Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 7
Beijos


Notas iniciais do capítulo

Amores amanha eu não vou poder postar,então pra não deixar vocês na mão vou postar hoje!!espero que gostem!!e DESCULPA PELOS ERROS É QUE EU TO SEM WORD ENTÃO TO USANDO O WORDPAD MAS ESSE NÃO TEM CORRETOR DE TEXTOS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/7

PDV BELLA 

 

 

 

Naquela noite eu passei lembrando do quanto eu me sentia amada e protegida ao lado do Edward, lembrando-me da nossa campina, onde ele me mostrou o misterio dele eo sol,mas isso era antes, antes de ele me ambandonar na floresta com apenas a promessa de que eu nunca mais iria ve-lo, promessa essa que ele não cumpriu. Logo o dia amanhceu com um sol brilhante, e eu agradeçi,pois assim os Cullen's não poderiam ir a aula e eu teria mais tempo pra me preparar para voltar a encaralos de forma FRIA.

 

 Assim que levantei fui até o closet me arrumar,depois que me tornei vampira comecei a gastar boa parte do tempo em shoppings e em me arrumar, acho que quando se tem a eternidade tem que aproveitar para se fazer de tudo, ainda mais quando se torna parte de uma familia rica, bom eu não falei? pois é os Salvatores são muitos ricos e como o Stefan e o Damon dizem: "Eu sou parte importante da familia, então tenho direito de gastar quanto quizer". O que resulta em muito shooping com a Elena, sempre é claro fazendo Damon e Stefan de carregadores, bom mas voltando ao assunto assim que eu abri o meu closet eu me deparei com a roupa perfeita, ela não era nem simples nem arrumada demais, mas conceretza eu iria arrazar!! Me vesti, dexei os cabelos soltos e uma maquiagem basica. Acabei colocando o meu colar, com lapis lázuli, não posso ficar sem ele

 

( http://www.bymk.com.br/looks/725111 )

 

-Esta Maravilhosa!!- Damon elogiou assim que desci as escadas pra ir pra cozinha toma café!

-Brigada Damon!E pelo jeito não sou a unica, você também esta lindo!- Eu elogiei Damon estava com um calça jeans escura uma camisa preta, e um tenis tambem preto, não vou negar eu acho ele lindo, não tanto quanto Edward, mas ele é lindo, os olhos azuis e forte alem de gostar muito de mim, eu se podesse escolher amaria ele,mas eu não posso mandar no meu coração, então ele se apaixonou por um ser que me abandou, mas eu espero que Damon encontre alguem que o ame muito, e que esse alguem seja diferente de Katherine!

 

-Estão todos prontos?- perguntou Elena, descendo as escadas

-Sim- respondemos juntos, isso se deve a 28 anos de convivencia, as pessoas acabam pensando iguais.

-Lena você também está linda!- eu falei honestamente, ela estava com um shorts curto preto com detalhes rosa, uma blusa branca um tenis preto os cabelos soltos e pouca maquiagem.

-Brigada B, e digo o mesmo pra você, so cuidado pra não matar nenhum humano do caração!- ela disse com um sorriso debochado- Por que você ta vestida pra matar- ela falou caindo na risada sendo acompanhada por Damon e Stefan!

-Ta ja se divertiram, então vamos pra aula!-Hoje eu fui novamente com o Damon, embora eu dirigisseeu gostava de ir com ele,a compania dele era muito boa, mas eu sempre soube que Damon sempre quis mais que minha amizade e ele tambem sabe que eu ainda amo muito o Edward embora ele tenha me magoado muito eu não posso negar que ele sempre será meu único amor. Todo esse tempo que eu estou com os Salvatore, o Damon foi meu alicerse a pessoa que eu mais confio, embora eu tambem confiasse bastante na Elena e no Stefan, mas Damon era um caso diferente com ele eu não precisava de palavras, por que ele me conhecia apenas com um olhar, um sorriso, e é isso uma das coisas que eu mais amo nele. Logo no iniciu da minha trasformação eu quiz poder me apaixonar por ele, na verdade eu ainda quero muito retribuir esse amor que ele sente por mim, mas até hoje eu não consegui!

-Vamos?- Ele perguntou me tirando dos meus devaneios

-Sim!

 

-Cara depois de todos esses quase 100 anos que sou um vampiro que vem a aula eu nunca me acustumei- Ele disse, explicando no iniciu Damon se escondia, ele não era vegetariano como é hoje, ao contrario do Stefan que sempre estudou e só matou uma pessoa, o pai dele, para completar a transformação!

