Amores no colegial escrita por kamiii Cullen


Capítulo 1
O Começo de Tudo


Notas iniciais do capítulo

Oie galerinha como prometido estou aqui com minha mais nova fanfic Amores no Colegial como prometido essa veio para fica no lugar de O ANOITECER SEMPRE VEM o último capitulo dela vai está disponivel no dia 17/09 e essa fanfic é a minha mais nova criação espero que gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767345/chapter/1

POV NARRADOR

 

— O Jasper aquela moto ta fazendo um barulho estranho – disse James primo de Jasper mais Jasper estava tão concentrado numa foto do seu irmão que nem escuto _ Jasper – chamou James de novo.

— Fala cara – disse Jasper depois de finalmente escutar.

— Está olhando a foto do seu irmão de novo neh – disse James.

— Qual o problema?É crime – perguntou Jasper

— No teu caso tá mais pra ideia fixa tá achando que ele vai sai da foto – respondeu James,Jasper parou de olha a foto e entrou em casa e James seguiu ele.

— Eu quero justiça James – respondeu Jasper ainda andando.

— Seu irmão se matou Jasper – disse James tentando abrir os olhos do seu amigo.

— Não deram medicamento errado pra ele tenho certeza – respondeu Jasper.

— Imagino então que todo médico que trabalha pelo sus dá remédio errado – retrucou James.

— Ei olha o respeito foi isso mesmo que aconteceu – disse Jasper.

— O seu irmão morreu a 5 anos e você não esquece isso – disse James.

— E nem vou quero justiça – respondeu Jasper.

— E você sabe pelo menos quem é? – perguntou James.

— Sei,sei muito bem quem é – respondeu Jasper.

— Tudo bem não vou fala mais nada e você vai mesmo estuda naquele colegio junto com sua irmã – perguntou James se referiando a irmã gêmea de Jasper Rosalie Hale.

— Sim minha irmã ta super animada já eu nem tanto – respondeu Jasper.

— Francamente quem diria que Jasper Hale ia fica preso em um colégio de Londres – disse James.

— Quem disse que vou fica preso – respondeu Jasper e os dois estava sorrindo quando deu de cara com Rosalie.

— Oi meninos – disse Rosalie descendo as escadas.

— Oi – respondeu os dois juntos.

— Preparada para fica a semana inteira naquele colégio – perguntou Jasper.

— Essa parte não – e todos riram até que a campanhia tocou e Rosalie atendeu e deu de cara com sua amiga Vitória.

— Oi amiga – disse Vitória abraçando Rosalie.

— Oi amiga – respondeu Rosalie.

— Vim aqui me despedi vou senti sua falta muito – disse Vitória.

— Também vou senti a sua – disse Rosalie e as duas ficaram conversando até que os pais de Jasper e Rosalie desceram as escadas.

— Vamos crianças – disse Elizabeth caminhando até a porta acompanhado de John pai deles eles se despediram mais uma vez dos amigo depois os amigos foi embora eles trancaram a porta partiram pra Londres PARA UMA NOVA VIDA.

*********

Alice está se arrumando no quarto já que ela gosta de está sempre arrumada Alice tem um irmão gêmeo Edward Cullen eles são filhos do Dr. e Dra. Carlisle e Esme Cullen eles moram em Londres só que este ano algo diferente vai acontecer eles estão indo para uma nova escola com os pais deles estão direto no hospital eles decidiram colocar o filho num colégio de tempo integral e que ficam a semana inteira lá só voltam sexta no finalzinho da tarde.

— Alice sai nesse quarto e vem curtir a mamãe e o papai já que amanha vamos para o colégio – disse Edward meio gritando.

— To indo – gritou Alice e minutos depois ela estava com eles Carlisle e Esme curtindo os filhos já que eles vão fica a semana inteira no colégio.

*********

— Larga isso que é meu – disse Isabella para assessora da sua mãe.

— Isso é da sua mãe Bella – respondeu Jane assessora de René que é atriz mãe dos gêmeos Emment e Isabella Swan.

— Ela que pensa na idade dela tem que cobrir o corpo – disse Bella.

— Bella – repreendeu Jane mais riu no final e nisso  Emment chegou em casa.

— Nossa finalmente apareceu em casa depois de quantos dias mesmo – disse Bella pondo a mão no queixo fingindo pensa.

