My missing puzzle piece escrita por Shinobu


Capítulo 11
Capítulo 11- Acordando {Final}


Notas iniciais do capítulo

Uhuulll!!! Chegamos no último capítulo! Muito obrigado por ter acompanhado até aqui, eu me diverti muito escrevendo essa história e espero que vcs tenha gostado. até a próxima ^^
bjs -3-

P.s: Uma parte desse capítulo foi baseado na fanfic "A Mother's Love" da autora Fujisaki D Nina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767869/chapter/11

Law e Yumi passaram o resto da noite conversando e fazendo alguns planos para o futuro. Teve um momento em que Yumi pediu para que Law lhe ensinasse tudo o que sabia sobre medicina, ela tinha decidido que queria ser uma médica, e o moreno aceitou de bom grado. Sabia que assim ajudaria ela a se sentir menos inútil. Na manhã seguinte, durante o café da manhã, os Chapéus de Palha tiveram uma grande surpresa, isso porque Law e Yumi entraram de mãos dadas na cozinha, e quando foram questionados sobre isso Law respondeu que era porque agora eles estavam juntos.

Quando ouviram isso, sorrisos brotaram nos rostos dos Mugiwaras. E além de estarem felizes por eles também estavam aliviados, e isso se deveu ao fato de que eles não teriam mais que dar uma "má" notícia para os membros da tripulação aliada, eles não tinham falhado. Logo depois do café, Luffy foi até um Den Den-Mushi e deu a novidade à tripulação aliada.

Para poder retornar para seus companheiros, Law usou um Vivre Card e pouco antes de irem embora Law e Yumi agradeceram pela estadia no Thousand Sunny e se despediram. Toda a tripulação ficou feliz em saber que eles finalmente estavam juntos e também imensamente aliviados em saber que o Plano A tinha dado certo e que não teriam que bolar um Plano B, o que seria uma última tentativa de tentar junta-los. No fim tudo acabou bem como em um grande clichê de filme ou novela.

               

                                ~*certo tempo depois*~

 


A azulada estava deitada em sua cama com os braços atrás da cabeça sobre o travesseiro. Ficava encarando o teto, se perguntando o que iria fazer. Ela fechou os olhos por um momento e tentou pensar em outra coisa, qualquer coisa que pudesse distrai-la, mas não funcionou. Aquela era a única coisa que vinha em sua mente. Yumi continuou naquele estado até que ouviu alguém bater na porta do seu quarto. Ela se levantou, pegou uma coberta e a usou como uma capa e foi até a porta. Quando abriu viu exatamente quem esperava ver.

Yumi- Ahh...Oi...o que faz aqui?

Law- Posso entrar? Eu acho que precisamos conversar.... - A azulada desviou o olhar dele e então olhou para o chão, depois olhou para o lado, ela suspira e então volta a olhar para o moreno.

Yumi- ....Tudo bem....entre... - Ela sai da porta e volta a se sentar em sua cama. Law entrou no quarto, fechou a porta e ficou encostado na mesma.

Yumi- ....E então...o que precisamos conversar...?

Law- Você não sabe?

Yumi- Não...eu não faço ideia...

Law- Por que você está agindo de forma tão estranha nos últimos meses?

Yumi- Eu? Estranha? Impressão sua, estou completamente normal. E por que você acha que estou estranha?

Law- Porque eu conheço você...e eu sei que está escondendo alguma coisa.

Yumi- Não estou escondendo nada...você que está se preocupando de mais...estou perfeitamente normal. E por que eu esconderia alguma coisa?

Law- Por medo...pelo o que mais seria?

Yumi- Medo? Medo de quê?

Law- Da minha reação....mas enfim, se não está escondendo nada, então por que ainda está enrolada nessa coberta?

Yumi- ......Ahh...por nada...só estou com um pouco de frio, só isso...

Law- Entendo....mas só pra você saber, vai ter que fazer melhor que isso se quiser me enganar

Yumi- .......

Law- Yumi, eu sei o que está acontecendo....mas eu preciso que você fale, e eu espero que saiba que quanto mais adiar mais complicado vai ser.

Yumi- Ah ta bom...eu sei que você está blefando.....não é...? - No começo Yumi não o levou muito a sério...mas logo depois começou a ficar preocupada.

Law- Será? Bem, quem sabe...acho que pra descobrir você vai ter que arriscar - Ele da um sorriso debochado.

Yumi- Ta bem...a verdade é que eu estou doente...é isso...

Law- Isso é o melhor que consegue inventar...? Esperava mais de você, estou decepcionado... - Law faz uma cara de como quem diz: "É sério...?"