-Damon, então porque você vem?Porque garanto que você facilmente passa por um estudante de faculdade- Eu falei, o que era verdade ele podia entrar na faculdade, embora ja tenha feito algumas o diploma é muito antigo, e começar a trabalhar, embora não precise, pelo menos se livra da chatisse do colegio.

-E perder a chance de ficar ao seu lado durante esse tempo? Nem sonhando!- Ele disse me olhando serio - Ainda mais agora que esses Cullen's voltaram, eu tenho medo que você os perdoe e se esquesa de nos- ele completou, desviando os olhos do meu.

 

-Esculta aqui Damon! Eu NUNCA jamais vou abandonar vocês, mesmo que com o tempo eu perdoe os Cullen's VOCÊS e somente vocês são minha familia, eles já perderão esse posto OK?- eu disse segurando o rosto dele pra olhar nos meus olhos e com esse olhar demonstrar o quanto os Salvatore e a Elena são importantes pra mim! Só que eu não esperava que ele respondesse da forma que ele respondeu, Ele me prensou no carro, com uma mão em minha cintura e outra no meus cabelos, e me beijou, um beijo calmo e cheio de carinho, e o que mais me assustou foi que eu correspodi depois de segundos, pondo uma de minhas mãos em sua nuca e a outra no seu ombro, e o puxando para mim. E quer saber? Eu me senti bem beijando ele!

Quando acabou o beijo eu teria corado se ainda fosse humana, mas como eu não sou apenas dei um sorriso sem graça.

 

-Bella, eu sei que eu agi errado em te beijar e peço desculpa, só que eu gosto muito de você, eu sei que você não sente o mesmo por mim, mas eu quero que saiba que eu só nunca tentei nada antes por medo de você me rejeitar, mas apartir de agora eu vou lutar por você, eu quero que você me escolha ao inves do Cullen!!- Ele disse tudo isso olhando intensamente em meus olhos.

 

-Damon! não peça desculpa por uma coisa que eu também correspondi, eu sempre soube que você gostava de mim, eu só nunca me senti pronta pra tentar de novo, e ainda não estou, mas eu quero que você saiba que se eu pudesse escolher eu queria te amar do mesmo modo que você me ama, mas eu não poço. Eu também não poço dizer que eu não gostei do beijo, seria mentira, o seu beijo realmente mexeu comigo, só que eu quero que você vá com calma comigo eu ainda amo e sofro muito por causa de Edward!- Eu tentei explicar a confução que nesse momento se passa pela minha cabeça!

 

-Bella, acima de quarquer coisa eu sou seu amigo! Eu sei que você ainda sofre, so que eu quero te pedir duas  coisa, poço?

-Você sabe que pode, fala logo!

- Primeiro, pra você pensar em tudo que aconteceu entre nos, ou melhor o que pode acontecer, e tudo que você viveu com o Cullen, a segunda, NUNCA deixar de ser minha amiga "irmã", pois eu prefiro te ter somente como amiga a não te ter como nada!

-EU PROMETO!- eu disse convicta

-Agora vamos pra aula que a Elena e o Stefan estão nos esperando!

-Ta!- O dia no colegio foi normal, nada de novo, tive dois horarios com o Damon, um com a Elena, o qual ela passou falando que nos iriamos no shopping,e um com Stefan.

Agora estou denovo em frente ao meu Closet escolhendo uma roupa pra mim ir ao shopping com eles, sim porque nossos caregadores de sacola,vulgo Damon e Stefan, particular também vão. Assim que terminei de me arrumar desci com a Elena que tava acabando de sair do quarto dela e do Stefan

 

http://www.bymk.com.br/looks/727581 (N/ao colar da roupa é o que a Bella e a Elena tem que usar pra andar no sol)

 

-Damon vamos ter que ficar de olho, elas estão lindas demais, vai ter muito cara dando em cima- Disse Stefan serio

-Concerteza, irmão!- Concordou Damon me olhando nos olhos!

-Vamos antes que vocês nos façam trocar de roupa!- Disse Elena revirando os olhos!

-Porque não vamos todos no mesmo carro?- eu perguntei

-Por que nos vamos precisar do porta-malas dos dois carros bellinha!- Respondeu Elena

-Ta!- Então mais uma vez eu fui com Damon e Elena com Stefan.Assim que chegamos no shopping Elena nos arrastou pra todas as lojas, logico eu adorava afinal depois que eu me tornei vampira ir ao shopping com a Elena virou uma tradição, as vezes eu vejo em Elena muito de Alice, só que Elena nunca seria capaz de me abandonar!

