Boku no Hero Academia - Meu Herói escrita por Mai Yamato


Capítulo 2
Alguém para chamar de amigo


Notas iniciais do capítulo

Agora é que a coisa pega! SHAUAHEUA

Olá de novo! Como já estava com o capítulo pronto pensei: Por que não postar de uma vez??

Mais uma vez peço mil desculpas caso minha narrativa não seja das melhores,eu juro que me esforço ao máximo até porque amo minhas Ocs, são minhas filhas uai! SHAHAUHA

Espero que gostem de coração e espero que o Iida tenha ficado bem fiel, esse meu medo quando se trata de escrever fics... Mas como eu amo ele demais esse MININU LINDU, eu tinha que tentar! Boa leitura e beijinhos pra vocês! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767850/chapter/2

 Quando se tornou parte da turma 1-A, Ayamine não imaginava que sua vida daria um grande passo. Estava sendo tudo tão diferente dos anos anteriores, que às vezes ela acabava se sentindo perdida. Durante o ensino fundamental, Aya era praticamente ignorada pelos colegas a sua volta. Ninguém olhava em seus olhos e muito menos se aproximava para começar uma conversa, e quando era Aya quem o fazia, era recebida com olhares de desdém, como um sinal de "fique longe de mim". Um único pensamento percorria a cabeça da pequena garota a respeito disso: A história que sua tia lhe contou sobre o incidente envolvendo a família. Por ter a certeza de que os colegas poderiam ter medo dela, Aya não insistia em fazer amigos e tampouco se esforçava para isso. Estava convicta de que sua sina era ficar sozinha pelo resto de sua vida, sendo mal vista principalmente quando visitava seus pais em Hokkaido.

   Mas agora estava matriculada no curso de heróis da UA, e o primeiro mês já estava sendo uma avalanche de emoções para Aya. Seus novos colegas, diferente dos anteriores, estavam sempre por perto e mesmo que ela não dissesse uma palavra, eles estavam ali querendo saber sua opinião a respeito de algo. Porém, o que mais surpreendeu Aya foi o fato de alguns dos seus novos colegas acharem incrível o fato dela ser filha do "Herói do Norte, Crystal Knight", o que nunca acontecia, muito pelo contrário, só fazia com que as pessoas se afastassem ainda mais,pois seu pai era conhecido por ser um "herói imprevisível" que poderia se tornar um vilão a qualquer momento.

   Para Aya, que era acostumada a não sentir nada, ser parte dessa turma estava sendo um grande desafio. No pouco tempo que estava na classe, conheceu pessoas com diferentes personalidades e motivações e quando foi atacada por um vilão junto de sua nova amiga, Hanabi, na USJ, só fez com que as emoções de Aya virassem de ponta cabeça. Depois desse incidente, sabia que deveria tentar, sentia que deveria aprender com sua nova turma, principalmente Tenya Iida, que havia sido seu salvador no dia do incidente. Mas Aya não sabia como se aproximar das pessoas e o pensamento de que ela estaria sempre incomodando lhe martelava a cabeça. Porém, ela tinha que admitir, estava finalmente sentindo algo. Mesmo que fosse incômodo, confusão ou constrangimento por ter que finalmente, interagir com todos, estava sendo uma experiência totalmente nova para ela, algo que nunca teve a chance de experimentar ao longo de seus quinze anos. 

 

****

  No término das aulas, Aya caminhava pelos corredores. Com um olhar de frustração, ela encarava o papel das atividades de inglês que Present Mic havia lhes passado. Nunca fora boa nessa disciplina e observando as várias marcações em vermelho em seu exercício só a fazia ter mais certeza de que aquela matéria era seu pior pesadelo. O que a preocupava ainda mais era o fato de uma prova escrita estar se aproximando. O que Aya faria? Precisava de ajuda para não passar vergonha com uma nota tão terrível.

Enquanto andava, Aya ouviu algumas vozes a alguns metros adiante e ao levantar a cabeça, viu Izuku, Uraraka e Tenya conversando, mas antes que pudesse dizer alguma coisa foi logo avistada por Iida. 

   - Aya-san! Como se saiu nas atividades? - Disse Tenya a chamando com gestos exagerados com as mãos, o que fazia Aya sempre reprimir uma risada quando o via.

