primeira peça de roupa que viu, sem se importar com a beleza. Via Gaara com o canto dos olhos... Ele era lindo, de uma beleza única, e apaixonante.

 

 

 

 

 

 

Seu protetor a via com outros olhos agora. Um olhar impaciente, afinal, já estavam atrasados, como sempre. Sakura gostaria de se arrumar mais rapidamente, mas essa era uma tarefa complicada para ela. Gaara começou a ajudá-la, o contato de sua pele quente com as mãos frias dele a fez estremecer. Ele gostava daquilo, ela sabia, então aceitou a ajuda oferecida.

 

 

 

 

 

Logo que se trocou desceu as escadas da enorme casa, todos os esperavam, mesmo com a ajuda de Gaara, ela demorava em se trocar. Talvez mais ainda do que se fizesse isso sozinha, mas gostava daquilo.

 

 

 

 

 

 

 

Entraram no carro. Kankuro ia dirigindo, já tinha idade suficiente para isso, Gaara também sabia dirigir, mas gostava de estar ao lado de Sakura.

 

 

 

 

 

 

Chegaram à escola. Todos os olhares se voltaram para eles, olhares curiosos, queriam conhecer a família Sabaku, uma das mais ricas de todo o Japão. Mas Sakura procurava apenas um olhar. Os olhos ônix e envolventes dele.

 

 

 

 

 

 

 

- Kami! Me tira dessa, por favor! Que eu fique bem longe dele. – estava aflita.

 

 

 

 

- Fica tranquila, eu estou aqui! – disse Gaara tentando acalmá-la.

 

 

 

 

Sakura sabia que o nervosismo não era por causa da escola, mas por causa de uma certa pessoa que temia encontrar.

 

 

 

 

- Bom dia! – disse simpaticamente o diretor – Sejam bem vindos ao Colégio Konoha! Genma irá mostrar-lhes suas classes.

 

 

 

 

- Bom dia! – disse o inspetor – Sigam-me

 

 

 

Eles iam acompanhando o inspetor, sempre seguidos por olhares curiosos. Gaara e Sakura ficariam na mesma classe, o que era um alívio para ela. Porém, seus lugares já estavam reservados. Se sentariam muito longe um do outro, mas o que temia era quem sentaria ao seu lado.

 

 

 

 

Ficaram na classe aguardando o sinal bater, enquanto Genma levou Temari e Kankuro para suas respectivas salas.

 

 

 

 

 

=======================================================================

 

 

 

 

 

 

 

- Vamos para a sala, os Sabaku acabaram de chegar... Temos que averiguar meninas – disse animada a loira.

 

 

 

 

 

 

- Já esqueceu o Sasuke, Ino? – rebateu a ruiva.

 

 

 

 

 

- Gente, não é hora de briga! Vamos para a sala porque o sinal já vai bater e eu também estou curiosa para conhecer os novos alunos.

 

 

 

 

 

 

- Isso aí, estou com a Hinata. Vamos! – e saíram

 

 

 

 

 

 

- Que bando de desocupadas...

 

 

 

 

 

 

 

- Vai dizer que não está curioso também Kiba?

 

 

 

 

 

 

 

- Não, já averiguei a carne, com o Sasuke e isso nos rendeu uma advertência...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Será que ela vai ficar na mesma classe que a gente? Não posso me deparar com ela novamente, se isso acontecer... Por que ela tinha que desenterrar essa droga de sentimento? Por quê?

 

 

 

 

 

 

 

 

- Hei Sasuke, em que está pensando? Vamos pra classe, o sinal já bateu...

 

 

 

 

 

 

 

- Tá Naruto, já estou indo!

 

 

 

 

 

 

=======================================================================

 

 

 

 

 

 

Chegaram à sala de aula e foram direto ocupar seus devidos lugares. No Colégio Konoha o mapeamento da sala era obedecido rigorosamente. Sakura ainda não descobrira quem sentaria ao seu lado, a maioria já havia ocupado os lugares, não havia muitos em pé. Gaara se sentou ao lado de uma menina, aliás, pela lógica se sentavam numa ordem de menino e menina, um ao lado do outro, só se questionava por que não poderia sentar ao lado de Sakura...

 

 

 

 

 

 

Sakura procurava a pessoa que sentaria ao seu lado, estava curiosa e a última coisa que queria era que essa pessoa fosse o moreno que ocupou boa parte de seus pensamentos... Até que o achou, ele não olhava para ninguém, apenas caminhava em sua direção.

 

 

 

 

 

 

- Por favor, Kami!