Yumi- Estou falando a verdade!

Law- Nós dois sabemos que não está. E até onde eu sei, gravidez não é doença.

Yumi- .....C-omo você...

Law- Sabe? Bem, como eu disse, eu já sabia....e mesmo que eu tivesse apenas uma hipótese, você teria acabado de confirmar.

Yumi- ....É...você me pegou... - Ela sorri levemente com ar de derrota. - Como você descobriu...?

Law- Qualquer um que te conheça bem sabe que você é muito transparente, até quando está tentando esconder algo, ou quando está mentido...você se sente culpada, e por isso isso age de uma forma um tanto quanto suspeita. Além da sua mudança de comportamento, eu também notei que ultimamente você está usando roupas mais largas e tem se isolado de todo mundo....apenas liguei os pontos.

Yumi- Entendo, então foi assim......me desculpe por tentar esconder isso de você...eu estou tão envergonhada.... - Ela leva as mãos ao rosto. Logo depois ela sente a mão dele tocar seu ombro, fazendo ela voltar seu olhar para ele.

Law- Você sabe que não precisava ter tido todo esse trabalho, né?

Yumi- ...Eu não sei onde estava com a cabeça....fugir dos problemas nunca dá certo....eu só fiz isso porque eu estava com medo...me perdoe por favor.

Law- Está tudo bem Yumi. Você só estava com medo, é normal. Se lembra que eu disse que não precisava mais ter medo?

Yumi- Sim

Law- Eu não disse isso só por falar. Não precisa ter mais medo porque você não está mais sozinha. Agora você tem companheiros com quem pode contar sempre e você tem a mim também, é claro. Não tem mais que lutar sozinha, estaremos sempre ao seu lado para lhe ajudar. Apesar de sermos uma tripulação pirata, nós também somos uma família, certo? Sempre vamos proteger uns aos outros.

Yumi- Sim, nós somos. - Law podia ver a gratidão em seu olhar e em seu sorriso, o que fez com que aquele fosse um dos sorrisos mais lindos que já viu, e isso fez ele sorrir também.

Law- Eu acho que você já deve estar por volta do quinto mês....mas um pouco e não teria mais como esconder. Como você descobriu? - dizia o moreno enquanto acariciava o ventre um tanto quanto avantajado da azulada.

Yumi- Bem, digamos que não foi muito difícil.

Law- Entendo....Não sei se vou ser um bom pai....mas prometo que estarei sempre me esforçando pra ser o melhor que eu puder. Também prometo que nunca vou deixar que nada de ruim aconteça a vocês.

Yumi- Rsrs...Eu tenho certeza que sim ^^....eu não sei nem mais o que dizer....só...obrigado. - Ela o abraça e o moreno a acolhe calorosamente em seus braços.

 E logo depois eles estariam dando a grande notícia para todos os seus companheiros.

                 

                                  ~*4 meses depois*~

 

Law era sempre muito tranquilo e raramente sentia medo ou tensão, porém isso era o total oposto do que sentia no momento. Ele estava completamente nervoso, tenso e ansioso, mas o sentimento de medo estava acima de todos os outros.

Mas não foi de hoje que estava se sentindo assim, praticamente desde o início se sentia desse jeito, mas em um nível bem menor e de um jeito que conseguia disfarçar. Isso sem contar que se sentia horrível por não poder fazer nada para amenizar a dor que Yumi sentia, tudo que podia fazer era ficar do seu lado nesse momento que no início é bem difícil.

Um choro alto e estridente ecoou pela enfermaria, a medida que Yumi sentia aquela dor horrível e agonizante finalmente acabar.

Porém, não acabou por aqui, pois agora que já não tinha mais a ansiedade lhe consumindo e seu nível de tensão e nervosismo iam diminuindo, tudo que restava era o medo.

Foi quando ouviu as vozes emocionadas de Ikkaku e Bepo declararem: "É uma menina!", enquanto Ikkaku entregava a recém-nascida envolvida em uma mantinha amarelo-clara aos braços de Yumi.

E o medo que sentiu naquele momento chegou a apertar o coração do cirurgião. Por um momento até sentiu como se ele tivesse parado.

Céus...ele era pai.

Ele, Trafalgar Law, era pai de uma menina!

Como ele poderia ser pai? Principalmente sendo do jeito que era.

Law não tinha a menor experiência para ser pai. Ele prometeu para Yumi e para si mesmo que seria o melhor pai que pudesse ser, e que se esforçaria para isso, e durante os nove meses ele tentou se preparar para o tão aguardado momento...mas parece que não adiantou...

