Uma babá em minha vida escrita por UchihaWolf


Capítulo 9
Parque Aquático - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta, mais rápido que imaginei.. Com mais um capítulo.
Espero que gostem, Beijins !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767263/chapter/9

Era uma tarde de sábado e Hinata se encontrava na área da piscina da casa do Naruto olhando Yuri enquanto ele tomava banho de piscina com o amiguinho Enzo, ela olhava os dois e lembrava de tudo que tinha se passado naquela semana conturbada, desde a conversa com Kiba que voltou a memória quando ele veio trazer o pequeno, até a briga de Yuri na escola e o quanto ele sentia mal desde aquele dia, passando mesmo uma noite quase em claro, o que resultou num Naruto desesperado ligando pra ela as duas da manhã porque o menino não dormia de jeito nenhum e um quase apelo que ela fosse passar a noite lá a pedido do próprio Yuri, mas que foi veemente negado pela morena.

Hinata então despertou dos devaneios pela campainha da casa que tocava. Ela então se levantou e foi atender dando de cara com o pai do Enzo que tinha vindo buscá-lo.

Kiba- Oi Hina!

Hinata – Oi Kiba. – Aquilo tinha saido mais frio do que ela esperava, mas olhar na cara dele ainda traziam lembranças da conversa no começo da semana.

Kiba- Cadê os meninos?

Hinata- Estão no quarto trocando de roupa, estavam na piscina até agora a pouco. Entra, você pode esperar por eles aqui na sala.

Kiba – Tudo bem.

Hinata então abriu mais a porta dando passagem pra que ele entrasse e o indicou o sofá onde ele se sentou e ficou olhando todos os cantos daquela casa, como se estudasse o ambiente.

Hinata- Quer alguma coisa, Água ou um suco?

Kiba- Humm, pode ser uma água, lá fora ainda tá um sol bem quente.

Hinata- Certo vou lá buscar.

Ela então foi em direção a cozinha onde encheu um copo com aguá bem gelada e levou até ele, em seguida ela foi em direção ao quarto para acelerar os dois meninos. Quando estava chegando perto ela conseguiu escutar uma pequena conversa entre os dois meninos.

Enzo- Ei Yuri, e sua mãe já resolveu voltar?

Yuri- Ainda não, mas se for ver eu to até bem sem ela. Além do mais eu tenho a Hina que cuida de mim, e se minha mãe voltar a Hina vai embora e eu não quero, por isso eu não quero que minha mãe volta.

Enzo- Você gosta da Hinata Yuri?

Yuri – Sim muito, ela é a mãe que eu não tive. Além de ser bem bonita (risos).

Enzo – E seu pai gosta dela ?

Yuri – Eu não sei, mas eu ia gostar muito que eles dois ficassem juntos. Ela não é interesseira como minha mãe, além do mais ela cuida de mim e do papai.

Enzo- Sério ?

Yuri- Sim, Ela faz muita comida gostosa, e também me ajudou naquele dia da confusão na escola.

Enzo- Que legal. Espero que dê tudo certo então e ela fique aqui com você pra sempre.

Yuri- Eu também espero, eu tava até pensando em juntar meu pai e a Hina.

Hinata vendo que aquela conversa deles estava tendo um rumo bem inusitado resolveu intervir batendo na porta que estava meio aberta mas ela resolveu bater mesmo assim.

Hinata- Meninos. Enzo seu pai tá lá embaixo te esperando já.

Enzo- Ah, vou indo. Tchau Yuri até segunda feira!

Yuri – Tchau Enzo, até lá.

Desceram então Enzo e Hinata rumo a sala onde Kiba esperava pelo filho encarando o copo vazio como se fosse o objeto mais interessante do mundo.

Enzo- PAI!

Kiba- Oi pequeno. Eai está pronto?

Enzo – Sim.

Kiba – Então vamos indo.

Enzo – Tchau tia Hina. Até outra vez

Hinata – Tchau Enzo, Até.

Depois que os dois sairão Hinata subiu e foi ao quarto de Yuri e encontrou o menino deitado na cama olhando para o teto, aparentemente ele estava pensando em alguma coisa. Ela então encostou na porta e pigarreou para chamar a atenção do menor.

Hinata- Algum problema?

Yuri- Hã? Não eu estou só pensando.

Hinata- Pensando em que? Você pode contar um é um segredo de estado?

Yuri – hahaha, não é segredo de estado, mas também não é nada de importante.

