Laços escrita por eharumi


Capítulo 1
Verdadeira Identidade


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic no nyah, espero que agrade XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76793/chapter/1

Se a verdade existe, eu não tenho conhecimento. Vivo envolto de mentiras, mas não são meras mentiras, são aquelas que te escondem um passado, uma vida inteira.

 

 

 

 

 

 

Sempre quis saber quem REALMENTE foi minha mãe, mas isso me foi renegado, quase como se estivessem me renegando uma vida. Não que eu nunca vira minha mãe, pelo contrário, vivi 12 anos da minha vida ao lado dela, mas de que adianta, se ela era proibida de se comunicar comigo? Na época era apenas uma suposição, mas agora se tornou realidade, tinha algo que me esconderam durante uma vida inteira.

 

 

 

 

 

 

Minha mãe era impedida de me dar amor e carinho, acho que era para evitar que ela criasse algum laço comigo, além dos laços de sangue, que por sinal não indicam nada, afinal é o amor que realmente cria um laço. Era justamente esse laço que eu não criei com o meu pai ou até mesmo com qualquer pessoa, por isso me mantia distante... Sempre pensando... Até que virei uma pessoa fria e, por vezes, calculista.

 

 

 

 

 

 

Isso só se agravou após a morte de minha mãe. Eu a vi morrendo. Ela me chamava, gritava meu nome, apelava por ajuda. Mas eu era um tolo e fui incapaz de enfrentar meu pai e salvar minha mãe, carregaria essa culpa eternamente. Tive a leve impressão de que antes de morrer minha mãe queria me dizer algo... Mas era tarde de mais...

 

 

 

 

 

- Mãe...

 

 

 

 

- Em que está pensando Uchiha? Será que posso saber? – perguntou o professor Orochimaru.

 

 

 

 

- ... – ficou sem saber o que responder.

 

 

 

 

- Perdeu a língua? Pois fique sabendo que só não te mando para a diretoria por essa ter sido a única vez que se distraiu, mas que esta seja a última... Estamos entendidos?

 

 

 

 

- Sim. – respondeu friamente - Faz um ano que ela se foi... Será que todo ano vai ser assim?

 

 

 

 

TRIIIIIIIIIIM

 

 

 

 

- Podem sair para o recreio – disse o imprestável professor de história.

 

 

 

 

 

Já fazia cinco anos que o Uchiha sofria com a perda da mãe, seus amigos haviam desistido de resgatar a alegria, que a muito fora perdida. Todos os professores conheciam a triste história de Sasuke, mas ninguém sabia realmente o que havia por trás dos panos, que seu pai impusera a fim de ocultar a verdadeira faceta da poderosa família Uchiha.

 

 

 

 

 

 

Sasuke não esboçava sentimentos, ao contrário daquele menino alegre, que sorria sem nenhum motivo aparente, de cinco anos atrás.

 

 

 

 

 

 

 Naruto era seu melhor amigo, sempre tentava animá-lo, mas nada adiantava. Mesmo as distrações reservada aos ricos fazia o menino mudar de humor. Ele menosprezava qualquer pessoa, deixando-o com fama de mesquinho. Mas o Uzumaki sabia que por trás de toda aquela aparência fria existia um cara com sentimentos e capaz de amar.

 

 

 

 

 

 

=======================================================================

 

 

 

 

 

- A SENHORITA ESTÁ EXPULSA!

 

 

 

- EXPULSA? DE NOVO?

 

 

 

 

- Exatamente! Isso não é uma ameaça, trate de arranjar um outro colégio para aprontar, porque na escola sob meu comando você não bota mais os pés, entendido?

 

 

 

 

- Grande coisa, isso aqui não ia me dar um futuro mesmo!

 

 

 

 

- Como é mocinha? Pois fique sabendo que este é o segundo melhor colégio de todo o Japão!

 

 

 

 

- É, pode ser, mas como o senhor mesmo disse, esse é o SEGUNDO melhor colégio, você vai ver, saindo daqui eu vou direto pro MELHOR colégio do Japão!

 

 

 

 

- D-U-V-I-D-O, a senhorita não é nem capaz de entrar nesse colégio e fique sabendo que eu só te aceitei aqui por pura caridade, afinal os seus 10 históricos escolares são péssimos pra alguém te aceitar, em colégio que for.

 

 

 

 

- HAHA. Conta outra, o senhor só me aceitou aqui porque botou olho gordo na minha mãe que eu sei, tá? E, aliás, os meus históricos escolares são ótimos!

 

 

 

 

- Ótimos nada, em todos está escrito a seguinte palavra: EXPULSA. Além disso eu aceitei a senhorita aqui porque você veio para esta escola parecendo que tinha vindo de um convento e não de uma escola para maloqueiros.

 

 

 

 

- Maloqueiros? Eu não sou maloqueira, só tenho estilo, ao contrário do senhor, que parece tão comum...

 

 

 

 

- Então é por isso... Isso não passa de uma rebeldia da idade, né? Então vá se rebelar em outra escola com os seus 10, ou melhor, agora são 11 históricos escolares, que terão apenas uma coisa em comum, a palavra: EXPULSA!

 

 

 

 

- Tudo bem então, nem ligo mesmo... Afinal não vejo necessidade de estudar como uma louca assim como esses desprovidos de inteligência. Passar bem – e foi embora.

