Uma proposta inusitada escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 6
6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767880/chapter/6

 Narrador

— ATENÇÃO, CÓDIGO AMARELO, BATMAN, LANTERNA VERDE, FLASH E MULHER GAVIÃO, COMPARECER AO ANGAR 345, REPETINDO CÓDIGO AMARELO.

Em menos de 1 minuto todos os convocados já estavam dentro do jato.

— O que houve? – Perguntou Flash assim que pôs o seu cinto de segurança.

— Parece que houve um problema no Asilo Arkham, o sistema de segurança foi invadido e todos os internos foram soltos de sua sala, e precisam de nós para conte-los.  – Respondeu Jhonn’s pelo comunicador.

Chegando ao Asilo Arkham poderia ouvir gritos do lado de dentro, parecia o fim do mundo.

— Eles podem estar armados. – Batman tomou a palavra. – A gangue do coringa estava estão aqui, todo cuidado é pouco.

Conter todos os internos não foi fácil, a gangue do coringa havia feito vários reféns, mas a liga conseguiu conter toda essa bagunça. Mas houve uma coisa que não passou desapercebido pelo homem morcego. Durante todo combate o Lanterna cobria a Mulher Gavião, mais a protegia do que lutava, ninguém percebeu, mas este ato atrasou cerca de 15% a contenção.

John Stewart

Eu estava saindo do jato após a missão do Asilo Arkham quando o Batman me chama de canto.

— O que houve Bruce?

— Eu que te pergunto o que está acontecendo?

— Como assim?

— Eu vi que você estava mais preocupado nos adversários da Shayera do que nos seus, por causa disso houve um atraso de 15%. Pensei que já havia superado esse lance e estivesse com a Vixen.

— Você está vendo coisas, eu só estava ajudando um membro da equipe só isso.

— John ela é uma guerreira de outro mundo, você acha que ela não sabe se defender sozinha?

— Batman, eu preciso desabafar isso com alguém, olha o que aconteceu foi, que a Shayera decidiu ter o Rex, mas com uma inseminação artificial e depois de conversar com a Vi, eu topei essa ideia.

— Espera aí? O homem que chegou a falar pra mim há umas semanas atrás que não seria marionete do destino está me dizendo que vai ter um filho com a sua ex?

— Não é tão ruim assim. – Me senti mal com as palavras do Batman.

—  Como não é tão ruim, lanterna pensa, nós temos uma mulher tanagariana grávida, você acha que ela vai querer ficar fora de missões? Ainda tem uma parte do povo dela voando por Deus sabe aonde. Já imaginou se eles sequestrarem a Shayera? Quem vai estar aqui pra defende-la? Na próxima vez que for engravidar alguém, que seja a sua ESPOSA, porque a liga já está cheia de problemas. – E me empurrou.

Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma proposta inusitada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.