Hinata- Hum, você quer alguma coisa, um lanche por exemplo?

Yuri – Não eu to bem. Hina posso te fazer uma pergunta?

Hinata- Claro meu querido o que você quer?

Yuri – Você gosta de mim?

Hinata – Sim pequeno, muito.

Yuri- E do meu papai?

Hinata então parou por um tempo para pensar e sem perceber deu um corada que não passou despercebida pelo loirinho que estava sentado na cama olhando pra ela.

Hinata- Bem.. Claro ele é uma boa pessoa, eu o respeito como seu pai e como homem também.

Yuri- Você namoraria com meu papai?

Foi a deixa pra Hinata corar violentamente e ficar sem graça, e quando ela olhou o menino ele se acabava de rir chegando até a perder o ar e ter dor de barriga.

Hinata- Yu..Yuri isso é lá coisa que se pergunte menino?

Yuri – Não responda a minha pergunta com outra tia Hina.

Hinata – Ma mas falando sério isso não é assunto pra você pequeno. Isso são coisas de adulto.

Yuri- Você ainda não me respondeu tia…

Hinata – Não Yuri eu não namoraria o seu pai.

O menino então fez um bico e tentou fazer uma cara de raiva que só serviu pra fazer a morena o achar a fofura em pessoa e lhe dar um beijo na bochecha, sentando ao seu lado em seguida abraçando o menino que a abraçou de volta e subiu em seu colo em seguida, recebendo um carinho nos cabelos e se rendendo ao sono.

Vendo a deixa que era dada pelo sono do menino ela se levantou, o cobriu e desceu. Quando chegou no ultimo degrau da escada Naruto ia entrando em casa e assim que olhou a moça lhe deu um enorme sorriso, causando assim a vermelhidão no rosto da Hinata por ter se lembrando da pergunta do menino.

Naruto- Oi Hina. Boa tarde!

Hinata – O..Oi Naruto. Tudo bem?

Naruto- Sim. E com você?

Hinata – Eu estou bem. Como foi hoje?

Naruto- Complicado, mas nada que me assuste. E o Yuri onde está?

Hinata- Acabou de dormir.

Naruto- Já? Mas tá tão cedo.

Hinata- É, mas foi por conta do enfado, ele passou a tarde com o coleguinha Enzo hoje.

Naruto – Ah! Ta explicado..- Falou em tom de risada.- Hina tem algo pra comer?

Hinata- Sim, tem um pouco de lasanha que eu fiz para os meninos.

Naruto- Nossa, Quero. To morrendo de fome. Você me acompanha até a cozinha? Eu preciso falar com você.

Hinata- Claro. Algum problema?

Naruto- Não, é sobre aquele contrato japonês que te falei essa semana.

Hinata – Ah sim. Tudo bem.

Eles então seguiram rumo a cozinha, Naruto se sentou a mesa e Hinata foi a geladeira onde pegou a travessa de lasanha com um pouco menos da metade do prato, botando no micro-ondas, que enquanto esquentava ela arrumava a mesa pra que Naruto pudesse comer.

Naruto- A empresa mandou o contrato mas não conseguimos decifrar.

Hinata- Eu posso ver?

Naruto – Claro. Eu vou buscar no escritório. Eu tenho um cópia aqui em casa.

Ele então foi buscar o contrato no escritório, e entregou a ela, que começou a ler mas um parágrafo em especial chamou sua atenção.

Hinata- Naruto, eles querem que a empresa aceite um empregado lá da empresa aqui por dois anos para acompanhar o desenvolvimento do projeto.

Naruto- Isso é bom, faz sentido.

Hinata- É mas eles querem que vocês arquem com todos os custos desde hospedagem até mesmo os gastos com alimentação e afins, além de um salário. Isso faz sentido?

Naruto- O QUE? Isso é um absurdo.

Hinata- Acho que eles sabiam que vocês não iriam entender o contrato e puseram essa clausula pra enrolar vocês.

Naruto- Que caras sem noção. O que mais tem ai?

Hinata – Eu to olhando, vai comendo ai.

Enquanto ela lia o contrato ele se deliciava com aquela lasanha com muito queijo que ele estava simplesmente adorando

Hinata – Minha nossa. Eles aqui estão pedindo um reembolso total com mais 50% caso o projeto dê errado.

Naruto- Porra, eles querem me ferrar só pode. Isso é ridículo!

Hinata- O que você vai fazer então? Por que isso é um absurdo.