-Ta ja chega!-Ja falei o quanto Damon ODEIA ir no shopping ele diz quiz que só vem junto pra se certificar que nenhum Humano vai dar em cima de mim, não reparem ele é MUITO possesivo!!

-Concordo com o Damon, chega de compras por hoje!- falou Stefan olhando a quantidade de sacolas que ele levava na mão.

-Ta,mas o que vocês querem fazer, eu não volto pra casa ta muito cedo ainda!!- Exclamou Elena fazendo manha, mais uma coisa de Alice!

-Vamos ver um filme!!- Eu sugeri

-Qual?- peerguntou Stefan

-REMEMBER-ME- Elena disse

-pode ser!- Damon falou

-Então vocês botam essas sacolas no carro, enquanto eu e a Bella compramos os ingresos!

-Ta, vamo la irmão!- Exclamou Damon!

 

***PDV ESPECIAL DAMON*** 

 

 

Nesses 30 anos que eu conheço a Bella eu sempre a amei, mas assumo no iniciu eu só queria alguem para que eu não me sentisse sozinho e com inveja do Stefan,por ele ter a Elena, mas depois eu vi o quanto Bella é especial e linda ,mas não de um jeito comum que você ve na rua ele é linda de um jeito que só ela é. No momento em que entramos naquele colegio e ela nos mostrou os Cullens eu senti um aperto no meu coração, era medo, medo de perder a Bella, de ela perdoar o Edward e voltar com ele e de nos esuquecer, não só a mim e sim a Elena e o Stefan também, mas eu logo me acalmei pois se voltar para o Edward for  pra ela ser feliz eu espero que ela faça, eu vou sofrer muito mas ela merece, só espero que ela não nos abandone, pois isso eu não suportaria de jeito nenhum pois eu posso viver, sendo apenas amigo dela mas não sem ela. Mas a coisa que mais me da força nesse momento foi o beijo que eu dei nela, e que ela correspondeu, pois agora eu sei que de alguma forma eu mexo com ela e NÃO vou desistir, não sem tentar, de ter ela para mim!!

 

 

PDV BELLA! 

 

Agora estava eu e Elena na frente do cinema do shopping esperando os meninos pra entrar e ver o filme.

-Lena posso te fazer uma pergunta- perguntei meio exitante

-Claro Bella, você sabe que pode contar comigo sempre!- Ela falou com um sorriso honesto

-O que você acha que eu devo fazer em relação a os Cullen's?- perguntei não tendo coragem de olha-la nos olhos

-Bella não vou mentir eu queria que você nunca mais voltasse a falar com eles, eu tenho medo de ti perder porque nesses 30 anos você se tornou mais que uma amiga, se tornou minha irmã, confidente alguem muito especial. Só que eu sei que você não vai fazer isso, pois ainda ama muito eles, então o que eu tenho pra te dizer é que SIGA O SEU COIRAÇÃO, eu sei é meio cliche mas sempre da certo! Eu só ti pesso duas coisas NÃO machoque Damon, ele não merece, não depois de tudo que ele passou pela Katherine, por que ele pode ter esse jeito de "EU NÃO LIGO PRA NADA" mas eu e você sabemos o tamanho do coração dele, a segunda coisa que quero te pedir é que nunca jamais esqueça que não importa o que ocorra ou qual seja a sua  decisão nos tres, eu o Damon eo Stefan, vamos estar SEMPRE aqui por você! E mais uma coisa ontem TUDO que o Edward disse,era verdade, eu sinti e você sabe que é impossivel alguem me enganar!- Concerteza era impossivel, os poderes de Elena são muito bom por isso, ela SEMPRE sabe quando mentem pra ela ou na presença dela!

-Brigado Lena, baiba que NÃO importa o que possa acontecer daqui pra frente os Cullen's jamais vão ser minha familia, por que você sempre vão ser!- Eu disse a abraçando,nosso abraço foi interrompido por Damon e Stefan que chegaram!

-Vamos entrar se não perdemos a sessão!-falou Elena, nos entramos e ficamos separados,novidade, eu e o Damon e duas fileira a frente Elena e Stefan, durante o filme eu apoei a cabeça no ombro do Damon e ele começou a fazer corinho no meu cabelo, em um momento não sei bem qual, eu olhei pra ele e sorri e como hoje mais cedo ele me beijou, só que dessa vez com certa urgencia e dessa vez eu correspondi de imediato!!Nos nada comentamos sobre o beijo,mas eu senti algo diferente dessa vez, eu não sei explicar bem o que mas eu sento que muita coisa vai acontecer daqui pra frente!

