Amores no colegial escrita por kamiii Cullen


Capítulo 2
Confusão??


Notas iniciais do capítulo

oie galerinha mais um capitulo espero que vocês gostem pois eu estou amando escrever essa fanfic......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767345/chapter/2

POV BELLA

 

Eu e meu irmão estamos nos arrumando para ir pro tal colégio de prisão de segurança máxima sim este é o apelido que pus naquele colégio que pelo amor de Deus tem cada regra não pode sair do colégio não pode beija na boca e principalmente tem que fica presa durante a semana inteira e volta só na sexta desci as escadas com minha mala e meus pais e Emm já estavam lá.

— Até quem fim – disse Emm.

— Não enche cabeçudo – eu respondi.

— ta tudo ai podemos ir – perguntou mamãe.

— Sim – respondemos eu e Emm e saimos de casa eu sou Isabella Swan e tenho um irmão gêmio Emment Swan somos filhos de René e Charlie Swan e temos 16 anos mais Emm nem parece ter essa idade parece ter uns 20 ele é tão gigante cheio de músculo e muito grande tem um sorriso com covinhas que é encantador é meu irmão é muito lindo sai dos meus devanios com a voz da minha mãe.

— Chegamos – disse mamãe e eu e Emm descemos do carro e nós viu que o colégio já está lotado tem um monte de gente aqui fora.

— Vocês ficam aqui e sentam eu e sua mãe vamos resolver as últimas pendencia com o diretor – disse papai e ele saiu deixando eu e meu irmão sozinho então descidimos senta num banco que tinha ali peguei um suco e comecei a tomar.

— Nossa aqui tem muitas gatinhas – disse meu irmão Emm.

— Ixi já começou vai pega geral aqui também – eu perguntei pra ele.

— Pode aposta que sim – disse Emm e começamos a ri enquanto rimos apareceu um menina baixinha com cabelos curtos toda arrumadinha.

— Oi sou Alice Cullen – disse a baixinha e olhei pra Emm e ele estava com um sorrisinho com certeza já pensando em pega essa garota.

— Sorte sua – eu respondi seca.

— Você deve estar morrendo de vergonha de usar esse shortinho neh e esse cabelo mais eu posso te ajudar – disse a tal menina que se chama Alice.

— Como é que é? – perguntei rezando ter entendido errado se não ela ia se ver comigo.

— Deve ser horrivel ter esse seu estilo querida – disse a menina não eu não entendi errado ela quer realmente me muda eu me irritei me levantei peguei meu suco e taquei no seu precioso cabelinho e comecei a ri.

— AHHHH – ouvi ela gritando.

— Cuida da sua vida e da sua roupinha – eu disse e impurrei ela pro lado.

— Sua grossa estou tentando te ajuda – respondeu a baixinha irritada.

— Sai daqui coisa – eu disse.

— Olha aqui sou rápida pra dar ponta pé – disse a baixinha apontando o dedo na minha cara empurrei ela e ela foi pro chão.

— E lenta pra pensa – eu disse.

— Querem parar com isso aqui – disse um homem com cara de que parece ser uns 35 anos.

— Caius foi ela que começou  essa garota é uma selvagem – disse a baixinha.

— Vocês não viram nem o começo baby – eu disse e voltei a senta com meu irmão.

— Que isso mana já começou com tudo em – disse Emm rindo.

— Que culpa eu tenho se aqui só tem patricinha – eu respondi depois eu fui procura meu quarto e Emm decidiu fica mais um pouco ai fora sai de lá com minha malas e fui atrás do meu quarto cheguei num lugar e dei de cara com um cara ele até que é gatinho

— Sim – disse o homem.

— To procurando meu quarto – eu respondi.

— Não aqui você está errado aqui é os quarto dos meninos vai por esse corredor vermelho que você chega lá – respondeu o homem e saiu estava saindo pra ir para outro corredor quando uma porta é aberta e um menino de olhos verdes e que cabelos bagunçados acobreados saiu dela ele ficou me encarando com a boca meia aberta.

— Vai baba avisa que eu te dou um balde – eu disse pra ele.

— Baba ainda não mais de boca aberta com certeza – disse ele pra mim.

— Muito original – eu disse e virei de costas pra mim ir pro meu quarto.

— Os quartos podiam ser mistos – disse ele.

— Ai você dormiria num canil – eu disse andando e indo para o meu quarto.

********

POV EDWARD

Nossa que gata que cruzei agora no corredor to vendo que esse colegio não vai ser nada mal eu estava indo em direção a ala das meninas pra ver se encontro minha irmã Alice aquela anãzinha eu estava quase chegando quando dou de cara com a própria toda suja de alguma bebida.

— O que aconteceu com você – eu perguntei.

— Uma selvagem derrubou suco em mim bom vou pro quarto toma um banho – disse ela e saiu decidi não fala nada isso é coisa de menina voltei para o meu quarto e comecei a arruma as minhas coisas depois de um tempo apareceu um garoto de cabelos loiros e com uma mochila nas costas.

— A não você – eu disse nossa não podia ser outra pessoa que ia dividir o quarto comigo não.