Naruto- Eu vou falar com o Sasuke na segunda feira. Mas a sua presença na reunião é fundamental.

Hinata- Mas Naruto você sabe que eu tenho aula pela manhã, não é?

Naruto – Sim eu sei. Por isso vou mandar um oficio pra sua faculdade dizendo que você participará de uma reunião na minha empresa, e por causa do renome da minha empresa isso pode ser um diferencial no fim do seu curso.

Hinata- Sendo assim tudo bem. Obrigada.

Naruto- De nada. É mais uma vez você me ajudando não é, agora até fora de casa.

Hinata- Bom se por enquanto é só isso eu vou indo se não se importa. Ainda quero curtir minha irmãzinha esse fim de semana. Ah Naruto, se não se importa eu queria pedir um favor.

Naruto- Claro. Se eu puder ajudar.

Hinata- É que esse semana é o aniversário da minha irmã, e eu queria que você permitisse que eu saísse com Yuri pra organizar a festa e que você o liberasse para ir a festa no próximo sábado.

Naruto- Hum.. Claro que pode. Ele vai adorar.

Hinata- Obrigada. Vou começar a organizar na terça feira.

Naruto – Tudo bem, Hina a reunião vai ser na terça, então eu mando levar o Yuri direto pra empresa e de lá vocês saem OK?

Hinata- Claro. Então eu vou indo tá! Tchauzinho e bom fim de semana.

Naruto- Pra você também.

Hinata saiu da casa do Uzumaki feliz não só pela proximidade do aniversário de sua irmã, como também por Naruto ter deixado o pequeno Yuri além de lhe ajudar com a festa também comparecer, ela não sabia quando mas tinha se apaixonado por aquele menino. Enquanto andava pelas ruas de novo ela era observada ao longe , mas ela estava dispersa demais para notar, sua cabeça estava planejando os 14 anos de sua irmã que seria uma festa com o tema que ela mais amava Harry Potter. Chegando na rua de sua casa ela passou em frente a uma lojinha de doces que tinha aberto recentemente e lá viu Hanabi e Sakura devorando uma fatia de bolo cada uma.

Hinata – Ora Ora o que temos aqui! Duas formiguinhas detonando uns doces.

Hanabi – Oi Hina! Quer um também?

Hinata- Não eu to morta de cansada, tudo que to querendo é chegar em casa e tomar um banho.

Sakura- Nossa, você negando um doce? Vai chover .

Hinata – Não é negar, eu só estou muito cansada. Quero chegar logo em casa.

Sakura- Hum tá bom então. Quer que a gente leve alguma coisa pra você comer mais tarde então?

Hinata- Pode ser. Leva uma fatia de torta de morango por favor?

Sakura – Claro. Mais alguma coisa?

Hinata- Tem café em casa?

Hanabi- Eu não sei, eu sequei um saquinho hoje mas se não me engano ainda tem um fechado no armário.

Hinata – Ok. Eu vou indo então, tchau meninas.

Sakura e Hanabi- Tchau e até já!

Hinata então saiu tranquilamente em direção a sua casa mas quando ia chegando perto trombou com um desconhecido que ia passando.

Hinata – Nossa desculpa, eu estava distraída.

??? - Não se preocupe, eu que não olhei por onde andava.

Hinata – Tudo bem. Tchau.

Ela então entrou em casa e foi direto pro banho pois ela já vinha do meio do caminho sonhando com um banho quente e uma boa xícara de café , que pra sua surpresa agora teria o bônus da fatia de torta. Depois do banho ela colocou uma roupa leve e desceu em direção a cozinha para preparar o seu tão sonhado café, mesmo com receio de Hanabi ter se enganado sobre ter ou não o pó ela saiu a procurar e pra seu total alívio ainda tinha um pacote em um dos armários. Ela então fez uma xícara e foi em direção a mesa onde deixou a xícara e foi no quarto buscar uns livros que precisava estudar pois daqui duas semanas terá uma prova.

Um tempo depois ela foi tirada dos seus estudos pelo barulho causado pelas duas gralhas com quem ela dividia o apartamento, que faziam tanto barulho que ela não duvidava que o andar inteiro ouvisse, logo em seguida elas entraram no apartamento com Hanabi contando uma coisa muito interessante que faziam as duas gargalharem abertamente.

Hanabi- Aí quando eu ia saindo um carro passou numa poça e molhou ele inteiro.

Sakura- Que maldade !! Mas ela bem que mereceu.

Hinata – Quem mereceu ?