   - Bom... - Ela sentiu o rubor se espalhando pelo seu rosto de orelha a orelha e posicionou sua folha de exercícios em frente à face, desviando o olhar lentamente para o chão. Sabia que seus três amigos eram muito inteligentes e principalmente Iida que considerava inglês uma das matérias menos difíceis. Os três comentavam entre si a quantidade de acertos que tiveram. Uraraka estava contente por ter errado apenas duas questões e Izuku como sempre modesto, dizia que errou apenas três e se justificava dizendo que houve uma certa distração de sua parte Tenya prosseguia repreendendo o amigo por ele não manter o foco na matéria e enquanto Izuku se desculpava, o representante estufava o peito orgulhoso por todos os seus acertos.

   - E você, Aya-san? Como se saiu? - Perguntou Izuku. 

Aya nada respondeu e apenas levantou sua folha para que os três pudessem ver, enquanto puxava sua touca para baixo numa tentativa de esconder o rosto envergonhada. Houve alguns minutos de silêncio enquanto os três amigos analisavam incrédulos a quantidade de erros que Aya cometeu. 

   - Não se saiu tão mal assim... - Disse Uraraka com um sorriso desconcertante no rosto.

   - Cinco acertos já é um bom caminho... - Disse Izuku com a mesma expressão.

   - Aya-san seu raciocínio é mesmo curioso... - Disse Tenya analisando a folha com uma mão no queixo,tentando disfarçar o quanto estava espantado por Aya ter errado tanto em uma matéria como aquela..

   - N-não precisam mentir, eu sei que fui mal... - Aya apenas desviou o olhar dos três envergonhada. Mas nesse momento logo pensou em Iida. Ele era a pessoa mais calma que conhecia e estava sempre disposto a ajudar seus amigos. Além disso ele era o representante da turma e por isso ela de certa forma, se sentia mais segura e confortável em pedir ajuda a ele

   - Iida-kun... Já que você acertou tudo, eu pensei se por acaso você pudesse me ajudar a estudar! - Aya o encarou. Havia um olhar de expectativa em seu rosto, mas no fundo ela não sabia o que fazer. As palavras simplesmente haviam saído. Ela havia reunido toda a coragem que tinha naquele momento e liberou tudo de uma vez.

   - Sem problemas, Aya-san! Eu ajudo você! - Disse Iida com satisfação, ajeitando seus óculos. Se sentia realizado quando podia ajudar seus amigos de alguma forma com o que sabia.

   - Mesmo?? V-você pode ir até minha casa hoje! Se você puder... E vocês dois também podem ir é claro! - Aya descobriu naquele momento, que quando estava nervosa, as palavras saem automaticamente, e ela deveria prestar mais atenção nisso a partir de agora.

   - Eu agradeço o convite Aya-chan,eu adoraria que pudéssemos estudar juntas mas irei ficar com meus pais hoje... - Disse Uraraka com um sorriso gentil, esperando que Aya a compreendesse.

   - Tenho um compromisso mais tarde. Sinto muito Aya-san... - Disse Midoriya passando a mão pela pela nuca e se lembrando da conversa que pretendia ter com All Might a respeito do incidente.

   - Não se preocupem, eu entendo... - Disse Aya esboçando um sorriso, se mostrando o mais gentil e compreensiva possível.

   - Iida- kun você pode ir até minha casa às seis. Vou te passar meu endereço por mensagem, tudo bem? Esse horário está bom pra você? - Disse a garota. A voz sempre calma e suave.

   - Considerando o horário que saímos da escola, até a distância de nossas casas creio que está ótimo! Não ficará tão tarde e vou checar se tenho alguns afazeres agora mesmo para que não haja qualquer atraso!

   - M-muito obrigada Iida-kun... - Aya se sentiu corar. Sabia que ele era sempre perfeccionista em tudo o que fazia mas vê-lo se preocupar tanto com os horários só para atender seu pedido de ajuda nos estudos a deixava sem jeito. Não sabia como lidar com toda aquela atenção e sabia que deveria retribuir a disposição de Tenya de qualquer forma.

