Uma proposta inusitada escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aceito sugestões...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767880/chapter/1

Ele estava concentrado no seu computador quando alguém entra na sala com passos pesados, a tensão era tão palpável que ao sentar ao seu lado, toda angustia poderia ser vista em seus olhos.

— Fala-me sobre o meu filho.

Shayera Hall

Já era tarde da noite, mas ela não tinha sono algum, Batman contou tudo o que viveu no futuro.

— Rex – sussurrou.

Seu filho, com a descrição que recebeu, soube que ele era um grande guerreiro, forte e alto, puxou seu pai o grande General em Tanagar. Mas a vida parecia estar brincando com ela, no futuro ela teria um filho com o John, mas no presente ele escolheu outra, mesmo tendo visto o seu filho, o que o futuro quer afinal? Sua vida não está a mil maravilhas, perdeu grande parte dos seus amigos, Diana a evitava, com razão, mas não poderia evitar sentir falta da amiga,  Flash é como um irmão mais novo, continua o mesmo, Batman ficou mais próxima depois que voltei pra liga, mas nenhum deles confiam em mim.

— Torre para Mulher Gavião na escuta?

— Sim, Jhonn’s pode falar.

— Precisamos de você em Central City, roubo a banco, a Canário Negro e o Arqueiro precisam de ajuda.

— Ótimo de vela – Pensou— Pode me teletransportar.

 John Stewart

O relógio, marca 04:00 da manhã olho para a mulher ao meu lado, dormindo profundamente depois da nossa pequena festa particular, eu amo essa mulher, mas desde que eu fui ao futuro e vi meu filho ali, não consigo tirar a Shayera da minha cabeça, ela ainda meche comigo, mas é tudo tão confuso, depois da invasão Tanagariana, quase ser morto pelo noivo da minha namorada na época, eu fiquei muito mal, recebi até algumas sessões de terapia com o Jhon Jhonn’s, mas não adiantou muito, foi aí que apareceu a Vixen, ela me ajudou muito e hoje sou uma pessoa mais estável do que era antes, ela me faz bem e para mim, e quero me manter assim.

— Torre para o Lanterna, ta aí amigão?

— Fala Flash

— É a sua vez de ficar de vigia aqui na torre com o verdão, tenho duas horas para descansar, tenho muito trabalho ainda.

— Me teletransporta daqui 5 minutos Wally.

— Ok!

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma proposta inusitada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.