Minha razão para viver escrita por Stephenie12


Capítulo 5
Conhecendo senny darly


Notas iniciais do capítulo

Oi eu sei que estou demorando mas eu tenho que ter uma ideia pra escrever entao aqui mas um cap espero que gostem ,boa leitura!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767435/chapter/5

Hoje eu vou conhecer a famosa Senny Darly o jack foi busca-la e eu e a Dona Merli estamos fazendo compra no Shopping mas as vezes eu acho que a Dona merli exagera nas compras mas fazer o que ela comprou um vestido belissimo roxa com uns detalhes ele bate até o joelho o meu é preto e não muito curto ele bate na metade da coxa estamos indo agora fazendo um lanche por que andar cansa fizemos uma montanha de compras tudo por que a Dona merli olha uma coisa na vitrine tipo"olha aquele urso eu tenho que compra para a minha cama"e eu falo para ela que não precisa de tanta coisa mais ela insiste entao  eu sinto pena dos entregadores quando vê aquela enorme compra que a Dona merli faz .

—Stephenie temos que passar no spa antes que os dois cheguem como eles vão demorar dar tempo de a gente se arrumar e preparar o almoço então temos que ir.ela paga e a gente  vai para o spa.

Depois do spa~~♥~~

Estamos preparando o almoço então finalmente acabamos eu estou super bonita a Dona merli tambem entao a porta abre e o Jack entra com uma garota ruiva bem bonta com olhos amarelados .

—Mãe e Stepheni essa aqui é Senny Darly.a Dona merli cumprimenta e eu também.

—prazee em conhecer vocês o Jack disse varias coisas boas sobre vocês e eu não sabia que sua mãe era tão jovem Jack.ela diz e a Dona merli.

—então vamos almoçar .todos levantam e lavam as mãos e sentam na mesa e começam a se servir ela tem um sotaque meio espanhol e olha que eu já viajei para lá.

—Senny vocé é da espanha?.ela me olha e fala.

—sim e sabe o potugues é meio complicado algumas palabras saiem na minha língua.eu rio ela disse palabras em vez de palavras é sei que é dificil a se acustumar em uma lingua.

—eu sei espanhol eu estudo e tambem estudo japones em casa.ela arregala os olhos.

—uau tao nova e ja sabes outras linguas.ela se surpreende.e a dona merli sorri ela sabe que eu estudo e ela me incetiva a continuar.entao a conversa continua e todos ficam animados falando de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que voces acharam da Senny Darly sera que acontecerá alguma coisa entre ela e o Jack será que ela será amiga da Stephenie ou inimiga entao até o proximo todo dia eu to postando ou de tarde por que de manha eu estou na escola falem se estao gostando e amanha é domingo e depois segunda de novo entao ate breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha razão para viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.