 

****

   Tenya chegou até o endereço enviado por Aya e ficou surpreso ao ver que se tratava de uma casa imensa. Do lado de fora podia ouvir o som abafado do que parecia ser uma música tocada em um piano. Após se distrair um pouco com a bela melodia, ele ajeitou sua mochila nas costas e tocou a campainha. Alguns segundos depois, Aya surgiu no portão. Estava sem a touca de bichinho que sempre usava quando estava na escola. Estava usando uma blusa de frio cor de rosa com um laço em frente ao peito, essa blusa que era visivelmente maior que seu manequim,deixando exposto apenas uma pequena parte da saia azul que usava.

"Que fofa!!"

Iida se pegou pensando e se sentiu estranho por isso. Não costumava reparar na forma como as pessoas se vestiam, mas vendo Aya pela primeira vez fora do ambiente escolar o fez pensar o quanto ela era adorável tanto na UA quanto casualmente. 

   - Boa tarde, Aya-san!! - Disse Tenya tentando ser o mais natural possível, mas falhando miseravelmente já que acabou falando alto demais e se prostrando quase como um soldado: As mãos rente em ambos os lados do corpo e o peito estufado. Tudo isso por tentar desviar  a forma como a colega se vestia naquele dia do foco de seu pensamento

   - Iida-kun! Boa tarde! Entre por favor! - Disse ela. Estava uma pilha de nervos. Era a primeira vez que recebia um colega de turma em casa e conhecendo como era sua tia, temia pelos comentários que viriam a seguir. 

Ao entrar pela porta, Tenya foi logo recebido por Sayaka.

   - Tenya-kun?? É você mesmo?? Minha nossa, já está um rapaz e bem maior do que eu! - Disse ela rindo. Tinha um sorriso simpático e uma beleza que prendia qualquer um.

   - Eu me lembro de ter visto você quando ainda era um bebê! Eu já estudei com seu irmão! - Disse a mulher sorridente, deslizando sua mão suave pelos cabelos de Iida. 

Tenya se lembrou de seu irmão dizendo que em sua turma havia uma garota que era impossível de esquecer por ser tão linda e Tenya pensou que era impossível aquela mulher e Tensei terem a mesma idade, já que ela parecia ser bem mais nova. Mas pensando bem, Aya também não aparentava ter a idade que tinha.

   - Meu nome é Sayaka caso não se lembre! E Tensei-san? Como ele está? - Perguntou ela. Havia um certo brilho nos olhos de Sayaka ao falar sobre Ingenium e sua sobrinha percebeu isso, mas não disse nada como de costume.

   - Boa tarde senhorita Sayaka! Meu irmão está perfeitamente bem, agradeço muito por se preocupar! Só queria dizer que é um grande prazer estar na residência de uma família tão importante quanto a sua! A família Sawamura tem um poder incrível! - Disse Iida mostrando todo o respeito perante a tia de Aya. Infelizmente sabia pouco sobre a família da colega de classe, já que eles não gostavam muito da mídia e o pouco que sabia era graças a Tensei que sempre lhe contava histórias de seu tempo de escola.

   - Que amor de rapaz! Não esperava menos do irmão caçula do Tensei-san... - Sayaka sorriu e se voltou para a sobrinha - Você tem um amigo e tanto!

   - Tia, precisamos estudar... - Disse Aya sem jeito, segurando seus cadernos em uma mão enquanto com a outra mão,segurava a manga da blusa da tia. Era como gostava de chamar a atenção, como uma criança geralmente fazia ao puxar a manga da blusa dos adultos. Ela o fazia por não gostar de chamar as pessoas em voz alta. Esses pequenos gestos só faziam Iida se sentir ainda mais estranho. Era como se cada pequeno gesto de Aya prendesse ainda mais sua atenção.

   - Ah eu sinto muito! Fique a vontade Tenya-kun! Eu fiz um bolo de chocolate. Quando terminarem de estudar sirvam-se! - Disse Sayaka logo saindo da sala e desaparecendo da visão de ambos.

   - Podemos estudar ali... - Disse a garota apontando para a mesa que havia atrás do grande sofá na sala. Tenya percebeu que toda a casa era bem organizada. Desde os livros bem alinhados na estante até o tapete incrivelmente macio que havia na entrada. Também percebeu que no canto da sala, bem próximo a uma janela, havia um grande piano cor de rosa e deduziu que fosse dali que veio a bela melodia que escutou assim que chegou. Porém, o que estava deixando Tenya ainda mais intrigado é que toda a sala de estar tinha um cheiro suave de talco de bebê, o que o fez pensar se por acaso havia alguma criança pequena ali. 

