Minha razão para viver escrita por Stephenie12


Capítulo 2
Passado do Jack


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais uma fic para vocês espero que gostem!.boa leitura ;3.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767435/chapter/2

Ola eu sou o Jack lonso tenho 16 anos sabe contarei para vocês sobre o meu passado quando eu tinha uns 6 anos .

Flashback~~♥~~

Eu estava brincando com os meus carrinhos minha mamãe me chama.

—Jack está na hora de se arrumar para sairmos se apresse.eu tomo o meu banho e minha mamãe pentea os meus cabelos mas eles ficam espetados do mesmo jeito eu pergunto a ela.

—mamãe para onde estamos indo?.ela responde docemente-estamos indo para casa  dos graces por que seu pai e o líder do clã grace tem algo a dizer para nós por isso você tem que ficar bem bonito.ela aperta as minha bochechas.ela acaba de me arrumar e ela vai se arrumar sabe como são as mulheres demoram quando vão se arrumar e desço e vejo papai sentado no sofá eu chego perto dele e falo.

—papai o que o senhor vai dizer lá?-ele me encara e diz-farei um acordo de paz com o clã grace você sabe quanta guerra foi causada por nós e por eles não é?.eu iria perguntar algo ao meu pai mas minha mãe desce .

—como estamos prontos vamos?.meu pai diz e nós concordamos.a viaje toda fiquei me perguntando por que o nosso clã cria tantas guerras? Eu iria perguntar ao meu pai mas acho que ele não me fala-rá o motivo vou tentar perguntar a filha do líder do clã grace,nós chegamos e eu comprimentei os senhores graces .

—Stephenie venha cá vem se apresentar.ela chegou correndo pelo jardim até a senhora grace,e ela ficou perto da mãe dela então o discurso começou e eu dei uma cochilada por que eu odeio palestras e discursos acordei na hora quando falaram meu nome e o da Stephenie  ela se apresentou a todos ela conversou comigo e fomos para o jardim brincamos bastante e saímos completamente dois porquinhos eu ela rimos um do outro nossas mães ficaram chocadas o que viram e mandaram nós tomamos banhos fomos dormir Stephenie esperou todos dormirem e me cutucou.

—psiu acorda vamos assaltar a geladeira.eu e ela rimos baixinho e fomos nas pontas do pé depois comemos os frango inteiro e voltamos para o quarto todos teriam uma surpresa no outro dia hihi mas foi ideia dela sabe na escola os professores chamavam atenção dela por conversar tanto mas ela é adoravel super divertida eu acho que ela e eu seremos bons amigos.fui dormir por que no outro dia seria um grande dia bem cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contei um pouco sobre o Jack,eu aposto que você está curioso para saber o motivo por que os clãs são rivais mais no próximo capítulo eu explicarei diretinho obrigado por lerem e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha razão para viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.