Heartbeat escrita por BittersweetFantasy21


Capítulo 1
The Stars




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767808/chapter/1

 

"Você pode sentir essa vida? Se puder, não desista!
    Vamos apontar para o amanhã brilhando para os nossos sonhos...
    Mesmo que haja momentos em que você se sinta desanimado, nada é em vão.
    Mesmo se você estiver no último lugar agora, estará tudo bem se você tiver um sonho.

.....

Ficaremos bem!Ficaremos bem!

Assim como aquela estrela que brilha

Ilumine-se como se você fosse desaparecer."

— The Stars (BTS)

Eu acredito que a vida seja feita de sonhos, e dentro de cada um de nós há um infinito universo cheio de coisas boas. Viajei geral, né? Às vezes a gente acha que não vamos conseguir conquistar nossos sonhos, às vezes a gente muda de sonho e tem vezes que nem temos um ainda. Mas é disso que a vida se trata; de buscarmos sonhos e cada vez mais descobrirmos coisas novas. E nessa jornada a gente acaba descobrindo mais sobre sí mesmo do que imagina, e acontecem coisas maravilhosas, e  algumas dolorosas também, mas tudo sempre carregado de algum aprendizado.

 Sei que pra muitos (ou poucos) que lerem isto vão pensar que é só mais uma fanfic de KPop que não tem um idol na capa nem "Daddy" no título, mas pra mim é muito mais do que isso. Eu espero que aqui vocês sejam capazes de encontrar um lugar aconchegante e cheio de inspirações, que sera seu companheiro em qualquer fase da sua vida, ou se não uma boa memoria da sua adolescência.

Boa leitura,

Bittersweet


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.