Aprendendo a Amar Você Swan Queen escrita por SQ Dark Angel


Capítulo 14
Ilha deserta


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo - Coldplay - Paradise - https://www.youtube.com/watch?v=1G4isv_Fylg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767709/chapter/14

When she was just a girl

She expected the world
But it flew away from her reach
So she ran away in her sleep

And dreamed of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Every time she closed her eyes

Quando ela era apenas uma garota 

Ela tinha expectativas do mundo

Mas voou longe de seu alcance

Então ela fugiu em seu sono

E sonhou com o para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Toda vez que ela fechava seus olhos

 

Após ter certeza de que Emma estava segura Regina levantou e observou com cuidado o lugar onde se encontravam, o primeiro que a morena havia pensado durante a fuga de Storybrooke. 

Neverland parecia uma terra calma e tranquila, ela caminhou na beira da praia tentando observar alguma construção ou alguém que pudesse ajudá-la cuidar da loira porém não havia nada além da grande floresta ao redor de onde estava.

Retornou onde havia deixado a loira, embaixo de algumas árvores e sentou-se ao seu lado. Regina passou a observá-la. Agora não havia mais nenhuma dúvida do que sentia pela xerife, a mulher arriscara a própria vida para defendê-la coisa que Robin ou qualquer outro homem jamais fez, sentia-se honrada por despertar tais sentimentos em Emma e agora via-se na obrigação de retribuir tudo o que a outra já lhe havia proporcionado. 

Regina aproximou-se mais da loira, tocou-lhe a face de forma carinhosa e sorria. Como há muito tempo não fazia, por mais estranho que parecesse ela se sentia em casa apenas por estar ao lado de Emma, o único que faltava agora era Henry.

Ao passar a mão em seu rosto Regina notou a temperatura alta da loira, preocupando-se imediantamente com a piora do seu ferimento na lateral do corpo. Rapidamente arrancou um pedaço do tecido de sua blusa e caminhou até o mar molhando a peça. Em seguida passou-a na testa de Emma de forma lenta e cuidadosa.

A xerife estava pálida e já haviam se passado algumas horas desde a chegada a Neverland, Regina já sentia fome e sede, teria que explorar o ambiente para tentar encontrar algo que pudessem se alimentar. Resolveu que saíria logo pois já estava escurecendo.

Aproximou-se de Emma na tentativa de acordar a outra e sussurou em seu ouvido:

Regina – Emma, acorde um instante por favor. A loira mexeu-se inquieta e lentamente abriu os olhos.

Emma – Hey. Disse com a voz fraca.

Regina – Você é uma idiota corajosa sabia ! Disse de forma severa

Emma – Uma idiota corajosa que te ama. Sorriu de canto.

Regina – Você se arriscou muito Emma ! Poderia ter morrido com aquela pedra gigante !

Emma – Eu faria de novo. Disse olhando fixamente para a outra.

Regina – Você é louca ou o quê?

Emma- Se for para te salvar eu salto na frente de quantas pedras forem preciso. Disse de forma apaixonada.

Regina abriu um sorriso enorme ao ouvir aquela frase.

Regina - Por que demorei tanto para perceber que te amo ? Emma sorriu com a declaração.

Emma - Vai ver você levou uma pedrada e bateu a cabeça não notando o que estava bem na sua frente My Queen. Disse rindo.

Regina – Realmente deve ter sido isso pra eu ser tão cega.  

Emma — Você lembra a última vez que estivemos aqui? 

Regina - Como poderia esquecer... Foi uma das primeiras vezes que nos unimos para salvar nosso filho.  Falou emocionada.

Emma-  Pra analisar bem, nós começamos do lado inverso. Primeiro tivemos o filho e depois ficamos juntas. Disse dando risada.

Regina-  Verdade, mas existem coisas na vida que valem a pena a espera, porque no final o que vale é o que sentimos. A morena olhava diretamente para Emma. 