O resto do filme passou normal e depois nos vomos pra casa, em casa eu arrumei as roupas no closet, e foi caçar com Stefan!

-Bella, eu não sei o que você pretende fazer em relação ao Edward e os Cullen, mas por favor não magoe o meu irmão, embora você não veja, depois que ele te conheceu ele mudou muito e pode acreditar pra melhor, e por isso não quero que ele volte a sofre como sofreu por Katherine!

-Stef, tudo que eu menos quero é fazer o Damon ou qualquer um de vocês sofrerem!- Logo que acabamos a caçado fomos pra casa, em casa eu deitei e dormi uma noite sem sonhos!

 

PDV EDWARD*-*

 

 

Finalmente amanheceu o dia, e pela primeira vez nos ultimos 30 anos, ninguem precisou me mandar sair do quarto pra ir pra aula, por que? A minha ansiedade de ver a Bella era tanta que antes mesmo de todos eu ja estava pronto. "Vejo que Edward, esta aos poucos voltando a ser o que era"pensou Esme quando me viu na sala, mas ai me veio uma ideia fazia anos que eu não tocava, 30 pra ser mais exato, por que não voltar a tocer ja que eu descobrir que a "minha" Bella esta viva, não há motivos pra não tocer, masmo que ela não esteja comigo. Depois dessa descusão interna em me sentei ao piano de calda que ficava na sala e comecei a tocar a musica que fiz pra Bella "Edward esta tocando" pensou Alice do seu Closet, e rapidamente ela estava ao meu lado junto com todos da familia, exeto Carlisle que estava no Hospital "Filho toque para mim a minha favorita"pediu Esme, eu rapidamente troquei a musica para a que ela pediu, aos poucos a minha familia foi saindo e cada um retomando suas tarefas!

 

-Estamos atrazados pra aula!-Falou Jesper

-E ae mano, vai fazer o que eu te disse?- perguntou Emmet

-Acho que sim, é a unica ideia que tenho!- falei enquanto dirigia meu Volvo em direção ou colegio

-Qual idéia esse burro te deu?- perguntou Alice, impaciente

-Segui o que eu disse- eu falei pouco animado, pensando que se desse certo eu teria Bella de novo!

-Como assim? - perguntou Jesper

-Ela disse pra mim cumprir a minha promeça:"Será como se eu nunca tivesse existido", então o Emmet me deu a ideia de recomeçar, como se o que aconteceu a 30 anos atras nunca tivesse acontecido!

-Pela primeira vez na historia o Emmet esta certo!-Exclamou Alice  surpresa!

-Eu que o diga!- eu falei ja saindo do carro pois ja tinhamos chegado na escola. Algum tempo depois entrou uma ferrare vermelha e um porche preto, da ferrare primeiro saiu Damon ele deu a volta no carro abrindo a porta pra Bella que lhe deu um sorriso encantador, eu amacei a laterau do volvo tamanho era meu ciume, Bella como sempre deslumbrante, parece que depois que virou vampira ela ficou ainda mais perfeita!

-É impressão minha, ou depois que Bella virou vampira ela aprendeu a se vesti?- perguntou Alice dando continuidade aos meus pensamentos

- Não sei se se vestindo melhor, mas que ela ta linda eu não posso negar -Comentou Emmet,levando um tapa de Roselie, embora nesses anos Roselie tenha desenvolvido uma certa simpatia por Bella, ela ainda sente muita inveja!

Eles sairam do carro e encontraram os outros dois, Elena e Bella se abraçaram e começaram a rir, nesse momento eu olhei pra Alice.

-Viu Ed eu perdi a minha melhor amiga, ela encontrou outra, eu não tenho mais espaço na vida dela- Ela falou com uma voz de que se pudesse chorar nesse momento estaria aos prantos!

 

-Calma Alice!Embora eu nunca tenha gostado da Bella, ela sempre teve um bom coração e eu sei que cedo ou tarde ela vai nos perdoar, porque ela vvai ver que fizemos isso pro bem dela!- Falou Roselie deixando todos chocados!

-Brigado Rose!- Nesse momento o sinal bateu, meu primeiro periodo era de biologia (N/a as aulas são como no Brasil, os periodos mudam de acordo com o dia).Logo que entrei na sala vi minha chance de começar o meu plano...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores só lembrando que a votação continua!!

reviews??