 

 

 

 

 

 

 

Nenhuma prece fora ouvida, parecia que algo conspirava contra sua vontade. Ele seguia em sua direção, até que parou. Repousou seus olhos na garota a sua frente e encontrou seus olhos ainda aflitos, temendo o que o garoto falaria.

 

 

 

 

 

 

 

Encontraram-se num olhar novamente. Ficaram alguns segundos assim. Segundos que pareciam eternos, apenas para eles, que novamente entraram na hipnose que aquele simples encontro de olhares lhes proporcionavam.

 

 

 

 

 

 

Gaara não teve tempo de perceber aquilo, estava estressado com sua colega ao lado que não parava de falar. O nome dela era Matsuri, mais nova que ele, parecia que estava adiantada. Não se importou em descobrir quem ela era, mas quis saber como Sakura estava, se preocupava com ela. A viu ao lado de um menino... O reconhecera... Era Sasuke, seu antigo rival...

 

 

 

 

 

 

 

A aula começara, não havia tempo a perder no Colégio Konoha. Mas para Sasuke e Sakura o tempo já havia se perdido...

 

 

 

 

 

 

 

Sakura continuara quieta e percebera os olhares mortais que recebia, principalmente de uma certa ruiva. Como sempre não se importava, queria ficar na sua, sem que ninguém a atrapalhasse. Sasuke por sua vez não agüentava ficar ao seu lado, algo de esquisito acontecia com ele quando estava com ela... O perfume dela começava a ficar inebriante... Qualquer hora poderia se perder, desviar o rumo. Teria de ser cauteloso, principalmente com ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

- Ah Sasuke, se concentra, não deixe aquilo voltar... Você nunca foi disso e não será agora, concentre-se...

 

 

 

 

 

 

 

Aquilo começava a ser torturante para o Uchiha. Não poderia se prender a uma mulher, principalmente de cabelos rosa, não mesmo. Olhou para o resto da sala, tentando procurar alguém que tirasse seus pensamentos daquela menina. Não foi difícil, logo reconheceu o rosto novo da classe, mas muito antigo para ele...

 

 

 

 

 

 

 

- Gaara – seus pensamentos falaram alto demais.

 

 

 

 

 

 

- Como? – perguntou Sakura

 

 

 

 

 

 

Mas não houve resposta, apenas ouviu o grunhido alto do Uchiha, um grunhido de raiva, até de dor... Sakura, porém, ouviu perfeitamente ele exclamar o nome do Sabaku, pensou ser sua imaginação, mas sua curiosidade não iria cessar enquanto não tirasse isso a limpo. Perguntaria para Gaara logo após a aula, quando estivessem sós.

 

 

 

 

 

 

Mas no momento, Sakura estava inerte em pensamentos, mal prestara atenção na aula de matemática, nem sabia o nome do professor, não conseguia prestar atenção. Afinal sua atenção estava voltada ao menino ao seu lado, não sabia seu nome, mas se encantara por ele logo que se olharam.

 

 

 

 

 

 

Gaara não conseguia tirar os olhos de Sakura, sentia que devia protegê-la do Uchiha, não sabia o que ele poderia fazer com sua amada. Não deixaria que nada de ruim acontecesse, mas se sentia inútil por não dividir isso com ninguém, teria que contar para Sakura, sabia disso, mas esconderia esse segredo até onde conseguisse...

 

 

 

 

 

O silêncio consumia o tempo e ficava cada vez mais torturante, queria falar com ele, ouvir aquela voz, olhar dentro dos seus olhos... Tomou coragem, num impulso começou a falar.

 

 

 

 

- Você, naquela hora, disse o nome do – foi cortada pelo ensurdecedor barulho do sinal, estava na hora do intervalo.

 

 

 

Ele saiu como um gato que foge do cão e ela ficou lá, sem reação. Gaara se aproximou com uma preocupação evidente.

 

 

 

- Está tudo bem? Ele te fez algo?

 

 

 

 

- Não, não. Está tudo ótimo, mas...

 

 

 

 

- Que foi? O que ele fez?

 

 

 

 

- Você diz como se o conhecesse muito bem...

 

 

 

 

- Impressão sua, vamos?

 

 

 

 

- Tem alguma coisa ai... E você ainda vai me falar... – e saiu da classe ao seu lado.

 

 

 

 

 

 

 

Os segredos nos escondem

uma vida, um motivo...

Algo confidencial

Na nossa vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoal

malz pela demora, o nyah em manutenção e eu com preguiça de escrever resultou nisso...

Quero agradecer pelos reviews... amo quando vcs dão opinião, dá mais vontade de continuar a fic

Qualquer erro me avisem e se estiver ruim tbm, mas mandem reviews...


bjx ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.