Uma proposta inusitada escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 2
2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767880/chapter/2

Shayera Hall

Depois da missão resolvi ficar um pouco mais na terra, decidi amarrar as minhas asas e por uma blusa larga com capuz, os humanos ainda não vão com a minha cara e hoje não estou preparada para sentir seus olhares de ódio. Sento em uma praça, vejo pais levando seus filhos para a escola, coloco a mão na minha barriga, sei que não há um bebe ali, mas é como se ele estivesse, há meses que me sinto sozinha nesse planeta, então uma ideia insana passa pela minha cabeça. — E se...— Não é loucura demais.

— Torre, por favor, me teletransporta, e se puder direto ao refeitório.

Cheguei ao refeitório, peguei a minha bandeja com o meu café da manhã, pelo horário está quase vazia, quase...

— Shayera. – Uma voz grossa me cumprimenta.

— John. – Eu estava me distanciando quando não pude controlar a minha boca. – Eu preciso falar com você.

— Pois não o que é?

— É sobre você não ser a marionete do futuro, não me leve a mal, eu te respeito, mas eu quero ter aquele filho e é por isso que eu preciso do meu semem.

— COMO É QUE É? – Vejo suas mãos vacilarem e quase deixar a bandeja cair.

— Sei que parece loucura, mas eu quero ter o Rex, olha você não precisa ter responsabilidades com ele, sei muito bem me virar sozinha, não importa como, eu quero o nosso filho.

— Você faz ideia do que está me pedindo? Eu...eu...eu... isso é loucura, é totalmente diferente da visão de filhos que eu quero, desculpa Mulher Gavião, mas não.

Eu saí antes das minhas lágrimas corressem pelo meu rosto, nosso amor foi esmagado pelas circunstâncias e meu sonho triturado pelo presente.

John Stewart

— John? Acorda, se for pra almoçar com você distraído assim eu vou embora.

— Desculpa Vixen é que... Esquece você tem razão, o que vamos comer?

— Como assim o que vamos comer? Nós já escolhemos os pratos, amor o que está acontecendo?

— Vi – Ele estava nervoso – Eu não aguento, tenho de te falar o que aconteceu hoje.

Contei tudo pra ela, desde a nossa viajem temporal até a proposta louca da Shayera.

— E como você se sente com tudo isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma proposta inusitada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.