Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 8
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/8

PDV BELLA

 

 

O dia amanheceu nublado em RESTART, essa noite passei pensando em tudo que aconteceu desde quando eu conheci o Edward, e logo depois os salvatores. Eu cheguei a conclusão que, embora os Cullens tenham me abandonado, eu iria dor uma segunda chance a eles,  pra ver se assim eles iriam embora e deixavam a mim e aos Salvatores em paz!

-Bella, posso entrar?- perguntou Damon do outro lado da porta

-Sim!- responde -Então, vamos nesse fim de samana ou no outro pra Forks?- ele perguntou. Uma vez no mes eu ia a Forks ver como Charlie e Jecob, que sabia sobre mim, estavam!

-Vamos nesse! Você sabe se Elena ou Stefan vão ir também?- Eu sempre ia com Damon ele sempre me dava muito apoio, pra mim era muito dificil ver Charlie sofrer pela minha morte, embora ele tenha se casado 7 anos após com a Sue, ele ainda mantinha o meu quarto como na ultima vez em que eu estive la e isso lhe trazia lembranças minhas, e com elas vinha a culpa, que ele sentia pela minha morte, ele acha que eu não teria morrido se ele estivesse mais presente em minha vida, o que não era verdade!

-Não, parece que nesse fim de semana eles vão pra Mystic Falls, Stefan quer ver como a casa da nossa familia esta!- Deman falou revirando os olhos, ele não gostava muito de lá pois era onde tinha mais lembranças de Katherine.

-Ta bom então, mas você compra as passagens?- perguntei

-Sim!- ele falou

- Quando nos vamos?

-Hoje é quarta nos podiamos ir amanha depois da aula?- perguntei com meu melhor sorriso.

-Por mim tudo bem, mas eu acho que podiamos ir ainda hoje, eu to louco de vontade de treinar meus novos golpes de luta com o Jered- O Damon tem uma grande amizade com o Jered, eu acho que é por que os dois vivem pra entrar em brigas.E acho que se eu perdoase os Cullens, Damon iria se divertir muito com Emmet.

-Ta, ta só que nos ainda temos que avisar o Jake e o Sam, então  nos só vamos poder ir amanha!

-Já que não tem outro jeito!- ele falou vencido- Acho melhor você terminar de se vestir se não vamos nos atrazar!- ele falou saindo do quarto. Assim que terminei de me arrumar desci pra tomar

café.

 

http://www.bymk.com.br/looks/734220

 

-Bom Dia!- falou Elena pulando em minhas costas.

-Bom Dia Lena!

-Bom Dia Bella- comprimentou Stefan que estava sentado na mesa tomando o seu café. Assim que terminei meu café sai com Damon pra escola, quando chegamos os Cullens estavam escorados novamente no carro e me encaravam, assim que sai do carro, com Damon, Elena e Stefan se juntaram a nos.

-Então, vocês vão mesmo pra Mystic Falls nesse fim de semana?- perguntei-lhes

-Sim! Embora eu tenha que me esconder, afinal eu "morri" a 17 anos, o Stefan quer ver se a casa esta em bom estado, e eu vou visitar Bonny- falou Elena, Bonny era uma amiga de Elena dos tempo de quando ela ainda era humana, ela era uma Bruxa!

 -A sim! Então eu e Damon vamos pra Forks eu quero ver como estão as coisas por lá!A final é o meu aniversário de Morte, e eu quero ver se Charlie fica bem, estou pensando em aparecer para ele, com um sonho eu não sei bem, pra que ele pare de se sentir cupado por minha morte!- euu falei

-Atá como se você tivesse morrido mesmo- falou Damon em tom de deboche

-Mas ela virou uma "morta- viva"- falou Elena, a cara que ela fez foi impagavel, e todos acabaram rindo dela.

-Bom gente eu quero ver se consigo mudar meus horarios!- eu falei cortando todo o assunto -Por que, Bella?- perguntou Elena

-Pra ver se eu tenho menos aulas com os Cullens ou então as aulas que eu tiver com eles eu ter com vocês também, assim eu não me sinto tão precionada!- falei

-Então deixa que eu mudo, afinal eu poço persoadir, já você não gosta de hipnotizar humanos - Damon falou

 

-Ta então você muda!- falei, nesse momento bateu o sinal

-Bom, aqui esta meu horario, pra você comparar com o seu!- falei entregando o folha

-Ta, eu vou lá falar com a Sr. Ribeiro- ele falou saindo -

Thau amores- falei dando um baijo em Elena e Stefan. Assim que acabei de arrumar minhas coisas em cima da mesa na sala de bilogia, Edward chegou e sentou ao meu lado pro meu espanto, o que ele pensa que esta fazendo?

 

- Ola! Eu sou Edward Cullen, e você é?- ele perguntou, com um sorriso que uma vez, quando eu era humana, eu amava agora eu já não sei mas o que sinto quando vejo ele.

 

-Ninguem que lhe enterese senhor Cullen- falou Damon chegando atras dele

- Agora poderia me dar licença, pois quero sentar com minha parceira- completou, o Edwaed se levantou e mandou um olhar mortal para Damon, esse ele não viu pois estava sorrindo pra mim. O resto da aula correu tranquila, em alguns momentos eu não aguentava e olhava em direção ao Edward. Meu proximo periodo eu não teria aula com nenhum deles, era o unico que Damon não tinha conseguido mudar, mas tinha aula com Alice esse era o momento em que eu tinha pra conversar com ela,respirei fundo antes de entrar e me sentar, assim que ela entrou na sala eu fiz sinal pra que se sentasse ao meu lado!