Enquanto arrumava seus materiais de estudo sobre a mesa, Aya viu que o representante fitava o piano curioso.

   - A minha tia toca às vezes... Eu adoro ouvir as músicas dela, me ajudam a dormir,sabe... - Disse ela.

   - Você também sabe tocar, Aya-san? - Perguntou Iida se sentando e tirando a mochila das costas.

   - Eu tocava quando era mais nova, mas parei... - Disse Aya com um certo pesar em sua voz. O relacionamento turbulento com a família simplesmente tomava qualquer inspiração que ela pudesse ter para tocar uma nota que fosse. Tenya notou o desconforto da colega ao falar sobre aquilo e tratou de mudar de assunto e não correr o risco de invadir o espaço pessoal de Aya, mesmo que aquilo o deixasse um pouco apreensivo. Aya era muito quieta e na maioria das vezes tinha um semblante triste em seu rosto. Ela se esforçava para ser mais aberta com todos, mas aquilo parecia ser a coisa mais difícil do mundo para ela. Tenya era o representante da classe, também era seu dever como amigo, cuidar da turma. Queria saber o que se passava com Aya, queria saber o que a incomodava tanto. Queria poder ajudá-la de alguma forma. 

   - Certo. Me diga onde tem mais dificuldades, Aya-san! - Disse Iida ajeitando seus óculos e aproximando sua cadeira ainda mais para perto da garota.

   - Bom... - Ela abriu seu caderno sobre a mesa para que Iida pudesse ver tudo com clareza. Os maiores pontos de dificuldade dela e assim sucessivamente. 

 

****

   Depois de um certo tempo de estudo, ao ficar próximo de Aya, Tenya percebeu que o curioso cheiro de talco de bebê que sentia estava vindo da garota, mais precisamente quando ela balançava ou ajeitava seus longos cabelos lilases, o cheiro se fazia mais presente. Iida se pegou a observando enquanto ela escrevia e percebeu que Aya era mesmo uma garota adorável. Porém, cheia de mistérios, devendo-se ao fato dela manter um olhar sempre distante. Desde o incidente da USJ,onde o garoto a salvou de um vilão, o jeito de Aya somando-se a sua personalidade, só fazia com que Tenya despertasse um certo interesse em querer saber mais sobre ela, mas seu lado mais reservado e sensato sempre lhe diziam que não era certo. Não queria invadir um ambiente da qual não pertencia e por isso sempre dizia a si mesmo que não iria se meter onde era chamado a não ser que Aya quisesse contar alguma coisa a ele. Que ela confiasse nele para isso. 

   - Iida-kun? O que há de errado? - Perguntou Aya. Estava se sentindo estranhamente observada por ele e quando levantou a cabeça do caderno para encará-lo, viu que ele realmente estava olhando para ela, mesmo que parecesse mais perdido em seus pensamentos, do que a encarando propriamente dito.

   - S-sinto muito Aya-san! Acabei me distraindo com alguns pensamentos... Precisa de alguma ajuda?? - Disse ele tentando mudar de assunto.

   - Não! - Ela disse com um sorriso no rosto, o qual Iida estranhou.

   - Não?

   - Não! Graças a sua explicação eu consegui fazer essa atividade sozinha! É a primeira vez que eu consigo me sair tão bem...Veja! - Ela ergueu o caderno para que ele visse e na empolgação se aproximou mais ainda de Iida,ficando apenas a alguns centímetros de distancia dele.

   - I-incrível, Aya-san! Você conseguiu se sair muito bem mesmo! - Disse ele sem jeito,ajeitando seus óculos e se afastando um pouco, fazendo de tudo para se concentrar apenas no caderno, tentando ignorar a todo o custo os grandes olhos azuis turquesa e o perfume suave que vinham da garota bem a sua frente.

