My missing puzzle piece escrita por Shinobu


Capítulo 10
Capítulo 10- Stay


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tudo culpa da preguiça e das festas de fim de ano -.-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767869/chapter/10

Quando a "festa de despedida" acabou todos os presentes ajudaram a arrumar o convés que estava um tanto quanto bagunçado, mas é claro que sobraria um pouco para arrumar depois. Após arrumarem um pouco o convés todos foram para seus quartos dormir, mas alguns Mugiwaras foram dormir um pouco tristes, já que o plano sugerido por Brook aparentemente não deu certo e visto que eles não fizeram nenhum progresso....resumindo: eles tinham falhado miseravelmente.

Naquela noite Law nem conseguiu pregar os olhos, e não foi por querer, afinal ficou horas tentando dormir porém nada, o sono simplesmente não vinha. Law foi conferir que horas eram e já eram 03:00 da manhã, e já que continuar naquele quarto não adiantaria nada e como também não conseguia dormir, ele decidiu sair do quarto para tomar um ar fresco e também para espairecer um pouco. Ao sair do quarto Law se deparou com uma figura muito familiar: Yumi.

Ela estava próxima da amurada do Sunny, estava com os braços cruzados e ela estava olhando para o horizonte com uma expressão pensativa e um pouco séria. Law ficou alguns minutos observando-a e ficou tentando adivinhar no que ela estaria pensando pois nunca tinha visto ela tão séria e também parecia ter algo incomodando- a, mas desistiu logo depois que percebeu que seria inútil e uma perda de tempo ficar tentando imaginar isso e que seria bem mais fácil ir perguntar logo de uma vez....então ele decidiu ir até ela.

Law- O faz acordada tão tarde, Yumi? E por que está tão...pensativa?

Yumi- Ah, boa noite capitão, não é nada demais...apenas não consegui dormir e então aproveitei para terminar de arrumar o que ficou faltando....quando terminei eu não tinha mais nada pra fazer, então decidi olhar para o céu e ficar admirando a noite, está linda não é? eu nem me lembro quando foi a última vez que parei e fiquei admirando o céu, tanto de noite quanto de dia.....acho que 8 anos de escravidão podem fazer isso com você, já que tudo o que escravos podem fazer é trabalhar até morrer, isso se você tiver sorte e não ser executado antes por ter feito algo errado....mas é claro que eu não iria ficar esperando a morte ou um milagre, então depois de anos finalmente decidi fugir.....

Law- Mas espera, eu soube que todos os escravos usam no pescoço um colar que explode justamente para evitar que fujam...então como conseguiu fugir? Você encontrou alguma chave?

Yumi- Isso, mas não foi fácil....Eu demorei dias para bolar um plano que tivesse uma boa chance de dar certo, além disso nada poderia dar errado, tudo teria que sair do jeito que planejei. No início eu só ia pegar a chave e fugir de Mary Geoise, mas ai eu acabei sendo escolhida para acompanhar o Tenryūbito que era o meu "dono" em uma viagem, então aproveitei para fugir ai, já que estaríamos no meio do mar e seria mais difícil de me perseguirem....então esperei a noite e pouco antes de entrar no bote e fugir eu tirei aquele maldito colar....no fim meu plano não saiu exatamente como eu planejava, mas fiquei muito feliz com o resultado ^^

Law- Você foi realmente esperta....mas eu lamento que não possamos fazer nada quanto a marca nas suas costas, se não fosse por isso você não teria mais nada te ligando ao seu passado, além das lembranças...

Yumi- Tudo bem, não precisa se preocupar com isso. Confesso que no inicio o fato de ter aquela marca me incomodava muito, mas com o passar do tempo eu passei a não me incomodar mais com ela, já não me importo. para mim não é nada mais que uma cicatriz e eu não vejo nenhum problema em ter uma.....eu acredito que tem algo belo em todas as cicatrizes. Ter uma cicatriz significa que sobrevivemos.

Law- Entendo, diria que isso é bem maduro da sua parte, e você tem toda a razão.

Depois disso os dois ficaram em silêncio, o fato de Yumi estar tão quieta o incomodava...normalmente ela não era assim, porém quando viu ela dar um pequeno sorriso ele ficou um pouco mais aliviado, mais ainda sentia que tinha algo incomodando ela.

Law- Por que está sorrindo? Está se lembrando de algo?

