Angel with a shotgun escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1: Conversando francamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767809/chapter/1

P.O.V. Nina.

Meu pai estava me dando aulas de direção.

—E aquele seria o sinal de pare.

Eu freei o carro.

—Ok. Calma pai, não tenha um ataque de pânico por isso. Não é como se pudesse nos matar.

Então, a Hope falou do banco de trás.

—E eu já estou morrendo então...

—É absolutamente necessário que vocês destruam essa obra de arte no processo?

—Eu sei o que estão fazendo. Com aulas de direção e Milkshake, os pequenos prazeres da vida. Eu não sou suicida se é isso que te preocupa tio Elijah. Não foi o que eu quis dizer quando disse que seria melhor eu morrer.

—E você certamente não parece interessada em sobreviver.

—Não é como se eu quisesse morrer, mas eu não acho que fosse pra eu ou a Nina existirmos pra começar. Eu penso nas coisas doidas que nos levaram a nascer. Quer dizer, meu pai vive mil anos, faz um ritual maluco pra destrancar seu lado lobisomem, minha mãe biológica pula de um lar adotivo para o outro para acabar em Mystic Falls quando meu pai ficou triste e bêbado e eles tiveram um lance de uma noite só...

—Ok.

—Como alguém pode ser um milagre e um erro ao mesmo tempo?

—Ninguém é um erro Hope. Nem você e nem a Nina.

—Ela meio que tá certa pai. Você viveu mil anos como o tio Klaus, passou séculos caçando as duplicatas, minha mãe é parte bruxa, parte vampira e duplicata. Ela te usou pra ter um bebê.

—Esta família lutou com unhas e dentes para manter vocês duas vivas desde o momento em que soubemos da sua existência.

—Eu sei tio Elijah, mas o universo está tentando nos matar desde antes da gente nascer para restabelecer o equilíbrio. Eu sou grata por vocês terem lutado com tanto afinco por mim, mas eu sabia quando tomei o poder da Hollow de volta que eu poderia morrer. Foi a minha decisão.

—Nós não queremos que você morra Hope. Nós te amamos e vamos encontrar um jeito de te salvar.

—Obrigado Nina.

—Mas, enquanto não encontramos, nós vamos sair pra dançar! Pequenos prazeres da vida né?

—É.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel with a shotgun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.