   - Pela primeira vez posso dizer que me sinto preparada para fazer uma prova de inglês... Tudo Graças a você, Iida-kun. Obrigada... - Aya sorriu. Era um sorriso genuíno de agradecimento. Os brilhos nos olhos dela mostravam o quanto ela estava contente com aquele progresso. Além disso, Tenya se sentiu corar, pois nunca havia visto aquele sorriso na colega de classe desde que a conheceu, e se viu tentado a pedir pra ela sorrir de novo, pois era um sorriso lindo demais e se sentiu feliz por ter conseguido ajudá-la com o que sabia e fazê-la sorrir daquele jeito.

   - Disponha, Aya-san. Eu só fiz o que deveria ser feito - ele sorriu.

   - Eu sabia que tinha pedido ajuda a pessoa certa... - Ela sorriu timidamente e vendo o olhar de curiosidade e confusão no rosto de Iida, ela prosseguiu:

   - Eu nunca soube direito como me aproximar das pessoas sabe? Pra mim isso sempre foi praticamente impossível de se fazer... - Ela rabiscava pequenos círculos na última folha de seu caderno enquanto falava.

   - Meu pai sempre dizia que eu meu único objetivo deveria ser controlar a minha individualidade e que fazer amigos ou brincar com outras crianças só iria prejudicar o meu desempenho... - Aya se lembrou de todas as vezes em que seu pai a trancava em seu quarto quando falhava em algum de seus treinos e principalmente, das brigas que causava quando seu pai a via brincando com algumas crianças no parque. Em partes, a fúria de seu pai era uma das razões que mantinham as pessoas sempre afastadas de Aya, a ignorando.

   - Eu cresci com o único pensamento que deveria ficar sozinha. Que eu deveria somente me focar em ser uma boa heroína para que as pessoas me aceitassem... Minha tia disse pra mim que meu pai não aceitou o fato do meu avô ser chamado de vilão depois daquele incidente e como eu tenho a mesma individualidade, dizia que eu meu único foco deveria ser aprender a controlar minhas emoções para que eu consiga controlar bem minha individualidade... Em outras palavras, eu não deveria sentir nada... - Ela fez um breve silêncio - Mas sinceramente não culpo o meu pai por nada... Na verdade, ele sempre parece tão triste...

   - Aya-san... - Tenya prestava atenção em cada palavra, indignado pelo fato de Aya ter sido tratada com tanta rigidez e indiferença por seu pai, logo ela que havia um controle tão eficaz sobre seus belos cristais. Tenya agora sabia o motivo de Aya ser sempre tão quieta e parecer deslocada e triste o tempo todo. Ela simplesmente não sabia o que fazer já que passou toda sua vida sozinha, sem amigos e sem se sentir feliz. Carregando o fardo de ter a mesma individualidade de um herói que passou a ser chamado de vilão por perder o controle de seus poderes. Aya se sentia culpada por tudo aquilo. Se sentia culpada por seu pai ser como era.

   - D-desculpe ficar te aborrecendo com os meus problemas, Iida-kun! É que você foi tão gentil e atencioso comigo que me senti confortável... - Era verdade. Iida estava sendo uma ótima pessoa com Aya e estava dando toda a assistência que ela precisava nos estudos. Era tanta gentileza que a garota sentia-se a vontade para falar do que quisesse. Era a primeira vez que se sentia assim na companhia de alguém  que não fosse sua tia e quando se viu, já estava contando toda sua história para o colega de turma. Aya logo se encolheu na cadeira, temendo estar aborrecendo Iida com seu "drama familiar".

  Iida apenas sorriu. Estava se sentindo feliz por ter proporcionado tal conforto a Aya. Se sentia no dever de ajudá-la não só como representante, mas como amigo. Aya mostrava uma certa fragilidade e vulnerabilidade quando falava de sua família, principalmente seu pai e sentiu que deveria ampará-la, mostrar para a colega que não estava mais sozinha.  

   - Não se preocupe, Aya-san. Eu fico muito feliz que tenha confiado em mim para contar o que passou. É meu dever como representante, guiar a turma e também como amigo. Por isso quero que conte comigo para o que precisar - Tenya tocou o ombro de Aya - só quero que saiba, que não está mais sozinha.

   - Então... Iida-kun, eu posso te chamar de amigo? - Havia um certo brilho de excitação e expectativa nos grandes olhos azuis da garota.