— A não o filhinho de papai – respondeu o cara loiro.

— Esse quarto é meu – eu disse.

— Meu nome está na porta – respondeu o loiro.

— Mais eu cheguei primeiro – eu disse era só o que me faltava.

— Mais meu nome está na porta – disse o loiro.

— Vaza eu quero fica sozinho – eu disse abrindo a porta.

— Você acha que eu to feliz em dividir quarto com um filhinho de papai e mimadinho – disse o loiro e isso me irritou.

— Engole o que tu disse – eu disse me aproximando dele.

— Eu engoli quem tem que engoli é você – disse ele aquele loiro.

— Tu vai se arrepende – eu disse.

— To morrendo de medo – respondeu o loiro.

POV ALICE

Acabei de tomar um banho como é bom toma um banho eu ainda não acredito que aquela selvagem teve a cara de pau de fazer isso comigo como assim eu sou Alice Cullen irmã gêmea de Edward Cullen filhos de Carlisle e Esme Cullen médicos ela não sabe com quem está se metendo estava com um roupão depois que banho maravilhoso que tomei estava indo escolher minha roupa quando me deparo com a criatura que não queria ver tão cedo.

— Você – disse nós duas indignada.

— Não é possivel – disse nós duas juntas de novo.

— Para de falar comigo – disse nós duas de novo junto eu devo ter feito alguma coisa pra fada da moda só pode.

— Você não vai fica no meu quarto – eu disse apontando o dedo pra porta pra ela sai.

— Quem vai sai vai ser você filhote de perua – disse a selvagem.

— Se você der mais um passo eu jogo desodorante na sua cara – eu disse pegando o exprei.

— Jura – falou a selvagem.

— Juro – eu afirmei e começamos a brigar devo admitir que ela é muito boa mais eu sou da moda e não posso apanhar.

— Ai ta machucando meu cabelo – eu disse.

— É pra machucar mesmo – disse a selvagem estavamos brigando quando alguém fala.

— Ei parem com isso – disse a garota paramos e olhei pra ela é loira com os cabelos liso e cacheados nas pontas olhos azuis e pele branca.

— Quem é você – perguntou a selvagem.

— Rosalie Hale vou dividir o quarto com vocês e vocês quem são –disse a tal de Rosalie é pelo menos ela parece ser mais legal que essa selvagem.

— Sou Isabella Swan – disse a selvagem a então é esse o nome dela.

— E eu Alice Cullen – eu disse e por um momento meu mundo parou quando olhei pra minha unha _ AHHHH – gritei.

— O que foi – perguntou a loira Rosalie.

— Minha unha quebrou – eu disse desesperada não é possivel minha unha lindinha quebrou.

— Ai meu deus – disse a selvagem com irônia.

— A minha unha demora séculos para crescer – eu disse indignada.

— Pior seu cerebro que não cresce nunca – disse a selvagem.

— Chega vocês duas – disse a tal de Rosalie depois fui me trocar pra procurar alguém eu não fico com essa selvagem no meu quarto não assim que fiquei pronta sai e fui atrás de alguém encontrou um professor.

— Moço eu não fico nem mais um minuto com aquela selvagem olha isso – eu disse e estiquei minha mão pra ele ver minha unha.

— Primeiro sou Benjamin segundo o que tem sua mão – perguntou o homem que descobri se chama Benjamin.

— Minha unha quebrou – eu disse desesperada.

— Olha- ele ia dizendo mais olhou num papel e continuou _ Alice tenho que resolve um problema depois eu vejo o seu – disse o professor argh era só o que me faltava.

POV EMMENT

Uau estava andando por esse colegio e pelo que eu vi tem muitas gatinha amém senhor pelo menos vou fica aprisionado aqui mais com pelo menos decidi ir ver onde é meu quarto neh depois que minha irmã entrou no colégio não vi mais ela estava indo pra ala dos meninos quando uma loira de olhos azul passa por mim olho pra trá e digo.

— OH lá em casa – eu disse e assoviei.

— Cala a boca idiota – disse a loira então ela é uma ferinha sou ótimo em domá-las.

— Ui zangadinha – eu disse.

— Sem noção – disse a loira e virou o corredor depois cheguei na ala dos meninos e tinha dois garotos se olhando é pelo visto vai ter briga aqui também.

— _ Oi to interrompendo alguma coisa – perguntei.

— Que nada só o mimadinho ai que quer arruma problema – disse o cara loiro.

— Falo o motoqueiro – disse o outro de cabelos estranhos.

— Oh vamos para de briga porque aqui vamos ter que conviver por um tempo juntos – eu disse tentando acalma o animo.

— Beleza – disse o loiro.

— Ta tudo na paz – disse o cara de cabelo estranho.

— Quem são vocês? – eu perguntei.

— Sou Jasper Hale – disse o loiro e cumprimentamos de soquinho.

— E eu Edward Cullen e você  – disse o de cabelo estranho que também me cumprimentou.

— Emment Swan – eu respondi e começamos a trocar umas ideias até que eles eram gente boa.

 

Continua......

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??/comentem por favorzinho nem se for pra dizer se ta bom ou ruim...bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores no colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.