Hanabi – Uma menina chata pra caramba lá do colégio. Ela tava fazendo bullying com uma outra menina da minha sala ai quando ela tava passando na calçada um carro passou numa poça e molhou ela toda. A escola toda riu dela.

Hinata- É tudo que a gente faz volta.

Hanabi- Acho que ela aprendeu da pior maneira, se fosse ela passava uns dois dias sem pisar na escola de novo.- Falou a menor se jogando no sofá e ligando a TV em seguida.

Hinata- Vocês trouxeram o meu pedaço de torta?

Hanabi- Tá com a Sakura.

Sakura – Ta no balcão da cozinha- Gritou ela do quarto.

Hinata então se serviu de mais uma xícara de café e foi comer sua tão esperada torta de morango. Depois que terminou ela lavou a louça e foi em direção ao quarto de Sakura.

Hinata- Amiga, posso te pedir um favor?

Sakura- Claro, o que é?

Hinata – Eu comprei o presente da Hanabi mas não da pra eu esconder no meu quarto, você pode guardar pra mim?

Sakura- Claro. O que você comprou pra ela?

Hinata- Comprei uma mochila do Harry Potter.

Sakura- Nossa, ela vai adorar.

Hinata- Eu sei. Olha eu vou fazer uma festa pra ela aqui no prédio no próximo sábado, e vou trazer o Yuri.

Sakura- O garotinho que você toma conta?

Hinata – Sim. Ele é meio sozinho então resolvi trazer ele pra cá.

Sakura- É uma ótima ideia , e o pai dele vem também?

Hinata- Eu não chamei…

Sakura- Mas por que boba, trás o loirinho pai também, além do mais você vai ter que organizar a festa e ainda dar conta dos convidados, ou você esqueceu que tem a turma da Hanabi da escola e que metade do prédio ama a sua irmã cabulosa?

Hinata- É verdade eu nem pensei nisso, pelo que to vendo eu to muito ferrada.

Sakura- Não esquenta eu vou estar aqui também e posso ajudar numa boa.

Hinata- Ainda bem que eu tenho você então.

Naquela noite as irmãs estavam exclusivamente dedicadas em começar a desenvolver um seminário que a Hanabi teria que apresentar na escola na segunda feira e como elas tinham marcado de ir a um clube no domingo queriam deixar pelo menos metade do trabalho encaminhado. Como era um tema super fácil “O Cyberbullying” e por ser muito comentado nos últimos tempos não foi nada difícil achar conteúdo na internet e separar os melhores pontos para serem apresentados, sobrando apenas a apresentação de slides pra fazer que com a ajuda de Hinata a menor não demorou em deixar pronta.

Com tempo de sobra pra estudar o conteúdo Hanabi decidiu organizar sua bolsa para o dia no clube, começando pelo protetor solar, passando pelos óculos escuros e terminando com a escolha do biquíni que ela optou um simples com a parte de cima roxo e a parte de baixo com estampa de flores e o fundo azul piscina, Já Hinata optou por um de listras coloridas na parte de cima e de baixo também.

Na manhã de domingo as três amigas acordaram cedo Hanabi e Hinata como já tinham arrumado suas bolsas no dia anterior só precisavam de um banho, escovar os dentes e vestir seus biquínis. Já Sakura se atrasou um pouco mais pois tinha esquecido de arrumar a bolsa, tomando assim um pouco mais de tempo que as outras duas.

Chegando ao clube elas escolheram uma mesa próximo a piscina que tinha um toboágua de um dinossauro e que no meio da piscina tinha um tipo de golfinho gigante que servia de chafariz. Hanabi como toda adolescente com o pé na infância saiu correndo pra piscina, Sakura foi logo tratar em tentar se bronzear, ela é tão branca que da até pra se ofuscar, ela estava com um biquíni todo vermelho que se destacava totalmente sobre a pele exageradamente branca que ela tinha. Não demorou muito pra Hinata encontrar uma cabeleira loira muito conhecida por ela. O pequeno Yuri estava sentado na beira da piscina e olhando pro chafariz de golfinho. Hinata então foi até o menino que não tinha reparado a sua presença até o momento.

Hinata- Por que você não vai até lá?

Yuri- Hina!!! você aqui. - Falou o menino abraçando as pernas da maior.

Hinata- É eu acabei de chegar. Com quem você veio ?

Yuri- Vim com meu papai. Ele disse que ia no banheiro e que eu devia esperar ele aqui. O ti Sasuke já deve tá chegando também

Hinata- Ah sim.