   - É claro que pode! Você pode contar sempre comigo para o que precisar, Aya-san! - Disse Iida. Com um sorriso sincero e acolhedor no qual fez Aya se sentir protegida. Não sabia exatamente do que, mas era isso que sentia perto de Tenya naquele momento: proteção.

Aya então sorriu. Era um sorriso ainda mais brilhante, onde Tenya descobriu que a colega tinha as covinhas mais fofas do mundo. Ela balançou a cabeça de forma afirmativa e concluiu:

   - Iida-kun também pode contar comigo para o que precisar. Espero ser uma boa amiga!

   - Obrigado, Aya-san! - Iida sorriu.

 

****

   - I-Iida-kun! Eu queria agradecer por você ter salvado Hanabi e eu no incidente da USJ...Foi tudo tão rápido que não tive a chance de falar com você antes sobre isso... - Disse Aya, que havia acompanhado Tenya até o portão de sua casa quando terminaram as atividades de inglês. 

   "Ela se lembrou claramente do momento em que foi surpreendida junto de sua amiga, por uma individualidade que as lançou em uma área de treinamento em uma tempestade de neve. Um vilão que tinha a habilidade de se mover tão rápido que era como se ele se usasse teletransporte as atacou. Hanabi foi lançada no lago congelado, perdendo toda a sua força e capacidade de usar os seus fogos de artifício temporariamente. Aya se viu lutando contra o vilão sozinha, tentando mantê-lo encurralado por seus cristais ou ao mano feri-lo com o intuito de assustar. Mas todas as tentativas da garota eram falhas. O vilão se movia muito rápido e em um momento de descuido, ele a prendeu no chão, pisando em sua face com a bota de couro e forçando seu rosto contra a neve artificial, puxando seu braço com tanta força para trás, que Aya sabia que iria quebrar. Hanabi havia tentado a todo custo se levantar para ir ao auxílio da amiga, mas sua fraqueza foi muito maior e ela mal pôde se mover. Aya apenas fechou os olhos, sentindo a dor aumentar cada vez mais, até que:

   - Engine burst!!!

E logo a garota pôde ver o vilão sendo arremessado para longe, caindo na água congelada. Iida o havia acertado em cheio no rosto com um chute motorizado.

   - Aya-san! Você está bem?? - Tenya se apressou em segurar Aya em seus braços.

   - I-Iida-kun..? - Aya ainda estava tentando assimilar o que acabara de acontecer. Em um momento estava sendo pressionada contra o chão, quase tendo o seu braço quebrado e no momento seguinte, Iida a segurava. a encarando com um olhar cheio de preocupação e alívio.

   - Não se preocupe, Aya-san! Eu consegui trazer reforços, agora vai ficar tudo bem! - Ele dizia a reconfortado e logo em seguida indo ao auxílio de Hanabi. "  

 

   - Muito obrigada, Iida-kun... Acho que se não fosse por você eu teria um braço quebrado agora... - Disse ela se curvando em agradecimento.

   - Eu só fiz o que deveria ser feito, Aya-san. É o que um herói de verdade faria. - Iida sorriu.

   - E não se esqueça de que pode sempre contar comigo! - Ele completou, estufando o peito.

   - Você também! - Aya sorriu. 

   Da janela de seu quarto, no segundo andar da casa, Sayaka tinha uma boa visão de tudo o que acontecia e ao ver a cena, abriu um grande sorriso. Finalmente estava vendo a sobrinha sorrir depois de anos se sentindo tão solitária. Sayaka as vezes chorava quieta em seu quarto por não conseguir ajudar a sobrinha da forma que queria, por não conseguir ser a mãe que ela precisava, mas agora, Aya finalmente havia encontrado a quem chamar de amigo, alguém que a fizesse se sentir feliz pela primeira vez em tantos anos. Observando Tenya e a sobrinha, a mulher sorriu também ao se lembrar de seu passado, de quando estudou com Tensei Iida. 

Isso seria o destino?

Ela pensou e deu uma risadinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me perdoa!! Talvez o capítulo tenha ficado um pouco longo porque eu me empolguei! SHEUAHEUA

Mas espero de coração que tenham gostado! Estou sempre aberta a críticas e muito obrigada por lerem até aqui! Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boku no Hero Academia - Meu Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.