Boku no Hero Academia - Meu Herói escrita por Mai Yamato


Capítulo 1
Passado Trágico


Notas iniciais do capítulo

Hello!!

Depois de séculos olha quem resolveu postar uma fic aqui! ;-;

Peço desculpas caso minha escrita ou minha narrativa não seja das melhores. Espero que gostem das minhas fics e principalmente das minhas meninas! ♥

Lembrando que este capítulo é apenas uma introdução.

Essa é a primeira de várias Ones que pretendo postar aqui,só peço paciência pois não sou uma máquina! shushau

Essa coletânea eu queria dedicar especialmente a @daphmendes e a @Nanahoshi que me inspiraram com as Ones lindas delas!!

Enfim,isso é tudo! Espero que gostem! Beijos da Yamato!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767850/chapter/1

 

 

Em Hokkaido, uma das famílias de super heróis mais antigas e tradicionais do Japão era prestigiada e respeitada por todos os cidadãos da cidade. Eram conhecidos por sua grande força e por possuírem uma das individualidades mais belas de que se tem notícia.

   A família Sawamura por gerações, manteve sua individualidade que consistia na criação e manipulação de cristais de quartzo: Pedras preciosas que encantavam o mundo com sua beleza. Hokkaido era uma das regiões com menos incidentes de vilões e considerada a mais segura do país graças a esses grandes super heróis, que protegiam cada cidadão com sua própria vida.

   Porém, a família Sawamura muitas vezes acabava pagando um preço alto pela segurança das pessoas. Os cristais se manifestavam de acordo com as emoções do super herói em questão. Por isso, cada membro da família passava por vários treinos de concentração e meditação desde muito cedo. Para manter os cidadãos seguros, os membros dessa família faziam de tudo para esconder sua fraqueza e mostrar que os cristais além de serem belos, eram sempre poderosos e eficazes contra os vilões. Quando na verdade, o usuário desse tipo de individualidade vivia uma constante batalha interna para se manter no controle de suas emoções a todo tempo. Angústia, tristeza, raiva, frustração... Eles nunca podiam demonstrar tais fraquezas. Apenas as boas emoções eram permitidas, mesmo que camufladas para esconder o que realmente acontecia dentro de si.

   Hosaki Sawamura foi quem mostrou aos filhos o verdadeiro significado de ser um super herói. Ele dizia que os heróis também eram seres humanos como qualquer outro e mostrar seus sentimentos ruins não era uma fraqueza e sim um ato de coragem, pois um herói nunca deveria ter medo de mostrar quem realmente é e superar suas dores. Hosaki mostrou a eles que os Cristais de quartzo era a individualidade que veio para abençoar a sua família e mostrar que eles podem superar qualquer sentimento ruim, bastava lutar pelo o que realmente queriam, que era proteger as pessoas.

Dos três filhos de Hosaki, Nobuyuki era o filho do meio e quem mais o admirava. Queria ser como como ele. Seu pai era seu maior ídolo.

Porém, em dia fatídico, o pilar que mantinha a família Sawamura erguida acaba por desmoronar.

   Durante um assalto a um banco executado por um grupo de vilões, Hosaki e sua então esposa Hanasuki ficaram encarregados de impedi-los. Tudo estava sobre controle e os assaltantes pareciam pessoas normais sem qualquer individualidade. Porém, Hanasuki se descuidou ao prender um dos vilões. Esse em questão possuía a terrível individualidade de espalhar marcas negras pelo corpo da vítima, que drenavam toda a força vital, até que a vítima morresse, e foi o que aconteceu com Hanasuki, que faleceu dois dias depois, sem que Hosaki pudesse fazer nada.

   A perda precoce da esposa causou um grande abalo emocional em Hosaki, que tomado pelo sentimento de vingança, perdeu todo o controle sobre sua individualidade, começando a manifestar de forma incontrolada, enormes pilares de cristais afiados que destruíram quase tudo pelo seu caminho. Um pequeno bairro foi arrasado pela fúria do herói e diversas pessoas se feriram, mas felizmente, não houveram vítimas fatais.

   Hosaki, que agora era conhecido pelas pessoas de Hokkaido como o vilão de cristal, que foi abatido por Nana Shimura e levado para uma prisão psiquiátrica por ser considerado psicologicamente instável e lá, após recuperar sua consciência e se dar conta do que havia feito, morreu alguns meses depois após adquirir depressão. Sua ação descontrolada e sua morte foram notícias nas manchetes de todo o Japão.