Ele estava assustado, com medo e preocupado. Será que ele conseguiria ser um bom pai para aquela criança? Duvidava muito....mas mesmo assim não deixaria suas responsabilidades de lado.

Yumi- Law. - A voz dela o tirou de seus pensamentos. - Tem alguém que quer te conhecer.

O moreno não conseguiu responder, mal conseguia raciocinar direito. O pequeno sorriso que esboçou foi quase um reflexo.

Yumi sorriu uma última vez para a pequena que estava em seus braços antes de entrega-la para que Law a segurasse.

Law então a segurou e pôde ver perfeitamente rostinho de sua filha, pela primeira vez.

Foi nesse momento que tudo deixou de existir para Law. Medo, receio, incerteza e também qualquer dor....

Nada mais existia, nada mais importava além de Yumi e daquele pequeno ser gorduchinho que estava com os olhinhos fechados, todo encolhido na manta, dormindo tranquilamente.

O coração de Law acelerou, e um sorriso verdadeiro brotou em seu rosto e, por um momento, sentiu vontade de chorar. Estava tão feliz. Não se sentia assim há muito tempo.

Era uma felicidade do tamanho do universo, juntamente com outra sensação que ele não sabia qual era, mas que se recordava de ter sentido antes: Quando ele sentiu pela primeira vez a menininha em seus braços chutar o ventre de Yumi.

Foi quando ele se tocou: Seria esse o amor de pai? Um amor inexplicável e tão forte que não poderia ser quebrado por nada nesse mundo?

Era assim que Law se sentia, mas como? Ele mal conhecia aquela criança. Uma criança que não fazia nada além de depender alguém, um ser que nem poderia ser considerado em todo um ser humano ainda. E Law a amava mais do que a própria vida.

Sem dúvidas, aquilo que sentia era amor de pai.

Ela era o primeiro membro a nascer no bando. E a partir de hoje ela cresceria naquele submarino, tendo uns dos familiares mais estranhos que se poderia encontrar por esses mares, mas nunca sentido falta de nada material, muito menos de carinho e amor.

Pois todos ajudariam a cuidar dela, veriam crescer e ficariam felizes por cada façanha e conquista realizada por ela. Porque todos no bando teriam um carinho especial por ela. Principalmente Law e Yumi, com seu enorme e incondicional amor de pai e mãe.

Law pararia naquele momento para sempre, porém....ele acaba acordando do seu sonho.

Law acorda e reconhece logo de cara o seu quarto. Ele se senta e esfrega os olhos.

Law- Tudo foi um sonho? Não é possível...foi tão real....pelo menos isso explica porque o tempo passava tão rápido....mas afinal por quanto tempo eu dormi? Bem, com certeza não foi por pouco tempo....mas não importa, foi só um sonho....

Ele se levanta e vai se arrumar.
Provavelmente já tinha perdido tempo demais e não podia ficar parado refletindo sobre seu sonho. Mas...tudo aquilo que viveu foi mesmo só um sonho? Mesmo que tudo aquilo tenha sido um sonho, uma coisa era real, seus sentimentos.

E quanto a Yumi? Ela realmente existe ou era também só parte do seu sonho?

Isso também não importava. Mesmo que seus sentimentos sejam verdadeiros, Law não iria atrás de alguém que nem mesmo sabia se existia realmente. Estava disposto a esquecer.

                   

                                ~*Semanas depois*~

 

Law andava pela cidade de uma ilha onde ele e sua tripulação haviam desembarcado não muito tempo atrás. E como não conhecia nada naquela ilha, Law apenas deixava seus pés lhe levarem para onde quer que estivessem indo.

Law não prestava muita atenção por onde estava andando e só percebeu que se esbarrou com alguém quando ele já estava no chão.

Law levantou um pouco atordoado, mas rapidamente se recuperou. A primeira coisa que notou foi que se esbarrou com uma mulher, e a segunda coisa que notou foi o fato de que ela tinha um curto cabelo azul....justamente igual a Yumi.

Law achou que estava louco, só podia ser coincidência. Mas quando a ajudou a levantar ele analisou seu rosto, e concluiu que era realmente a Yumi. Ela realmente existia e estava bem ali, na sua frente. Isso fez Law paralisar por dentro.

— ...Yumi...?

— Sim...sou eu.

Law não pensou duas vezes e simplesmente a abraçou. Sentia que se soltasse poderia perde-la.

— Estou feliz por ter te encontrado.
                                                       

                                              {...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My missing puzzle piece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.