Minha razão para viver escrita por Stephenie12


Capítulo 1
Passado da Stephenie grace


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira postagem tomarem que gostem desculpe se tiver algum erro ortografico me avisem ok?tchau pra vocês e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767435/chapter/1

Ola Meu Nome é Stephenie grace,tenho 16 anos eu sou um pouco solitária sem ninguém sabe então contarei a minha história para vocês quando eu tinha uns mais o menos 6 anos.

Flashback~~~♥~~~

Eu estava no meu balanço brincando  como sempre até que minha mamãe me chama.

—Stephenie querida venha cá-saio correndo e respondo-já vou.eu começo a correr e abraço nela ela tinha saído ela e o papai para um clã vizinho que eram rivais mas parece que fizeram um acordo ,eu entro com minha mamãe e vejo pessoas estranhas uma senhora muito bonita de cabelos pretos e olhos azuis escuros e lele clara o senhor a sua direita tinha cabelos pretos e olhos cor de mel pele meio parda e o garoto tinha cabelos pretos e olhos azuis claros pele clara ,então meu pai fez um discurso e por fim ele e o outro senhor disseram.

—Jack lonso e Stephenie grace como acordo de paz e harmonia para os clãs vocês se casaram quando tiverem 18 anos se esse acordo for comprido os nossos clãs não seram mais rivais e isso é uma promessa se caso nós morremos terá um testamento dizendo tudo e ficará com a hokage certo Stephenie e Jack vocês são filhos dos maiores clãs então nada interromperá o casamento sabemos se esse casamento der certo uma nova geração surgira vocês não têm escolhas sei que vocês são muito novos para entender mas no futuro vocês entenderam que é pelo bem dos dois clãs senão as guerras continuaram então prometido vocês irão se casar.os dois terminam o discurso e eu fico super confusa tudo sobre aquilo será que aquilo era uma brincadeira não eles estavam muito sérios quando falaram mas eu não entendi nada o que eles disseram como se eles estivessem falado grego para gente sem lá ou como se eles estivesse tentando ensinar qual é a raiz quadrada de 121 para nós que não encaixa fazer o que ser ruim em matemática .

—Stephenie esse daqui é o senhor lonso e a senhora lonso e esse o jack lonso .eu me levanto e digo timida.

—muito prazer em conhece-los .a senhora lonso diz.

—o prazer foi todo meu conhecer uma pessoa tão fofa pode me chamar de Merli ou de senhora Merli ou Dona Merli como quiser-eu respondo-ok Dona Merli.ela sorri e fala com a minha mãe.

—eu não sabia que sua filha era tão bonita Stefania .elas ficam conversando como o papai e o senhor lonso então eu tento luxar assunto com o garoto que se chama Jack lonso.

—oi como eu já sei o seu nome e você o meu que tal nós formos no jardim da minha casa?-ele diz-então vamos lá.sabe eu acho que eu já vi ele em um lugar ....ah!lembrei ele é da minha sala todas as garotas são apaixonadas por ele não sei o motivo mas oara mim ele parece um garoto qualquer vai entender.

—posso fazer uma pergunta por que as meninas da sala suspiram por você ou por que toda vez que parece uma multidão de garotas você corre.ele diz num tom de sarcasmo.

—por causo você não correria de uma multidão perseguindo você para todo o canto não é você não precisa ficar trancado no banheiro no recreio não então.isso verdade faria a mesma coisa que ele.

—e eu também não sei por que tidas as meninas suspiram por mim mas minha mamãe diz que é por que eu tenhi a beleza dela ai é por isso que eu sou perseguido mas eu não estou convencido pela resposta dela.ele sobe no balanço e se balança.

—entendo mas deixa eu perguntar algo a você ,você entendeu alguma coisa que eles dissem?.ele fala rindo.

—naquela hora eu estava dormindo eu não ouvi completamente nada só sei que no final falaram o meu nome e o seu e depois eu não entendi mais nada.eu rio junto com ele eu também dormiria naquela hora por que dicursos não podem ser mais curtos mas não tem que virar uma gigantesca palestra.

—sabe você é um pouco engraçado.eu falo com uma mão cheia de lama e taco nele-mas não quanto sapeca como eu.

—ah é guerra de lama!.nós estavoms imundo nossas mãe ficam chocadas  por tanta lama.

—Stephenie sua roupa nova!branca.sinto pena das roupas brancas sujam tão rapidas.

—vocês dois já para o banho.as duas falam em uníssono,mas se foi divertido foi tomei banhi e jack também os senhores lonsos iriam passar a noite lá jack iria dormi na cama ao lado da minha por que nós só tinhamos um quarti de hospédes meu pai quer deixar a casa maior com mais quartos então eu esperei todos dormirem e cutuquei o jack.

—ei psiu.falo baixo e ele acorda.

—o que é Stephenie?.eu digo rindo.

—vamos assaltar a geladeira.ele rir nós vamos nas postas do pé e fizemos uma boquinha e achei o frango que minha tia tinha guardado então eu e jack comemos ele inteiroe fomos para o quarto e dormimos amanhã seria um dia bem grande.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?então gente a parte do frango foi real a minha prima e a mi nha irmã pegaram o frangi que minha tia tinha comprado e comeram escondindo foi muito engraçado mas minha mãe ficou muito brava com ela aiai mande reviems até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha razão para viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.