 

-Alice, eu preciso saber o motivo de vocês terem me abandonado?- eu perguntei indo direto ao ponto.

- E por favor não minta pra mim!- ela me olhou e começou -Bella lembra quando você estava no hospital em Phenix, logo após o acidente com James?- eu apenas confirmei com a cabeça- Então você lembra que Edward disse que ficaria com você até quando você quizesse ou até que fosse o melhor-novamente eu só confirmei com a cabeça. - Então quando na festa...Jesper, perdeu o controle ele notou que nosso mundo era pirigoso de mais pra você, ele não queria que você fosse esse ser que nos somos, seres sem alma sem coração. Obviamente, isso não deu certo, por que você se tornou uma vampira, embora diferente de nos, ainda uma vampira!

-Alice, ele não tinha o direito de julgar o que era bom ou ruim pra mim, eu descido o meu rumo!!!- falei

 

-Bella, agora posso eu lhe fazer uma pergunta?- eu apenas confirmei com a cabeça - Você ainda ama o Edward, ou ja lhe esqueceu, com o Damon?

 

-Eu não sei mais se amo, ou se estou magoada demais pra perceber que o amo, ja o Damon e os Salvatores SEMPRE SÃO E SERAM minha familia, independente do que ocorra!- eu falei olhando em seus olhos

 

-Isso quer dizer que não existe mais espaço na sua vida pra mim e minha familia?- ela perguntou com uma cara de dor

-Não, só quer dizer que no lugar que antes era de vocês, como minha familia, agora estão pessoas que realmente me amam e que NUNCA iriam me abandonar!!!- falei -Bella, tente entender o que Edward fez!

 

-Alice, você que tem que entender que não foi só ele foram TODOS vocês!Você poderia ter ficado pelo menos pra se dispidir mas não simplesmente fujiu sem nem se quer me dizer "tchau" -Bella eu nunca deixeu de te amar e de te considerar minha MEHOR AMIGA, e eu vou lutar pra reconquistar você e não só eu TODOS da minha familia principalmente EDWARD, você não sabe o quanto ele sofreu!. Nesse momento o professor começou sua aula, eu me virei pra frente, e embora eu ja conhecesse a matéria eu finji prestar atenção, enquanto pensava em tudo que Alice me falou. Acabei descidindo que nessa viajem a Forks eu iria descidir o que fazer em relação o os Cullens, o resto das aulas foram normais, no intervalo sentei com meus amigos.

 

 

 

 

 

PDV EDWARD

 

 

 

 

Logo que eu entrai na sala Bella estava sentada em uma mesa sozinha, logo me dirigir pra quela mesa ao seu lado e adivinhem que aula era agora?isso mesmo BIOLOGIA, como na primeira vez que falei com ela!!Bom, mas vamos ao plano do Emmet, se ela -não me conhece eu tenho que me apresentar!

-Ola! Eu sou Edward Cullen, e você é?- perguntei com o meu melhor sorriso, o sorriso que fazia seu coração acelerar quando ela era humana!!Ela me olhava chocada

Ninguem que lhe enterese senhor Cullen - falou uma voz nas minhas costas- Agora poderia me dar licença, pois quero me sentar com a minha parceira- falou Damon com uma voz que erradiava sacasmo!, eu apenas me levantei e o olhei com um olhar moral, mas ele não notou pois apenas olhva pra Bella que agora sorria abertamente pra ele!

-Bye senhor Cullen!- Bella falou me dando um xauzinho com a não, eu nunca imaginei que Bella podesse agir dessa forma comigo, é talvez eu não tenha mais espaço na vida dela!Nesse momento senti uma dor no meu coração imaginei que se eu ainda fosse humano eu estaria morrendo, eu me sentei do outro lado da sala onde inda dava pra ve-los!

-Bom dia alunos!...- o professor entrou na sala e começou falar o mas eu honestamente não estava prestando ateção em nada do que ele falava, eu apenas observava Damon e Bella, o modo como eles conversavam era um jeito em que excluia o resto do mundo e só ficavam eles, isso de enxeu de ciumes. Assim que a aula acabou eu foi pra proxima essa eu teria com Emmet, assim que cheguei a sala ele já me esperava com um sorriso traveso.

-Então mano com foi?- ele perguntou,pois sabia que eu tinha esse periodo com Bella

-Não foi!- falei forçando o sorriso

-Por que?- ele perguntou chocado

-Quando eu comecei a falar com ela Damon- eu falei o neu nome com nojo- apareceu e não teve com eu continuar falando com ela

-Cara, esse tal de Damon não se toca que você quer ser feliz com a Bella- falou ele pensativo

-Emmet, foi por isso mesmo que ele não sai de seu lado, ele a ama. O resto da aula foi normal, tirando as piadas de Emmet de como se pega uma garota de jeito, de como se conversa e blablabla...Mas foi no intervalo que eu que eu mais me assustei, foi quando Alice me falou da conversa que teve com Bella, eu só não sabia se a conversa foi melhor ou pior pra mim!

-Edward, eu acho que ela esta começando a cerder pra ouvir sua explicação embora o resto de nos não temos mais importancia na vida dela!- ela falou com um olhar perdido

-Eu não sei vocês mas eu vou lutar pela Bellinha, nos erramos mas NUNCA deixamos de amar ela, então acho que merecemos uma nova chance!- Falou Emmet.

-Eu acho que todos nos devemos lutar por ela!- falou Rose, e mais uma vez supreendendo  todos. O resto do horario de escola foi normal !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo não ficou muito legal, criatividade falho hihihi, só lembrando que RESTART não existe é que quando eu tava escrevendo a fic tava ouvindo uma musica dessa banda e amei então eu botei como a cidade!!!


>reviews??