Os suspiros entre as duas mulheres poderiam ser percebidos a quilômetros de distância, tamanha era a paixão que as envolvia nesse momento. 

Regina - Enfim, vou explorar a ilha um pouco ok? Tentarei buscar algo para comer e beber. Fique tranquila, logo estarei de volta.

Emma – Só tome cuidado tudo bem? Nós estamos em território desconhecido e pode haver armadilhas na floresta. Falou de forma séria.

Regina – Você acabou de me dar um susto, quase me deixou, e está preocupada comigo ? Regina dizia com um sorriso no rosto.

Emma apenas sorriu concordando com a cabeça. A morena não resistiu aquela demonstração de amor e beijou seus lábios de forma terna. Ao se separarem seus olhos se conectaram intensamente como sempre foi desde o ínicio porém agora possuía verdadeiramente outro significado.

Emma — Não vejo a hora de melhorar sabia ? Disse maliciosamente. 

Regina – É ? Por que tanta pressa Srta. Swan ? Disse passando a mão em seu rosto.

Emma – Porque eu não vejo a hora de te fazer minha e ser sua.. Por completo. Falou de forma firme olhando fundo nos olhos da morena.

Nesse instante Regina sentiu um enorme arrepio percorrer o seu corpo inteiro com aquela confissão vinda da loira.

Regina – Comporte-se xerife.  Disse sentindo seu rosto corar.  Mas eu também não vejo a hora para isso acontecer. Aproximou-se do ouvido da loira e sussurrou. De fazermos amor juntas.

Dizendo isso ela levantou repentinamente olhando para Emma e achando engraçado a cara da outra.

Emma- Droga Regina você quer acabar de me matar?

Regina riu com o comentário.

Regina – Não saia do lugar Emma. Não demoro.

A morena ia adentrando a mata quando ouviu o chamado da xerife.

Emma- Regina espera! Só se cuida ok?

Regina- Não se preocupe xerife nada vai acontecer.

Life goes on
It gets so heavy
The wheel breaks the butterfly
Every tear, a waterfall
In the night
The stormy night
She closed her eyes
In the night
The stormy night
Away she flied

A vida continua, fica tão pesada

A roda corrompe a borboleta

Cada lágrima, uma cachoeira

Na noite, na noite de tempestade

Ela fecha os olhos

Na noite, na noite de tempestade

Ela voaria para longe

—------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Enquanto isso em Storybrooke, Morpheu estava enfurecido que não percebeu a fuga das duas mulheres bem a sua frente. 

Morpheu - Idiota ! Disse em direção a Beatrice - Como pude ser tão burro, de não perceber esse seu truque barato Valquíria inútil !  Mas isso não ficará assim. A Rainha terá que pagar e caro. Falou com sua conhecida risada macabra. 

Snow - Você não fará mal algum a nós ! Não deixaremos isso acontecer . Gritava de forma séria.

David - Nossa filha irá sobreviver ao que você fez ! Seu monstro e quem terá que pagar é você ! Falava com raiva. 

Red -Nenhum de nós ficará em paz até você sair da cidade! 

Beatrice - Bem... Acho que você não esta muito popular por aqui cara. Falou passando a mão no pescoço que ainda doía depois do que havia ocorrido. Recepção calorosa não é exatamente o que esperavamos receber, quer dizer, não literalmente. Disse com sua usual ironia na voz.

Morpheu - CALADA ! Eu sei exatamente o que irei fazer. Essas duas vão sofrer da melhor maneira possível. 

Todos ficaram tensos após a fala do homem dragão aguardando que o pior ocorreria e ele mataria a todos.

Morpheu - Conheço a história dessa cidade ... Uma magia para fugir da floresta encantada. Onde os moradores teriam toda sua memória apagada e receberiam uma nova vida. Até o dia em que o fruto do amor verdadeiro salvaria a todos.

Falava contando sobre o que sabia de Storybrooke. Pois bem a Rainha quer fugir para longe, que fuja, mas quando ela e a salvadora retornarem essa cidade já estará mergulhada em uma nova maldição ! A minha maldição !  