Yumi- Ah sim....Estava relembrando aquele tempo em que eu estava me recuperando do acidente e de quando nos conhecemos....Sabe o que é engraçado? mesmo sentindo dor e desconforto no processo, eu também estava muito feliz.....isso porque eu acordava todos os dias sabendo que eu estava livre, e também pelo simples fato de que você e os outros membros da tripulação iam  me visitar sempre....isso me fazia lembrar de que eu não estava mais sozinha ^^

Law também sorriu quando voltou a mergulhar nas lembranças daquela época em que eles tinham se conhecido. Tudo bem que fazia apenas um mês e meio, mas parecia que já se conheciam a muito tempo.

Yumi- Se lembra da vez em que eu acabei tendo uma febre muito alta e você acabou ficando a noite toda acordado cuidando de mim até que a febre finalmente diminuiu.

 

 ~* Flashback:On *~

 Law acabou ficando ocupado demais e não pôde visitar Yumi mais cedo mas isso não o impediria de ir vê-la, mesmo que significasse ficar menos tempo com ela, mas bem, como diz o ditado: "antes tarde do que nunca", porém de um jeito ou de outro ele precisaria ver como ela estava.

Quando entrou no quarto onde ela estava ele viu que a azulada estava com a testa e as bochechas vermelhas, estava um pouco ofegante e levemente suada. Law se aproximou de Yumi e pôs sua mão na testa dela e sentiu ela arder em febre, o que não foi uma surpresa para ele, desde que a viu já imaginou que fosse uma febre.

Logo ele foi buscar algumas toalhas e água fria e também um remédio para ajudar a baixar a febre. Ele deu o remédio para ela e pôs uma compressa de água fria em sua testa. Law pegou uma cadeira e colocou perto da cama onde ela estava deitada, se sentou e ficou observando- a. Passado um tempo, a febre não tinha passado mas pelo menos diminuía aos poucos. Law segurou a mão de Yumi e entrelaçou seus dedos.

Law~ Você é realmente uma paciente problemática.... - Ele suspira levemente- mas não se preocupe, não vou deixa-la morrer e eu prometo que enquanto estiver aqui  não vou deixar nada mais machuca-la.... - Ele abaixa a cabeça e sorri levemente.

       ~* Flashback:Off *~

 

Law- É claro, como poderia esquecer? Você me deixou muito preocupado.

Yumi- rsrs me desculpe, com certeza não era minha intenção....mas tem uma coisa que eu não me lembro direto...

Law- O que?

Yumi- Bem, é que teve uma hora em que eu notei que você segurou a minha mão, bem na verdade não tinha como não notar isso, mas por causa da febre eu não sei se aconteceu mesmo ou se foi uma alucinação minha....você poderia me tirar essa dúvida? - Law ficou sem graça e imediatamente corou ao se lembrar dessa parte. Ele acho que Yumi estava inconsciente e portanto não se lembraria disso.

Yumi- Não precisa responder, sua reação já disse tudo rsrs...Eu não sei se eu já disse isso, mas vou dizer mais uma vez caso já tenha dito, eu sou eternamente grata pelo o que fez por mim......por todas as noites que você teve que ficar acordado do meu lado cuidando de mim, por todas as refeições que você trouxe para mim enquanto eu não podia sair da cama...por ter devolvido a minha liberdade, por ter me salvado, por tudo, tudo pelo o que você fez por mim. Tenho uma dívida enorme com você, nem sei se vou conseguir pagar um dia.

Law- Você não está me devendo. Quando te ajudei eu não estava esperando nada em troca. Um simples obrigado já era o suficiente.

Yumi- É claro ^^.....Ah, quase esqueci, também sou muito grata por cada momento....momentos esses que fizeram se tornar cada vez mais difícil tomar a minha decisão.... - Law arqueou a sobrancelha e voltou a estranhar o comportamento dela. "Do que ela está falando?" era o que se perguntava.

Law- O que quer dizer com isso? De que decisão está falando?

Yumi- ....Essa foi...uma noite...tão divertida, não é?....eu não queria estraga-la, por isso prefiria que ficassem sabendo mais tarde, mas....acho que não tenho mais escolha, vou ter que contar...de qualquer jeito vocês iriam saber, só queria que fosse depois....- Yumi abaixou a cabeça e voltou a adotar uma expressão séria, porém algumas lágrimas podiam ser vistas caindo de seu rosto. Law continuou mantendo uma expressão neutra, mas por dentro não conseguiu evitar ser tomado pelo medo e preocupação.

Yumi- Acontece que eu não sei como posso ser, de alguma forma, útil para vocês, eu sinto que sou um fardo..... então eu estive pensando e, por mais que me doa fazer isso, eu pretendo sair da tripulação e....eu não sei, tentar recomeçar minha vida em outro lugar....eu só não quero atrapalhar vocês e eu sinto que assim seria melhor....

