Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 2
Conhecendo,baile e Tranformada parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/2

PDV BELLA

-Bella desce maninha temos aulas! - griou Stefan do andar de baixo

-Já estou quase pronta!- respondi pensando no dia que conheci, seu irmão Demon, do dia do baile,onde tudo mudou!

 

FLESH BaCK ON

Estava um dia chuvoso em Forks, mais um dia que eu me enterrava no meu casulo, onde ninhem podia me machucar, nasse dia entrariam novos alunos os irmãs Salvatore e Elena Gilbert, meu primeiro tempo era com um deles e por ironia do destino era aula de biologia. Logo quando eu entrei na sala dei de cara com um homem, sim poque ele nem de longe era cosiderado um menino, com as cabelos pretos olhos de um azul ceu lindo sorrisso de puro sarcasmo no rosto, estava sentado na mesma mesa que dividia com o Edward, logo que me sentei ao seu lado ele se virou para mim.

-Ola!! Sou Damon Salvatore e você é?- ele perguntou estendendo a mão para mim.

-Prazer, sou Isabela Swan, mas pode me chamar de Bella!- eu disse enguanto eu pegava em sua mão!Mas tinha algo ne que me fazia lembrar os Cullens mas naquele momento eu não soube o que era.

-Então Bella, tem namorado?- perguntou ele,mas assim que ele falou isso eu lembrei dos tempos que eu era realmente feliz e não dias como og em que eu acordo com o pensamento" porque não morrer se parese que estão me trucidando por dentro?", e com isso o buraco no meu peito se tornou mais evidente a minha dor,ele deve ter notado a minha cara de dor pois logo emendou

- Não que eu tenha algo a ver com isso!- eu deu seu sorrisso lindo embora sacastico.

-Não, tudo bem- menti- Naõ tenho....pelo menos não mais!-completei com um sussurro,ele me olhou com uma expressão de curiosidade que logo voltou a ser "aquele" sorrisso.Nesse momento o sinal tocou,não nos falamos mais até o fim da aula.Mas quando eu estava saindo da sala ele me chamou.

-Poderia me dizer onde fica o predio de ED.FISICA?-

-sim!na verdade tenho essa aula agora!Quer me acompanha?-o que era estranho é que nessese 6 messes ele é a primeira pessoa que converso sem sentir muito a dor do abandono,embora ela ainda esteja aqui não é mais tão forte,pelo menos não,desde quando entrei naquela sala!

-sim!Claro,adoria te acompanhar,Mas então sempre morou aqui?

-Não!me modei a quase dois anos eu sou de PHOENIX e vc?

-Vim com o meu irmão e minha cunhada de MYSTIC FALLS!-

Depois desse dia ficamos muito amigos,tipo,saiamos com o Stefan,o irmão dele,que diga-se de passagem era um fofo, e com a Elena que estranhamente me fez lembrar de Alice minha fadinha consumista, que imbora tenha me abandonado e me magoado eu amo muito.Com o tempo ao lado deles aprendi que embora essa dor que eu sinta dentro de mim, eu tenho que lutar pra ser feliz porque não importa o que os outros pensem é pela minha felicidade que devo lutar!!Os irmãos Salvatore e a Elena me amam e me tornaram parte da familia deles e graças a eles eu estou tendo uma grande melhora Charle não acorda mais a noite com os meu gritos, embora eu continue sentindo esse vazio dentro de mim!Dois messes se passaram desde que eu conheci eles,era uma semana antes do baile,baile este que no ano anterio eu foi com Edward,hoje é quinta-feira eu estava a caminha do refeitorio,quando encontro Demon na porta me esperando como ele fazia todos as dias desde que nos tornamos amigos!

-Bella!- ele me comprimentou com um abraço e logo eu recebi olhares de inveja de Lauren e Jessica, que finalmente eu descobri que ela era uma cobra embora tenha sido minha primeira "amiga" em Forks!

-Oi! Dê,como foram as aulas?

-Chatas como sempre e as suas?

-Nada de novo, e você precisa me ensinar de novo matemática,cara eu sou pessima!

-Tudo bem eu te explico depois,mas eae quer ir no baile comigo?-ele perguntou com o mesmo sorrisso que eu juguei um dia sarcastico e hoje vejo que não passa de um sorrisso pra que as pessoas não se aproximem dele,um escudo, por achar que ele não vale a pena!

-Eu não sei!!

-Vamo Bella,esta na hora de esquecer esse tal de Edward e se divertir- Os Salvatores sabiam sobre os Cullens, embora,eles não soubessem o fato dos mesmos serem vampiros.

-Ta vamos!Quer saber você tem razão se eles não me quizeram, eles não merecem que eu sofra por eles!-Embora eu deteste bailes e dançar,mas que saber eu tenho que me divertir e concerteza eu vou conseguir isso com os meu novos amigos

-É isso ai!- ele disse me abraçando,logo que sentamos na mesa Stfan perguntou a respeito do baile.

-Vamo sim! a Bella aceitou ir comigo!- respondeu Demon todos sorrisos

-Bellinha,vamos hoje comprar nossos vestinos- Falou Elena,ja quiquando na cadeira,

-A não eu to fora shopping contigo eu não consigo!- eu falei ja emburranda

-Ta! Então eu vou escolher o vestido pra você!- ela afirmou, o que me assustou porque vindo da Elena tudo é possivel!

-ta eu vou com você no Shopping, sua chata!- eu disse e ela me abraçou sobre a mesa!

-Chata que voce ama!

O dia no shopping até que foi tranquilo,o que foi um verdadeiro milagre.Hoje era o dia do baile eu e Elena estamos na minha casa terminando de nos arrumar,para esperar os meninos!

-Voce esta linda!!O Demon vai cair pra tras quando te ver!- Disse Elena assim que sai do banheiro,e eu?bom eu corei muito!

-Você tambem esta maravilhosa!so cuidado pro Stefan não ficar com muito ciumes!!-eu disse

-Que nada ele sabe que eu amo so ele e ninguem...- ela foi enterrompida pela campainha que tocou.Hoje Charle não estava em casa ele estava na delegacia

-Já vo!- eu disse abrindo a porta

-WOL voce esta perfeita- elogiou Demon, o que me deixou mega corada

-Concordo com ele- disse Stefan que logo completou -Você esta Maravilhosa - disse para Elena que descia as escadas.

-Brigada! Vamos?

-Sim-responde, a divisão dos carros ficou eu e Demon na ferrare vermelha dele e Elena e Stefan no porche preto do Stef.

roupas:

ELENA,DAMON,E STEFAN(N/a desconsiderem a manta do Damon)

BELLA:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>reviews??