Desejo Ardente escrita por Leon


Capítulo 2
Capítulo 2: O Grande Plano


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767522/chapter/2

12 de agosto de 2018



Damiane Freitas de Castro estava preso há três anos por estar em posse de drogas. Com seus vinte e sete anos, ele trabalha para uma facção criminosa chamada RedFilter, liderada pelo poderoso Roberto Dolfing, um ex-policial que se bandeou para o lado de um criminoso, porém assassinou o mesmo e tomou o lugar, tornando-se o líder da facção.

 

Com sua boa reputação no mundo do crime, Damiane conseguiu ter o seu grupo próprio na facção, realizando pequenos trabalhos a mando de Roberto como: roubos de cargas e até mesmo assassinatos. o grupo de Damiane é formado por Ruben, o seu braço direito, odeia Felipe por ter dado um fora nele. Alessa, uma hacker que foi presa ao tentar invadir a casa da moeda e também por Falcon, um traficante de drogas.

 

— Alô! - Murmurou ele, ao atender o telefone. _ Olá Alessa, até que enfim, pensei que tivessem trabalhando para um novo líder!

 

— Claro que não, líder carinhoso! - Murmurou Alessa, sentindo-se envergonhada por não ter entrado em contato com Damiane nesses tempos em que estava preso. _ Estávamos ansioso pela sua soltura, temos um plano para ficarmos ricos, preciso que nos encontre na praça central.

 

— Ótimo, estarei lá. - Damiane desligou e deu um sorriso.





……………………………………………………………………………………………………………………………..

 

Felipe estava nervoso com a ideia de retornar para a escola, pois ele não queria retornar para sentir na pele os preconceitos dos alunos e o descaso dos professores. Marcela estava em choque com a revelação do filho, mas não deu muita importância, desde que o filho seja feliz.

 

— Mãe, estou com medo deste ano! - Havia um certo desespero na voz dele, como se houvesse alguém o importunando. _ É o meu último ano e quero ser lembrado como alguém importante na escola.

 

— Vai ficar tudo bem. Agora vá, meu filho, você é a minha estrela mais pura. - Murmurou Marcela, dando um beijo na testa do filho.

 

…………………………………………………………………………………………………………………………

Damiane chegou na praça e notou que todos do grupo estavam reunidos. Ruben estava sentado em um banco afiando um canivete, Falcon estava mexendo em um telefone roubado e Alessa estava colocando um tênis, pois havia ido de salto alto para o encontro.

 

— Olá chefe. - Bradou Ruben, indo de encontro a ele e o puxando para um poderoso abraço. _ Roberto nos maltratou muito desde que o senhor foi preso.

 

— Fico feliz…. com a tentativa frustrada dos meus subordinados me bajularem após eu ter sido preso. - Murmurou Damiane zangado. _ Só que eu achei estranho, nenhum de vocês foi me visitar naquela espelunca, porque?

 

Alessa pigarreou.

 

— Tentamos, senhor, mas Roberto fez nos fez jurar em não visitar o senhor, enquanto o senhor estava preso estávamos realizando trabalhos pequenos a mando de Roberto, o último quase matou Falcon, foi roubar uma carga preciosa de dinheiro vigiado pelos melhores policiais de Monte Cardoso.

 

— Vamos parar de enrolação e me contem o plano que poderá nos deixar ricos. - Ordenou Damiane.

 

— Vamos roubar o principal banco de Monte Cardoso. - Bradou Falcon.

 

…………………..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Ardente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.