Law sentiu aquelas palavras como uma facada. Para a azulada também não foi nada fácil tomar essa decisão, afinal estaria deixando de lado as pessoas que a ajudaram mesmo sendo uma estranha e depois a acolheram, também estaria abandonando o homem que amava, que mesmo tendo um "coração de gelo" no fundo não era uma pessoa ruim, e isso ela pode perceber mesmo quando estava se recuperando, ela percebia que os membros da tripulação tinham grande respeito e admiravam seu capitão, e ele também demonstrava se preocupar com toda a sua tripulação.

Law- O que? Como assim? Não seja idiota. Você só está na tripulação a um mês e meio e durante esse tempo você estava se recuperando e não tinha como você fazer muita coisa....estava muito ferida, o que aconteceu com você foi grave. Mesmo assim você nunca nos atrapalhou, além disso não é por que uma pessoa está ferida que vamos deixa-la, não é assim que as coisas funcionam.....pelo menos não deveriam... Não fique pensando desse jeito e também não faça algo de que depois possa se arrepender.

Yumi- É verdade, você tem toda razão, me desculpe....mas eu sei que você só me deixou ficar por que ficou com pena de mim, não é? Eu agradeço a ajuda que vocês me deram, mas se for por isso, eu também não pretendo ficar.

Law- Não....não foi por pena...

Yumi- então foi pelo o que? Não vejo outro motivo....

Law- A verdade é que....eu preciso de você....por favor não vá.

Yumi- Até parece...por que precisaria de mim pra alguma coisa?

Law- Porque eu... - O moreno desvia o olhar da companheira e pensa por um tempo.

Pensou se deveria revelar o que realmente sentia por ela. Imaginava que se dissesse o que sentia pudesse evitar que ela fosse embora, mas isso só daria certo se ela correspondesse, e é claro que tinha a hipótese de tudo dar errado, bastava ela não sentir o mesmo. Mas para saber ele teria que arriscar e foi isso que fez. Estava perto de perder para sempre a única mulher por quem já se apaixonou, era agora ou nunca. Precisava dizer antes que fosse tarde demais.

Aproxinou-se dela e segurou seu rosto carinhosamente entre suas mãos e então  limpou suas lágrimas.

Law- Eu preciso de você por que quando estou com você o vazio que sinto sempre se preenche. Você leva minhas preocupações embora e eu consigo me sentir em paz....você é minha luz. Desde que chegou você me ensinou muita coisa, até sobre mim mesmo, então também devo lhe agradeçer....Oque eu quero dizer é que eu amo você Yumi, amo muito....por favor não vá.

Yumi- I-isso é sério? - A azulada não acreditava no que estava ouvindo.

Law- É claro que é sério. - Yumi sorriu radiante,  por dentro sentiu um alívio enorme, e não tinha como Law resistir a aquele sorriso, simplesmente o amava assim como amava tudo nela.

Yumi- Bem, depois dessa, não tem como eu ir embora. Eu também te amo muito Law, mas eu não sabia se devia contar...fiquei com medo...

Law- Sinto muito, acho que foi a minha má fama....eu também estava com medo, afinal não é muito comum pessoas como você se apaixonarem por pessoas como eu. Mas não importa mais, não precisamos mais ter medo, certo?

Yumi- Sim, está certo. ^^

Law- Promete que não vai embora?

Yumi- Prometo. - Ela então o abraçou de maneira forte, e isso fez com que Law se lembra-se do que Cora-San lhe disse uma vez. Ele disse que um Um dia alguém iria abraça-lo tão forte que todos os seus pedaços quebrados ficarão juntos novamente, e foi justamente assim que se sentiu, Yumi havia juntado todos os seus pedaços quebrados, agora se sentia completo. E estava decidido a fazer o mesmo por ela, então retribuiu do mesmo jeito.

Logo ela enlaçou os braços pelo pescoço dele, e depois ele definiria aquele momento como o exato em que seu cérebro havia parado de funcionar. Por que ele não hesitou  nem por um segundo capturar os lábios  dela nos dele. E não havia a menor chance de ele voltar a pensar depois que ela passou a retribuir...pelo menos não tão cedo...

Mas estar em um relacionamento não é sobre os beijos e os encontros ou as datas. É sobre estar com alguém que te faz feliz de uma maneira que ninguém mais pode. E O amor pode ser algo incrivelmente estranho. Ele não escolhe lugar ou hora apenas acontece. E tudo que se pode fazer é aprender e saber como amar. E amar é estar feliz por aquilo que se ama. Seja qual for seu destino. E os Mugiwaras teriam uma grande surpresa quando acordassem, no fim o plano foi um sucesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My missing puzzle piece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.