 

 

 

 

Será que ninguém me entende? Isso tudo é tão novo pra mim... Essa cidade, esse país, essa VIDA! Se alguém pudesse me entender, compartilhar dos mesmos sentimentos que eu...

 

 

 

 

 

Mas achar essa pessoa é difícil, se é que algum dia eu acharei, ninguém NUNCA vai sentir a mesma dor de perder um ente querido... NUNCA!

 

 

 

 

 

- - - - - - -

 

 

 

 

- Filha já chegou? Estava tão preocupada! O diretor me ligou... O que aconteceu? Por que você foi expulsa novamente? Desse jeito vou te deixar de castigo e proibir esse seu ‘estilo’, mas fica tranquila que amanhã mesmo a mamãe vai pro Colégio Konoha te matricular, viu?

 

 

 

 

 

- Ai mãe ME ESQUECE! Realmente, NUNCA, ninguém vai entender que eu tenho sentimentos... – e saiu correndo para o quarto.

 

 

 

 

 

- Sakura! Sakura! Filha o que aconteceu?

 

 

 

 

- ME DEIXA EM PAZ MÃE! EU SÓ QUERO FICAR SOZINHA!

 

 

 

 

 

=======================================================================

 

 

 

 

 

- Você não acha que o mundo parece conspirar contra nós?  - perguntou a ruiva atirada.

 

 

 

 

- De que importa? Isso não é do meu interesse, agora me dê licença, tenho uma aula – respondeu rispidamente e saiu.

 

 

 

 

- Não liga pra ele, você conhece o humor negro do meu amigo – disse com um sorriso largo.

 

 

 

 

- Já me acostumei... E a festinha hoje? Ainda tá de pé?

 

 

 

 

- Por mim sim, mas por ele...

 

 

 

 

- Já sabe, se ele não for você não entra! Bye, bye – se despediu a ruiva falsa.

 

 

 

 

- Naruto, por que você é tão idiota? Por quê? – se martirizava – Gostar justo dessa falsa que só tem olhos pro seu melhor amigo? Karin, Karin, você não me conhece... Mas quando isso acontecer, você vai cair de joelhos por mim!

 

 

 

 

 

 

- - - - - - -

 

 

 

 

 

O Colégio Konoha era extremamente rigoroso com os alunos, quase nada era permitido, além de o colégio possuir um ótimo sistema de ensino, o qual era admirado por todo o Japão. Era um colégio particular muito caro, consequentemente, apenas a burguesia japonesa tinha acesso de, ao menos, conhecer a escola.

 

 

 

 

 

Sasuke era um deles, mas não valorizava muito a escola. Nunca valorizou.

 

 

 

 

 

- Será que nunca mais vou encontrar algo que preste na minha vida?

 

 

 

 

- E ai Sasuke? Vai na festinha da Karin hoje? – perguntou Naruto

 

 

 

 

- Talvez...

 

 

 

 

- Vai sim, por favor!!!! Imagina a quantidade de gatinhas que vão estar lá!

 

 

 

 

- Pensa que eu não sei? Você só quer que eu vá por causa da Karin, não é? Você só entra na festa dela se eu for...

 

 

 

- Ih... o que é isso Sasuke metido? Tá se achando só porque tem um bando de mulheres aos seus pés?

 

 

 

- De que adianta ter um bando nos meus pés se nenhuma presta?

 

 

 

 

Sasuke só falava mais abertamente com o amigo, ao contrário, ouvir a voz dele era quase que um milagre. Nenhuma menina ouviu mais do que um ‘ hunf’ vindo dele, afinal, ele considerava que nenhuma menina jamais o entendeu, aliás, nunca ninguém foi capaz de entendê-lo...

 

 

 

 

 

=======================================================================

 

 

 

 

 

Sakura nunca permitiu que a fizessem de boba, desde aquele dia tinha certo receio de sair sozinha na rua, ELE sabia disso, mas não se importava, sabia que a fazia feliz, como em todas as noites que passaram juntos, porém sabia que aquele fogo um dia poderia se apagar, tinha medo disso, a amava de verdade, como nunca havia amado outra pessoa, mas o amor é um risco que se corre e a manteria ao seu lado até o fim de sua vida, era uma promessa que havia feito pra si mesmo.

 

 

 

- Já acordou anjo?

 

 

 

- Acho que sim... – bocejou – está cedo ainda, né?

 

 

 

- Se você considerar meio-dia cedo...

 

 

 

- Bobo...

 

 

 

- Você vai pro Colégio Konoha mesmo?

 

 

 

- Por mim não, mas você conhece a minha mãe... Quando coloca alguma coisa na cabeça não tira mais...

 

 

 

- Fica tranquila, eu sempre vou te acompanhar...

 

 

 

- Ai se minha mãe descobre isso estamos ferrados...

 

 

 

- E o que você acha que meu pai vai fazer se descobrir?

 

 

 

- É mesmo... Mas vamos lá, antes que nos descubram...

 

 

 

- O amor nunca pode ser impedido...

 

 

 

- Quem disse em amor?

 

 

 

- A vida irá nos mostrar e você vai descobrir que sempre me amou...

 

 

 

Sentimentos são difíceis de lidar,

mas o tempo nos dirá se ele algum dia

nos guiará

para o caminho certo

da vida!

 

________________________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo minna! Essa é minha primeira tentativa de fazer uma fanfic romântica, por isso não deem risadas se estiver muito ruim... Espero reviews, daí eu decido se continuo a escrever ou não, ok?
Becitos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.