Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 16
tomando uma atitude Parte 2@! O pedido


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do capitulo e descupa o atraso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/16

 PDV DAMON!

Notei nesse momento que a angústia dela ia além do fato de eu ter ido à casa dos Cullens. Agora o que eu precisava era de coragem e sorte pra que ela aceite o pedido que eu tenho a fazer!

 

-Bella, eu quero que você escute tudo que eu tenho a lhe dizer antes de tomar qualquer decisão, ta bom?- eu falei, me sentando ao seu lado e segurando sua mão!

-Ta, pode falar Damon!- ela respondeu, mas pela sua expressão se via que ela estava muito confusa.

-Você sabe que eu te amo, e muito e que nunca em tempo algum seria capaz de lhe abandonar ou lhe magoar, certo? – perguntei, ela apenas balançou a cabeça positivamente, em forma de resposta – então eu vou direto ao ponto: QUER NAMORAR COMIGO?- eu perguntei observando suas expressões mudarem do confusa ao assustada e depois ao incrédula, eu acho que era incrédula ficou meio difícil decifrar;

-Damon, eu não posso aceitar esse seu pedido por que embora eu me sinta magoada com o Edward é a ele que o meu amor pertenceu e sempre pertencerá!- ela falou desviando os olhos do meu, o que significava que não estava totalmente certa disso.

-Bella, admita que você não esta totalmente certa disso! – falei segurando o seu rosto, delicadamente, e a obrigando a olhar em meus olhos.

-Você esta certo Damon, eu não estou totalmente certa, só que eu não quero e não posso lhe dar esperanças pois isso só ira lhe magoar, como me magoou, se não for real?- ela falou de olhos fechados!

-Bella olha pra mim!- ela apenas abriu os olhos- Pequena eu lhe pedindo que de uma chance a nos, que me deixe lhe entregar todo o amor que sinto por você que me de a chance de tentar conquistar seu coração, seu amor! Eu posso até sair machucado dessa tentativa, mas eu prefiro isso a viver o resto da eternidade apenas imaginando como seria se eu tivesse me arriscado? Eu quero tentar, se não der certo eu vou saber que ao menos eu foi corajoso ao ponto de me entregar a esse sentimento que a trinta anos eu nutro por você.

-Por que só agora você resolveu me pedir isso?- ela perguntou me olhando de tal forma que eu poderia jurar que enxergava te minha alma.

-Honestamente, porque eu queria que antes de que lhe fizesse tal pedido você tivesse um tempo pra poder esquecer o Edward, mas agora com a volta dos Cullens eu notei que se eu não tentasse você poderia perdoá-los e com isso seguir sua eternidade com eles e esquecer de nos, e também porque eu acho que esperei de mais, eu não quero e não sei se consigo mais te ver remoendo o passado, eu te amo demais e não agüento mais ver você sofrendo, por isso me da uma chance, pode parecer que eu estou me humilhando mas eu quero você pra mim, então Bella você aceita namorar comigo? 

-Damon, eu te amo, não sei se do mesmo modo, mas te amo.- ela falou respirou fundo e logo continuou- Mas Damon , antes de lhe dar essa resposta preciso lhe contar o real motivo dessa nossa viagem a Forks.

-Pode falar!- eu a incentivei

-Eu prometi aos Cullens que iria pensar se os aceitaria novamente em minha vida!- ela falou, e novamente seu olhar se perdeu do meu.

-Eu já imaginava isso pequena, e qual foi a sua decisão?- eu perguntei temendo muito a sua resposta.

-Que irei perdoá-los... - ela falou, e eu rapidamente a interrompi

-Então você vai nos abandonar, é por isso que não quer aceitar o meu pedido?- eu perguntei tentando em vão esconder a raiva e a magoa que isso me cassava.

-NÃO- ela gritou já se pondo de pé, pra depois novamente se sentar- Eu nunca iria abandonar vocês isso esta fora de cogitação, eu deixei você falar sem lhe interromper, então faça o mesmo por mim, ok? – eu apenas balancei a cabeça positivamente, embora eu ainda continuasse com medo de sua decisão em relação ao Cullens – Eu irei sim perdoá-los mas também irei deixar claro que o Maximo que eles terão de mim será minha amizade, pelo menos por enquanto. Por que a única família que eu quero e vocês Salvatores, um dia pode ser que eu volte a considerá-los parte de minha família, mas esse dia não é agora. – assim que ela terminou de falar eu senti uma alivio enorme me consumir afinal isso siguinificava  que eu ainda tinha chances de consegui o seu amor para mim. E eu não iria desistir eu a amava muito e precisava desesperadamente dela, mas eu também sabia que com essa aproximação dos Cullens Edward estaria cada vez mais perto dela, e tenho certeza que assim como eu não iria desistir com facilidade.

-Bella, eu não vou desistir de você e mesmo que você os perdoe eu quero ficar com você, eu sei que pode ser com essa reaproximação que você volte com Edward, mas antes disso acontecer eu quero que ao menos tente, por mim, por você e principalmente por nos dois: QUER NAMORAR COMIGO? – lhe perguntei novamente.

-Sim, mas quero lhe pedir que por favor Damon, vamos divagar eu não quero lhe magoar, assim como não quero me magoar! –ela falou

-Tudo bem pequena, mas agora vem aqui quero te beijar por todos os anos que não o fiz!!- eu a puxai a sentando em meu colo lhe beijei, um beijo que no inicio foi calmo mas depois foi se tornando cada vez mais urgente, eu queria decorar cada pedacinho da boca daquela que eu amava louca e desesperadamente, aquela que enquanto eu tivesse forças e esperanças eu iria lutar pra ter sempre ao meu lado, e pra que seu amor pertencesse somente a mime para a ver sempre feliz. Aos poucos o beijo foi ficando mais calmo e nos separamos com singelos selinhos.

-Eu te amo Bella- eu já disse o quanto é maravilhoso dizer isso a ela? Se não disse digo agora eu AMO dizer que a amo, mas é difícil saber que ela não tem certeza sobre isso, mas eu lhe esperaria o tempo que for necessário, afinal já esperei trinta anos, mais alguns não faziam diferença! Ela apenas me olhou e sorriu sem dizer nada, mas eu sabia que enquanto ela não tivesse certeza ela nunca me falaria nada desse tipo. –Amor você já sabe quando ira falar com os Cullens, afinal amanhã tem aula?- eu perguntei tentando desfazer o clima estranho que pairou sobre nos, mas ao mesmo tempo era algo importante a se saber, afinal se tratava da MINHA NAMORADA  perdoando a família a qual a abandonou, e o ex-namorado que ela não sabe se ainda ama.

-AGORA!- ela respondeu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero agradecer a mais uma recomendação que a fic teve, Brigada Gi_Isa e continuem rcomendando a fic...amores esse site tem a primeira temporada de TDV completa, pra baixar gratis então quem gosta da fic e nunca viu a serie baixe eu recomendo a serie é perfeita
http://diariosdovampiro.com

mereço Reviews????