Yuri- Mas faz maior tempão que ele foi, não me impressionaria se ele se perder.

Hinata – Então eu vou esperar ele com você.

Ela então pulou dentro da piscina e ficou de frente ao menino que ficou feliz por estar acompanhado depois de tanto tempo esperando pelo pai.

Yuri- Tia Hina eu posso te pedir uma coisa?

Hinata- Claro pequeno. O que você quer?

Yuri- Me leva até o golfinho? É que eu não sei nadar e essa piscina é muito funda pra mim.

Ela então se rendeu aqueles olhinhos azuis que brilhavam olhando pra chafariz no meio da piscina, pegou ele nos braços e foi em direção ou golfinho ficando com o menino embaixo da cascata que saia da boca dele. Passado um tempo ela olhou ao redor da pincina e viu o Naruto andando desesperado e olhando por todos os cantos.

Hinata- Olha seu pai ali te procurando.

Yuri- Onde?

Hinata – Bem ali na borda da piscina.

Yuri – PAPAI!!! - Gritou levantando os bracinhos e acenando em direção ao loiro maior que quando viu o menino deu um suspiro de alivio tão grande que era percebido de longe.

Naruto então pulou na piscina e foi nadando em direção ao filho que estava no braço de até o momento um desconhecida, quando chegou perto ele já estava tomando fôlego pra reclamar com o garoto mas quando ele olhou quem estava com ele nos braços seu argumentos foram ralo abaixo, além do mais ela estava apenas de biquíni o que deu ao loiro uma visão privilegiada do corpo da morena, que reparando nos olhares no loiro corou violentamente.

Naruto – Hinata?

Hinata- É sou eu.

Naruto- Parece que nem no fim de semana nós te largamos não é ?

Hinata- Nada, eu vim aqui com minha irmã e minha amiga ai quando eu vi o Yuri sentado na borda da piscina e ele pediu pra vir até o golfinho, e eu não consegui negar pra esse fofinho um pedido tão simples.

Naruto – É eu precisei ir no banheiro e o deixei sentado lá, mas eu esqueci qual piscina eu tinha deixado.- Falou o loiro coçando a nuca em sinal de nervosismo.

Hinata – Tudo bem.

Naruto- Então onde você está com sua irmã?

Hinata – Estamos naquela mesa ao lado do toboágua do dinossauro.

Yuri – papai a gente pode ir ficar com a tia hina? Já que o tio Sasuke não chegou?

Naruto- Se a Hina não se importar. Pra mim seria ótimo.

Hinata- Eu adoraria. A Hanabi só aparece agora pra comer e a Sakura vai ficar só tomando sol, então será bom ter alguém pra conversar.

Naruto – Então eu vou pegar nossas coisas filho e encontro com vocês lá. Ok ?

Hinata- Certo. Eu vou indo pra lá então com o Yuri.

Naruto então seguiu em direção a mesa onde ele estava com o filho, chegando lá ele encontrou com Sasuke que já estava com o celular na mão para ligar pra ele.

Naruto- Teme!!

Sasuke- Ei Dobe! Eu já ia te ligar. Onde você vai?

Naruto – A Hinata está aqui e vamos dividir a mesa com ela, a irmã e uma amiga dela.

Sasuke- Poxa, lá se vai minha definição de dia sossegado.

Naruto- Não seja chato elas devem ser legais, além do mais a mesa dela está naquela área com as mini churrasqueiras.

Sasuke- Ah ai a gente conversa.

Os dois então seguiram em direção a mesa das garotas onde Yuri já estava muito bem integrado com a irmã da Hinata e com a amiga dela que tinha um cabelo estranhamente rosa.

Yuri- Pai! Olha o cabelo da tia Sakura é rosa.

Naruto- Pois é filho, bem… diferente, mas eu eu achei legal.

Yuri- Tio Sasuke!! Finalmente chegou.

Sasuke- Pois é, estava procurando um lugar pra estacionar.

Hinata- Naruto, você pode acender a churrasqueira? É que eu não tenho muito jeito com isso.

Naruto- Tudo bem.

Depois da churrasqueira ser acesa eles começaram a assar espetinhos de frango e abriram o isopor com refrigerante pois nenhuma das três bebia. O dia estava indo perfeito até aparecer uma pessoa que Naruto pessoalmente não gostaria de ver nem pintada de ouro.

Ino- Ora ora, que imagem linda, a família feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma babá em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.