Minha razão para viver escrita por Stephenie12


Capítulo 4
O sentimento guardado


Notas iniciais do capítulo

Descupem pela demora mais aqui um cap novinho em folha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767435/chapter/4

Estava de noite entao eu me levantei e fui no quarto dos meus papais até que...eu vejo varias pessoas lá e eles mataram os meus papais.

—mamãe papai*soluçando com várias lágrimas*por que vocês fizeram isso mamãe papai acorda.eu grito chorando a Dona merli estava também chorando pelo marido e jack estava chorando então as pessoas foram embora e a Dona merli me abraçou chorando.

—eu vou cuidar de você Stephenie .ela me abraça e eu choro muito o jack também se junta a gente chorando.os policiais chegaram e levaram o corpo.

No outro dia...

Eu estava no velório com a Dona merli e o jack chorando bastante o velório acabou e eu fui embora para casa da Dona merli eu nunca mais voltaria lá em casa lembrava tudo eles sentirei saudades mamãe e papai.

10 anos depois....

Hoje estou com 16 anos moro com a Dona merli o Jack chega hoje de viagem por que ele ficou responsável com empresas do pai dele por isso ele teve que viajar eu estou no ensino médio ainda falta 2 anos para eu ir para a faculdade eu sinto a falta dos meus pais vez em quando eu vou no velório eu guardo esse sentimento a anos ,estava com a Dona merli e o Jack de volta para casa.

—Stephenie você sente falta de seus pais ?por que você não demonstra esse sentimento a anos.eu começo a chorar e digo.

—talvez eu não consiga mais guarda-lo eu sinto muita falta deles como você tem falta de seu pai eles fizeram parte da minha vida*soluço e varias lágrimas*mas eu preciso seguir em frente mesmo que isso seja doloroso de se passar de minha mente .ele entralaça seus dedos no meu cabelo  e me abraça a Dona merli estava dirgindo por que o jack ainda não tem idade ele tem 17 anos ela sorri eu durmo no abraço dele até chegar em casa.

—Stephenie chegamos.ele fala eu me levanto e saio do carro e ando em direção a porta e sento no sofá.

—eu irei fazer o almoço em quanto vocês se comportem.ela diz.

—mãe somos muito grandinho para saber sabia.ele diz rindo de leve.

—eu estava falando em outro sentido.ela olha maliciosa para nós e eu coro.

—Sabe Stephenie você continua a mesma.ele diz com sarcasmo.

— claro que eu mudei olha o meu tamanho .eu me levanto e medo com o jack e ele se levanta.

—continua baixinha.ele diz rindo.

—claro você tem 1,80 quer o que ein? Eu perto de você tô parecendo uma criança por causa do meu 1,60 poxa!.ele ri bastante e fala.

—e também é como uma tábua lisa .eu tento bater nele só que ele me impede.

—lembra das nossas briguinhas e as nossas mãe amarrava a nossa pulso até que pedisse desculpas.eu rio.

Flashback~~♥~~

—mentiroso ! Eu perguntei a minha mãe e ela disse que meninas são melhores que os meninos.ele olha bravo e fala.

—mas as mulheres são muito fracas e os homens são melhores.nós estavámos discutindo até que nossas mães chegaram.

—amarrarei vocês até vocês se desculparem.ela amarro o pulso.

—eu não pedirei desculpas a ele .eu faço bico.

—e eu também não.ele cruza os braços.

—então ficaram presos a tarde toda.

—não!.os dois gritam ao mesmo tempo.

Flashback off

—verdade bons tempos.o Jack me olha e eu olho para ele então ele iria dizer algo até que...

—Stephenie Jack o almoço está pronto venham comer.eu levanto e ele também sentamos na mesa e comemos em silêncio até que a Dona merli fala.

—então Jack como foi a viagem aprendeu coisas novas?.o jack olha para ela e diz.

—aprendi outras línguas sei como dirigir uma empresa e conheci uma pessoa.a dona merli pergunta.

—quem querido?.

—Senny Darly ela vai vim aqui em casa amanhã ela é filha do amigo do papai.ele diz meio triste quando fala de seu pai.

—hum entendo.depois disso ninguém mais tocou no assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado mande reviws gente ou algum comentário tem gente acompanhando sem comentar eu quero um menos um oi até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha razão para viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.