Snow - Como você irá conjurar a maldição ? Ou por acaso uma criatura como você já amou alguém na vida. Disse de forma a enfrentar o homem .

Morpheu - Pobre Branca, sempre ingênua. Você tem razão seria necessário um coração para realizar isto. Mas olha só eu vim dos mortos,  já passei dessa fase, para mim é algo apenas protocolar, ela irá dar certo de qualquer forma, com qualquer coração . E nesse instante se materializou em frente a eles um enorme cavalo, e o homem dragão com um movimento rápido arrancou o coração do animal de maneira bruta.

Morpheu - Problema resolvido. Disse com um enorme sorriso no rosto e um olhar vidrado ao céu.

Nesse instante tudo foi escurecendo e ele começou a conjurar a magia que envolveria a cidade.  Se transformou em um ser humano normal, com uma aparência  de um homem jovem.      

Os quatro se encontravam sem saída, apavorados sem saber o que esse homem faria a partir de agora.  

Morpheu - Muito prazer, Jacob prefeito de Storybrooke ! Falou sorrindo. Agora vamos aos trâmites dessa vez vocês terão vidas péssimas, dívidas problemas no relacionamento , no trabalho e sempre terão que pagar impostos cada vez mais alto para a prefeitura. E claro como toda maldição preciso fazer uma valvúla de escape. Agora eu quero ver a cara de vocês com a única possibilidade de libertação .

Eu Morpheu do reino de Hades invoco a maldição para a cidade de Storybrooke, os seus moradores terão a vida modificada, com novas lembranças e todas negativas. Terão uma vida difícil e sofrida. E a melhor parte : A UNICA CHANCE DE QUEBRAR A MALDIÇÃO SERÁ COM O FRUTO DA LUZ COM A ESCURIDÃO. Sendo mais claro, apenas um filho unido por essas duas forças poderá quebrá-la e apenas através dessa pessoa poderá ser possível acessar a cidade vindo de outros mundos. 

Dizendo isso o céu ficou preto e um forte vento começou por todos os lados, a tradicional fumaça roxa era visível no horizonte e aquela Storybrooke nesse momento que existia havia morrido... 

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Regina entrou na floresta e buscava encontrar algum riacho que pudesse conter água potável, ao caminhar mais a frente encontrou algumas folhas grandes que poderiam servir para carregar um pouco de água. Achou em seguida algumas bananeiras espalhadas pelo local e tratou de recolher quantas bananas conseguisse carregar.

Com os braços lotados ela andou um bom tempo sem obter sucesso na busca pela água. Já estava exausta quando avistou coqueiros carregados logo a frente. Despejou as bananas no chão e foi em busca de algo que a ajudasse a derrubar os cocos .

 Encontrou algumas pedras pequenas que auxiliariam na derrubada. Após um bom tempo depois de tantas tentativas ela conseguiu derrubar uma boa quantidade e tratou de carrega-los nos braços.

A morena mal conseguia caminhar carregando tantas coisas, havia deixado cair alguns cocos pelo caminho mas não poderia parar pois sentia-se mal e poderia desmaiar a qualquer momento. Após alguns minutos de caminhada ela avistou as proximidades do local onde Emma estaria. Por sua vez a loira ao ouvir passos em sua direção tratou de aproximar-se do lugar, e avistou Regina com os braços lotados com cocos e bananas.

 Foi em sua direção na tentativa de ajudá-la porém a morena avançou próxima a "cabana" improvisada e depositou tudo ali.Sentou-se completamente exausta e era observada por um olhar cauteloso de Emma.

 

 

Emma – Tudo bem ? Encontrou alguém por aí ? Eu já estava preocupada com você andando por aí já é noite..

Regina – Só estou cansada, mas sim tudo bem. Não encontrei ninguém e agradeço por isso, não acho que devemos ter contato com ninguém daqui ainda, até porque estamos muito frágeis para qualquer ameaça.