— Não enche maninha to curtindo a vida – respondeu Emment nisso René e Charlie pais dos dois apareceu.

— Vamos sair pra jantar os dois se comportem – disse René.

— Pode deixa – respondeu Emment.

— Nós somos um anjinho – disse Bella.

— Sei e eu acredito em fada do dente – disse Charlie.

— Não dorme tarde amanha vocês começam em escola nova – disse René.

— Ah claro ela tinha que me lembrar que ela me pois numa prisão – disse Bella.

— E pior sem pode pega nem uma gatinha já que lá é proibido beijo – disse Emment também lamentando.

— Sem drama – disse René e eles sairam para curtir a noite já Bella e Emment foi cada um pro seu quarto já que amanhã será um grande dia.

*****

— Filhos eu e seu pai vamos sai pra jantar pra conhecer a cidade um pouco  - disse Elizabeth mãe de Jasper e Rosalie.

— Pode deixa mãe eu cuido dessa pentelha aqui – disse Jasper e bagunçou o cabelo de Rosalie.

— Ei – reclamou Rosalie.

— Crianças se comportem em – disse John.

— Ei a gente deixou de ser criança a muito tempo – disse Rosalie.

— Ok ok – disse John  e eles sairam deixando os filhos em casa.

********

René,Charlie,Esme,Carlisle,Elizabeth e John estavam indo para o mesmo restaurante e lá os seis vão se reencontra eles estudaram juntos na adolescencia só que depois que terminou a escola foi cada um pro seu canto se casaram e tiveram seus filhos.Todos os seis entraram juntos e todos eles se olharam um para o outro pensando se conhecerem eles de algum lugar até que as lembranças nos tempos de escola veio na mente de cada um e ai eles começaram a se lembrar de onde exatamente se conhecem.

— René – exclamou Esme.

— Elizabeth – disse surpresa René.

— Esme – disse Elizabeth.

— Carlisle – disse Charlie.

— Charlie – exclamou John.

— John – falou Carlisle.

— Quanto tempo – disse René e todos abraçaram uns ao outros faz muitos tempo que eles não se viam e nem por telefone falaram.

— Faz muito tempo mesmo – Esme.

— Vamos nos sentar assim nos conversa melhor – disse Elizabeth eles pediram uma mesa e foram se sentar afinal tem muitas coisas pra conversa bota o papo em dia.

— O que vocês estão aprontando – perguntou Charlie.

— Então nós acabamos de nos mudar pra Londres junto com nossos filhos eles vão estudar na high School – respondeu Elizabeth.

— Nossa os meus filhos também vai estudar lá decide esse ano  por eles lá e você René – disse Esme.

— Meus filhos também vai estuda lá – disse Esme.

— Mais e você John conseguiu realiza seu sonho de ter um consultório de engenharia – perguntou  Carlisle.

— Sim consegui tenho muitas filial e você Charlie consiguiu ser advogado – perguntou John.

— Sim tenho muitos consultório e o nosso doutorzinho é médico ou desistiu porque viu que era muito cansativo – respondeu Charlie.

— Não desisti consegui hoje temos  muitos hospitais eu e Esme tomamos conta – disse Carlisle.

— Mais e os filhos como chamam? – perguntou Elizabeth.

— Bom eu tive um casal de gêmeos Emment e Isabella Swan – disse René.

— Não brinca eu também tive um casal e gêmeos Edward e Alice Cullen – disse Esme.

— Nossa isso sim que é destino eu também tive casal e gêmeos Jasper e Rosalie Hale – disse Elizabeth e assim passaram a noite inteira conversando um com os outros afinal era muita coisa pra bota em dia tantas coisas que viviram tantas lembranças que relembraram são tantas coisas que não dá pra por o papo em dia num dia só precisam de muito mais e a parte deste dia que a vida deles se entrelaçam e junto as dos filhos deles vão se unir pra todo sempre será que a história dos pais deles vão se repetir só que desta vez a história reprisa nos seus filhos pois cada um vai ter a sua personalidade o seu jeito de ser será que no final os filhos deles vão vencer todos os obstáculo que existir para ficar juntos e continuar com as amizades isso quem vai saber vai ser somente eles se souberem fazer as escolhas certas....

 

 

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do capitulo o que me diz vale a pena continua espero vocês nos comentários bjoos.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores no colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.