Houve uma grande queda na família Sawamura, que passou a ser vista como uma família de vilões. Lobos em pele de cordeiro.

   Os três irmãos sofreram, porém, Nobuyuki foi quem tomou todas as dores. Viu seu pai se tornar um vilão da noite para o dia e a confiança das pessoas em sua família foi totalmente abalada. Agora os três eram vistos pelas pessoas como possíveis ameaças já que, assim como Hosaki, podiam perder o controle a qualquer momento. Então, decidiram seguir caminhos diferentes quando completaram uma certa idade, na esperança de recomeçar uma nova vida.

Sayaka, a filha caçula, se mudou para Saitama e se tornou heroína profissional formada pelo colégio UA.

Hiromi, o filho mais velho, se casou e teve uma filha, se mudando para Osaka onde também passou a trabalhar como herói profissional na região.

   E por fim, Nobuyuki, o filho do meio, continuou a viver em Hokkaido, trabalhando como herói profissional, fazendo de tudo para que as pessoas voltassem a confiar no nome da família, mas aquela não era uma tarefa fácil, e as pessoas só pareciam temê-lo ainda mais. Nobuyuki, agora chamado de Crystal Knight era conhecido por ser um herói imprevisível, que a qualquer momento poderia se tornar um vilão. Por esse motivo, Crystal Knight trabalha de forma autônoma, recusando a trabalhar em agências de super heróis ou tendo a sua própria. Ele passou a contar somente com a ajuda da irmã caçula, que vez ou outra, deixa Saitama para ajudar nas patrulhas na região norte.

   Nobuyuki também se casou e teve dois filhos. Jin e Ayamine. Por alguns anos, ele foi um pai carinhoso,que a todo momento zelava e demonstrava amor por seus filhos. Porém, isso mudou quando sua filha caçula, Ayamine descobriu sua individualidade, que era a mesma manipulação de cristais dele mesmo e de seu avô. Os fantasmas do passado voltaram a atormentar Nobuyuki, que jurou a si mesmo que aquela tragédia jamais voltaria a acontecer e estava disposto a fazer qualquer coisa para manter sua palavra.

    Crystal Knight se tornou um homem frio e severo demais, fazendo Ayamine ser submetida a vários treinamentos desde cedo para controlar sua individualidade. Enquanto isso, Jin, o filho mais velho foi totalmente ignorado por nascer sem qualquer individualidade. Nobuyuki impedia que sua filha brincasse com outras crianças e dizia a ela que sentimentos inúteis só iriam atrapalhar no desempenho do seu poder. Chinatsu, a mãe das crianças ficou de mãos atadas, tinha medo de que algo pior acontecesse se interferisse nas idéias do marido.

   Devido ao relacionamento complicado com a família, Ayamine se tornou uma criança vazia. Não demonstrava emoções e tampouco tinha qualquer amigo. Tentou brincar com as várias crianças que via nas poucas vezes que saia de casa,mas a má fama da família da garota só fazia com que as pessoas e as outras crianças se mantivessem longe dela, o que contribuiu para que Aya de tornasse cada vez mais solitária a medida que crescia.

   Ao quebrar as regras de seu pai e mostrar para as crianças sua individualidade numa tentativa de entretê-las, Nobuyuki ficou furioso e mandou a filha para a casa de sua irmã em Saitama, dizendo que Aya não voltaria enquanto não aprendesse a controlar seus poderes e que agora quem iria ajudar em seus treinos era a tia da garota.

Talvez aquele tenha sido um dia de libertação para Aya, já que sua tia era muito mais compreensiva e amorosa, além de saber pelo o que a sobrinha passava e estava disposta a ajudá-la da maneira que Nobuyuki não fez.

   Aya cresceu convicta de que nasceu para ficar sozinha e aceitava sua sina. Porém, ao conviver com sua tia, receber as visitas de seu irmão que se tornou um policial e se matricular no colégio UA, ela mal sabia que sua vida estaria prestes a ter um novo sentido.

"Durante muito tempo, eu não sabia como era derramar uma lágrima. Eu não sentia nada, era vazia. Mas depois que os conheci... Depois que o conheci... Foi como se eu me tornasse uma nova pessoa... Como se tudo que eu passei fosse apenas um pesadelo da qual eu pude finalmente acordar...Posso dizer pela primeira vez,que estou realmente feliz..." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso!! Espero que gostem!! Até a próxima!!

Ah e só uma coisa que esqueci de lembrar! Todos as artes de capa presentes nessa história são desenhadas por mim,são de minha própria autoria!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boku no Hero Academia - Meu Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.