Emma aproximou-se e sentou ao seu lado segurando delicademente sua mão.

Emma – Estou me sentindo melhor, acho que a febre baixou. Agora quem precisa de cuidados é você madame prefeita. Disse de forma brincalhona .

Regina – Meu humor não está dos melhores. Disse com olhar severo .Estou morrendo de fome Swan.

Emma- Uuh parece que alguém precisa urgentemente de comida. Acalme-se "Gina". Emma disse em referência ao apelido dado por Beatrice, e acabou recebendo um olhar indignado da outra.

Venha vamos jantar juntas.

Dizendo isso conduziu a morena pelas mãos até um lugar improvisado com folhas no chão, como se fosse uma sala de jantar alternativa.

Emma conseguiu abrir os cocos com facilidade e ambas comeram e beberam tudo que Regina havia trazido restando apenas alguns cocos para o outro dia.

Após o "jantar" elas sentaram-se na areia uma ao lado da outra e passaram a observar o mar sob a luz da lua. O barulho das ondas era tranquilo e trazia uma sensação de paz para ambas, como se estivessem num verdadeiro paraíso.

Emma – Eu acho que estou sonhando sabia, aqui em Neverland...

Regina – Porque diz isso ?

Emma – Eu e você aqui nessa ilha deserta, tão bonita, acho que aprendi hoje minha definição de perfeição..

Regina – Também sinto isso. Disse enquanto continuavam observando o movimento do mar.

Regina – Como se sente ?

Emma – Muito melhor, a ferida ainda dói mas já está cicatrizando. Regina pôs a mão na da loira sorrindo aliviada.

Regina – Esse lugar é magnífico mesmo, mas eu jamais me sentiria como estou agora sem você aqui comigo Emma.

As duas se olhavam intensamente demonstrando o amor que sentiam uma pela outra, Emma puxou a nuca de Regina para um beijo apaixonado e sob os olhos daquele cenário lindo enconstaram seus lábios de maneira firme.

Após longos minutos com carícias e sorrisos entre as duas, resolveram recolher-se para o abrigo improvisado. Haviam recolhido mais algumas folhas para forrar o chão e fazer uma espécie de cama "verde".

Emma deitou-se do lado direito e percebeu que Regina estava envergonhada sem saber onde ficar. Calmamente fez sinal com as mãos para que a morena se aproximasse.

Emma – Não precisa se preocupar Regina, eu não mordo. Falou rindo.

Regina – Não tem graça ! Eu posso muito bem ficar desse lado aqui, tem muito espaço.

Emma – O que aconteceu com os beijos de minutos atrás hun?

Regina – Você ainda não está totalmente curada, temos que ter cuidado.

Emma – Fique tranquila Regina, eu só quero dormir com você hoje. A loira dizia com uma cara pidona.

Regina não resistiu ao ver aquele olhar fofo que a xerife lhe direcionava e acabou aceitando dormir ao seu lado, ou melhor dizendo dormir junto com ela.

E assim após mais conversas e risadas Regina acabou se deitando sobre o peito de Emma e acabaram adormecendo, dormindo juntas pela primeira vez.

Still lying underneath the stormy skies
She said oh-oh-oh-oh-oh-oh
I know the sun's set to rise

This could be para-para-paradise
Para-para-paradise
This could be para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-ooh oh-oh-oh

This could be para-para-paradise
Para-para-paradise
This could be para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-ooh oh-oh-oh

Ainda deitada debaixo do céu tempestuoso

Ela disse: Oh, oh, oh, oh, oh

Eu sei que o Sol deve se pôr para se erguer

Isso poderia ser o para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Poderia ser o para-para-paraíso

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Isso poderia ser o para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Poderia ser o para-para-paraíso

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto do Jacob - Morpheu após a maldição https://it.123rf.com/photo_66936495_giovane-camminare-bosco-esplorare-libert%C3%A0-sano-stile-di-vita.html

Aguardo vocês nos comentários pra saber se estão gostando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar Você Swan Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.