Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 3
Conhecendo,baile e Tranformada parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/3

Logo que chegamos, Damon me arrastou para o bar e pediu Vodka com limão pra mim e Wisk pra ele.

-Damon! eu nunca bebi isso!- eu falei encarando aquele troço transparente

-Sempre tem uma primeira vez!- ele disse me olhando nos olhos,mas naquele momento me pareceu que ele queria dizer outra coisa.

-Ta!- eu disse bebendo um gole que logo eu pus pra fora,aquilo era horrivel.Mas não deu tempo dele falar nada,pois Elena e Stefan apareceram!

-Vamo Bella,vamos dançar mostrar pra esse povinho como se dança- A Elena tinha me dado umas aulas de dança desde que eu decidi vir nesse bendito baile!

-Vamos!- eu disse animada,pera ai! animada?sera que aquele troço faz efeito tam rapido assim!

-Vamos todos então! - disse Damon.  Eu até que não dancei tão mal,mas tambem não dançei tão bem quanto Roselie e Alice no baile do ano passado,embora eu tente não consigo ficar sem lembrar de todo o que se passou lembrar que naquele baile eu tinha esperanças de que o amor que Edward sentia por mim era eterno,esperança essa que me fez querer  me tornar igual a ele, mas que hoje eu vejo que se ele tivesse feito isso eu iria me arrepende eternamente, pois eu não consiguiria viver eternamente sabendo que o meu UNICO amor não me me quiz mais, porque se ele enjou de mim com menos de 2 anos emagina se eu fosse imortal?

-Ta tudo bem?- Damon me retirou dos meu defaneios!

-Sim, sim- menti, e pela cara que ele fez não acreditou.

-Vamos la pra fora pra voce pensar!- ele disse me dando a mão para que eu pudesse segurar

-ta,Elena Stefan,nos ja voltamos!- eu avisei eles que estavam dançando apaixonados

-Divirtan-se -gritou Elena,quando ja estavamos saindo!Logo que chegamos la fora nos sentamos em um banco, os outros ja estavam ocupadas.

-Bella você ainda ama o tal do Edward?- ele me perguntou com um olhar serio e ao mesmo tempo meigo

-sim- responde simplesmente

-Seria capaz de perdoa-lo por tudo?

-Não sei, ele me magou muito,toda fez em que eu penso nele e como se um enorme buraco se abrise dentro de mim,e não é só dele que eu sinto falta é de todos os Cullen's porque embora eu lute com todas as forças que eu tenho que não concigo esquecelos!

-Então porque voce não da uma chance pra o que eu sinto por você, eu juro que nunca jamais vou lhe abandonar e prometo que mesmo que você não goste de mim como eu gosto de você eu estarei aqui SEMPRE por voce!- Nesse momento que não soube o que dizer,pois eu não podia magoar uma das unicas pessoas que me aceitavam como eu sou,então tudo que eu fiz vou abraça-lo forte.

-Eu não posso brincar com seus sentimentos,Damon seria errado!- eu disse depois que desfiz o abraço,com a voz falha pelo choro que eu tentava esconder a todo custo.

-Tudo bem,pequena apenas tente não sofrer,e não esquesa eu a Elena e o Stefan estamos aqui por você!-ele enchogou uma lagrima que escapou dos meus olhos- Bom, vamos pra festa pra todos verem o quanto minha acompanhante é linda!- O resto da noite foi regado a muita dança e bebida,Vodka, que eu acabei adorando.Quando eu cheguei em casa Charlie já estava dormindo.

-AHHHHH!-hoje faz 3 dias desde o baile e pela primeira fez em meses eu acordei gritando, por causa do mesmo pesadelo,eu procurando algo ou alguem que nunca encontro por que esse alguem me abandonou, o qual nunca mais irei ver de novo,so que nunca nesses messes me deu essa vontade de ver se todo que eu vive com eles não foi um sonho.Eu me arrumei lentamente,hoje é sabado não tem aula e eu não combinei nada com os Salvatore, sem saber pra onde iria entrei na minha camionete e sai sem rumo, hoje estava um tipico dia em Forks,chuvoso,as pistas entavam escorregadias e eu acelerei chegando a 67 km/h coisa que eu nunca fiz desde que ganhei a camionete.Depois disso eu so lembro de uma luz de caminhão vindo na minha direção eu disviando e caindo barranco abaixo,a partir daquele momento eu desmaei com uma batida forte que eu dei no volante do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã parte finaldo capitulo,Bella tranformada e PDV do Edward desses 30 anos separados. QUEM TIVER ALGUMA CRITICA,SUGESTÃO OU COMENTARIO É SO MANDA QUE EU RESPONDO A TODOS BJO0O0!Lembrando q quanto mais comentarisos mais cedo eu posto!
>>reviews??